domingo, 6 de fevereiro de 2011

Breakfast at Tiffany's

Depois de um post gigante e cheio de babados pra vocês, haha, hoje trago um postzinho mais básico.
Final de semana é dia de caprichar no look, né...porque durante a semana eu sou menina séria e não posso usar algumas coisas que eu gosto e blá blá blá.
=D



Óculos de sol: Marisa
T-shirt: Marisa
Short jeans: sem marca
Tênis: Nike
Bolsa: Hello Kitty
Relógio: Champion
Esmalte: Sereia - Impala


Quando vi essa T-shirt na Marisa, achei uma graça, até porque a estampa é uma coisinha néam?! Hahaha, sou suspeita pra falar, eu amo a Audrey Hepburn e "Breakfast at Tiffany's" ("Bonequinha de Luxo") é um dos meus filmes favoritos! *-*
A T-shirt é bem larguinha e compridinha, do jeito que eu gosto. ;) E o tecido é bem levinho, ótimaaaaa para esse calor desumano pelo qual estamos passando. Néam?

Bom, por enquanto é só.
Se der tempo, volto com um post bacaninha que estou preparando, hehe!

Muach =***

Um comentário:

Barbara disse...

Olá Marcela!

Me chamo Bárbara, sou de SC, estava aqui fazendo o meu TCC de moda, buscando por referencias sobre cool hunters e bureaux de estilos e encontrei um post teu, falando sobre o teu tcc. Achei muito interessante. Gostaria de mais informaçoes e receber o teu trabalho por email, se possivel. O tema do meu tcc é o processo de desenvolvimento de coleçao, e este sem duvida é um deles.
email: babibalsini@gmail.com

Obrigada,

aguardo um retorno,

Bárbara

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails