quinta-feira, 4 de novembro de 2010

{ Laços...pra quê te quero! }

Uma das minhas paixões nessa vida são os laços. Não posso ver uma sapatilha, um acessório ou qualquer outra coisa que tenha aplicação de lacinho e já fico toda apaixonada.
O laço é um item muito feminino e deixa as peças mais românticas e com um estilo Lady Like.
Gosto dos laços aplicados em sapatos, como pingente de colares, como aplicação em anel, estampas de roupas, acessórios de cabelo como as head bands e até como estampa de vestidos, blusas ou saias.

Blusas com estampa de laços. Feminino e delicado!


Acessórios de laços. Deixa qualquer produção mais bonita!


Bolsas com aplicações de laços. Hoje em dia não é tão difícil encontrar!


Melissas com laços. Nas últimas temporadas a Melissa apostou nos lacinhos e conquistou suas clientes ;)

No meu armário é possível encontrar alguns mimos que levam laços, hehe, eu não me canso. ;D
Virou quase um vício procurar coisas que tenham lacinhos. Tenho necessaíre, bolsinha de celular, Melissa, sapatilhas, tiaras e etc etc etc.
Meu último achado foi o cinto de laço. Estava louca por um e acabei comprando dois! Achei em uma loja de acessórios e bijuterias que tem na minha cidade, a Pink Biju. Além de duas lojas em Pindamonhangaba, sei que existem lojas também em Taubaté, Guaratinguetá e Campos do Jordão (cidades do estado de São Paulo).
Alguém aí conhece a loja? Sabe se existe em outras cidades? Gosta, não gosta? Eu gosto bastante da Pink Biju, mas algumas coisinhas que já comprei por lá, arrebentaram muito rápido. #fail Espero que o mesmo não aconteça com os meus cintos, haha.

Comprei um azul, porque amei esse tom! *-*

E um nude, para combinar com tudo! ;)

Para quem está procurando acessórios com laços, além da dica da Pink Biju, vou indicar mais algumas lojinhas virtuais onde se pode encontrar tais produtinhos:
  • Pixie Dust: sei que na lojinha da blogueira Just Lia tem umas bijuterias de lacinhos.
  • AmoMuito.com: essa loja é linda e tem bolsas, bijuterias, acessórios e cintos de lacinhos, vale a pena conferir.
  • Loja Melissa: onde você pode comprar as Melissas com laços, e outros modelos, e ainda juntar milhas para trocar por outras Melissas.
Agora fiquem com um look meu usando o cinto de laço! Montei uma produção bem básica para sair com o namorado no domingo de tarde! É claro que eu já tinha que usar o cinto né, haha! ;)

Batom: Natura Matte Cor 19
Colar: Elefantinho da Metamorphose
Regata: Marisa Basic

Cinto de Laço: Pink Biju
Calça Jeans: Tanfys (comprada na Doka Outlet, loja maravilhosa que encontrei na minha cidade, já comentei sobre ela aqui)
Melissa: Severine Azul

Dessa vez não consegui alguém para fotografar meu look, então dei meu jeito, hahaha! :D

Por hoje é só meninas.
Muach =*


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails