sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não resisti...

...e comprei um Oxford! =D

Eu admito que já estava namorando esse sapatinho tão desejado nos últimos tempos pelas gurias desse meu Braziu, mas não sabia se combinaria comigo e meu estilo, e claro, estava com o maior receio dele não ficar bacana nos meus pés.
E hoje, passeando pelo centro de Pindamonhangaba, sou atraída pela vitrine da Sonho dos Pés, parcialmente vazia e coberta por papéis de LIQUIDAÇÃO*, mas com um cantinho cheio de Oxfords chamativos ("Oiii Marcelinha, nós estamos aqui, vem veeeem!"). Floridos, com detalhes, lisos, coloridos e vazadinhos.
Não resisti, entrei na loja e experimentei os floridinhos e um caramelo vazado, ambos ficaram lindos, mas pedi para a vendedora levar outros modelos que eu não havia enxergado muito bem na vitrine...e foi aí que eu encontrei meu Oxford perfeito! Foi amor a primeira vista, hehehehe!



Nos pés!

Não é lindo meu novo bebê?! Hahaha! =)
Tô vendo que não vou tirá-lo do pé.
Ele é super confortável e tem essa cor linda que combina com tudo. Estou apaixonada! *---*
Assim que usá-lo, venho mostrar o look por aqui.

E olhem aí, alguns looks bonitos com os Oxfords. Dá pra usar com saia, vestido, shorts, calça...







Fotos: We ♥ It

Eu super me inspirei e agora tenho meu Oxford fashionérrrrrimo, hahahaha, se joga gata! ;)

E por hoje é só pessoas lindas.
Muach =***


*PS.: os Oxfords, infelizmente, não estavam com preços promocionais, eles já fazem parte da coleção de inverno e a liquidação era de produtos de verão. Pelo menos os preços desses sapatinhos estavam pagáveis, preços variando de R$ 79,90 a R$ 99,90. #ficadica

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Severine!

Hello hello! :)

E hoje tem post curtinho e básico, só para mostrar o look de hoje a tarde. ;}
Saí para uma voltinha com o bofe e escolhi um look simples e fresco. O horário de verão acabou, mas ainda estamos nessa estação quente e infernal, hehehe.

 Óculos de sol: Marisa
Blusa: Marisa
Cinto: Pink Biju
Short jeans: Marisa
Sapatilha: Melissa Severine + Thais Losso *minha preferida*
Relógio: Champion

 Esmalte: Deixa Beijar - Colorama *estou apaixonada*


Eu sei que já postei um look beeeem parecido aqui, hehehe, mas não tenho culpa de encrencar com as roupas que eu amo e me fazem bem! *--*

Prendi o cabelo de um lado só simulando um undercut...admito que estou tentada a fazer, mas eu não tenho coragem. Em breve mudanças no cabelo e tals, mas atitude para o tal do undercut essa mocinha aqui não tem! ;D Hehehehe!


Tenham uma boa semana, seus lindos.
Muach =*

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fuçandinho...

Fuçando na Internet durante essa semana, encontrei duas lojas gringas maravilhosas que fizeram meu cartão de crédito pular dentro da carteira, implorando: "Mamy, please, eu quero ser internacional a-g-o-r-a!!!". Hahahahaha!
Felizmente, ou infelizmente para o bolso de alguns, ambas as bonitas entregam no nosso querido e tropical Brasil! Bora conhecer?! ;)


ModCloth

Fundada pelo casal Eric Koger e Susan Gregg Koger, ambos apaixonados por peças vintage e retrô. A ModCloth é uma linha de diversas peças como roupas, acessórios, artigos de decoração, e tem como objetivo proporcionar uma atmosfera divertida e agradável para seus clientes. A loja mantém um relacionamento de amizade com os clientes, pedindo sugestões e interagindo através de redes sociais como Twitter e Facebook.

Me apaixonei praticamente por tudo, eu amo roupas com ar retrô. Gostei muito das bolsas, cada modelo lindo de morrer! *-*
Essas foram umas das coisinhas que me encantaram:

 Meia de morango *-*

 Maiô retrô #dreaming

 Vintage Sunglasses

 Polka Dots
 Mustache Wallet *eu quero*
 Ankle Boot
Bolsa de Coruja (sempre fico namorando no Polyvore *-* tem look com ela aqui)

A ModCloth é bem feminina, tem bastante coisas para meninas que fazem a linha Pin Up e Lady Like, ou para meninas que curtem acessórios mais girly. Eu amo e tô louca para ter a loja toda, hahaha!



A Urban Outfitters originou-se como "The Free People's Store", em 1970, na Filadélfia, Pensilvânia, com foco em "funky" fashion e produtos domésticos. Pouco depois, o dono e agora presidente, Richard Hayne, mudou o nome para Urban Outfitters. A linha de produtos tem evoluído a partir dos estilos vintage, boêmio, retrô, hipster, divertido, e comercializando peças de vestuário e mobiliário.
Além da loja virtual, a Urban Outfitters conta com diversas lojas físicas. Sua sede se encontra na Filadélfia e existem lojas nos Estados Unidos, Canadá, República da Irlanda, Dinamarca, Suécia, Alemanha, Bélgica e Reino Unido.

Assim como a ModCloth, a Urban Outfitters tem muitas coisas lindas.

 Bolsinha retrô

 Saia estampada cintura marcada *-*

 Colar de laço #dreaming
 Anel de coruja *estou desejando*

 Sneaker estilo Keds

 Chapéu

Sneaker estilo Keds

O que mais me chamou a atenção na Urban Outfitters foram os sneakers, os chapéus e as bolsas. Posso levar tudo pra casa? Hahahaha, ah se fosse simples assim! *-*

Se você gostou, curta a Urban Outfitters aqui! ;)

E já que estou falando sobre meus dois achados virtuais, vou falar também sobre a Bleu Dame, que descobri há um certo tempo, e vende diversos acessórios de se apaixonar! 
Em seu Facebook eles usam como descrição, o seguinte: BleuDame - a última moda das celebridades, preços ridiculamente baixos e atendimento ao cliente inacreditável.
Óculos escuros inspirados em grifes e famosos, acessórios, roupas e presentes. O melhor serviço ao cliente e os melhores preços.
E com certeza é isso mesmo. Os preços são ótimos e pelo que vi, o frete para o Brasil fica bem baixinho, hehehe. Todo mundo que compra na Bleu Dame não se arrepende!

Eu fico namorando os óculos praticamente todos os dias, hehehe. Além de óculos lindos, eles tem outros acessórios bem fofinhos.

 Anel de Coruja

 Clean Sunglasses *nerd*

 Clean Sunglasses *nerd*

 Maxi Sunglasses #dreaming

 Headband

 Gorro

 Anel retrô

Eu fico louca com essas lojas, se eu já tivesse investido no cartão internacional, estaria pobre e perdida, hahaha. *--*
Seria lindo se existissem lojas no Brasil (até devem exisitir, haha, mas eu falo isso pelo interior #tenso) que vendessem coisinhas como essas...comprar pela Internet é bem legal, às vezes encontramos coisas inéditas e com preços ótimos, mas o que faz a compra perder a graça é o valor do frete e tals.
Eu sou suspeita pra falar, porque eu amo comprar pela Internet, hehehe...mas se houvessem lojas como essas abrindo por aí, eu me jogaria fácil.

Muach =**

domingo, 6 de fevereiro de 2011

E quem disse que não dá...

...pra usar tênis no verão?! :)
Hahahaha. Ontem eu e minha mãe começamos a conversar sobre isso. Eu sai de tênis e ela começou a falar que eu só estava passando calor porque não tinha colocado um sapato mais light.
Bom, eu não sou a maior fã de sandálias e demais sapatos abertinhos. Sou fã de sapatilhas e tênis, principalmente.

Pensando nisso de sapatos e calor, resolvi montar uns looks de verão (no Polyvore) que podem muito bem ser usados com tênis. Eu não sinto calor por estar de tênis ou não, é esse tempo louco que está ferrando com tudo mesmo, hahahaha.


 Vestido + All Star

 Saia + Vans

Short + Keds

É claro que não dá pra abusar de tênis fofos e gordinhos nesse calor, o melhor é optar pelos "teninhos", hehehe, termo usado pela Camila, uma amiga que também é super adepta dos tênis mesmo neste calorão brasileiro.
Ela também tem um blog (bastante lindo, por sinal) e fez um post falando sobre os "teninhos" e outros calçados fechadinhos de verão. Pra ler esse post é só clicar aqui! ;)

E aí, o que acharam?! Vocês também se sentem a vontade escondendo os pézinhos no verão?! Ou preferem as sandálias?!

Muach =***

Breakfast at Tiffany's

Depois de um post gigante e cheio de babados pra vocês, haha, hoje trago um postzinho mais básico.
Final de semana é dia de caprichar no look, né...porque durante a semana eu sou menina séria e não posso usar algumas coisas que eu gosto e blá blá blá.
=D



Óculos de sol: Marisa
T-shirt: Marisa
Short jeans: sem marca
Tênis: Nike
Bolsa: Hello Kitty
Relógio: Champion
Esmalte: Sereia - Impala


Quando vi essa T-shirt na Marisa, achei uma graça, até porque a estampa é uma coisinha néam?! Hahaha, sou suspeita pra falar, eu amo a Audrey Hepburn e "Breakfast at Tiffany's" ("Bonequinha de Luxo") é um dos meus filmes favoritos! *-*
A T-shirt é bem larguinha e compridinha, do jeito que eu gosto. ;) E o tecido é bem levinho, ótimaaaaa para esse calor desumano pelo qual estamos passando. Néam?

Bom, por enquanto é só.
Se der tempo, volto com um post bacaninha que estou preparando, hehe!

Muach =***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails