quinta-feira, 10 de março de 2011

Kedismo ♥

Hello people! :)

E aí, como foram de Carnaval?! Eu curti bastante, mesmo debaixo de chuva. Meu Carnaval costuma ser bem diferente do tradicional, porque eu não sou uma garota adepta das bagunças carnavalescas, do axé, funk, samba e pegação. Gosto de curtir com os amigos, carnavalzinho de rua e claro, o bom e velho rock'n'roll. Hehehe! o/

Preparei um post bem basiquinho para hoje, um post sobre uma das minhas paixonites.
Todos sabem que eu amo tênis e uma das minhas marcas favoritas é a Keds.



A Keds é uma marca de sapato de lona com sola de borracha, que foi introduzida no mercado pela U.S. Rubber em 1916, e hoje é propriedade da Stride Rite Corporation.
Ao escolher um nome, a escolha inicial foi Peds, que em latim significa "pé". Os Keds foram, pela primeira vez, vendidos em massa no mercado como tênis de lona e borracha.
Os Keds foram muito famosos nas décadas de 80 e 90, marcando gerações com seus modelos básicos e femininos e ditando moda por anos a fio sendo uma verdadeira febre, principalmente nos EUA e entre os adolescentes. As cores tradicionais se limitavam ao branco, azul marinho e preto.
Hoje os Keds ganharam roupagens e cores novas, e estão voltando a moda nos pés de famosos, fãs e trendsetters espalhados pelo mundo.

 Alguns dos novos modelos.

A marca está de volta com modelos descolados, mostrando um visual mais jovem e moderno, onde texturas atuais e variação de cores predominam. A volta da Keds acompanha o momento de euforia que o mercado de calçados mundial passa com o fenômeno da cultura sneaker, fenômeno relacionado ao estilo de vida urbano através de uma onda retrô.


Pelo fato de ser um tênis simples e leve, combina com tudo. Ele pode ser usado com shorts, saia, vestido, ou calça.
O Keds pode ser facilmente combinado com diversos estilos e estações! Eu sou adepta do modelito básico e liso, e por enquanto tenho um branco, que vai com tudo. Quero muito um azul claro, um vermelho, um cinza e essa sapatilha que postei aí em cima, sou apaixonada! Hehehehe.

Vocês podem me ver usando Keds aqui! :)
E criei uns looks no Polyvore com cores diferentes de Keds! Inspirem-se!





Hoje muitas lojas vendem diversos modelinhos de Keds. Dois exemplos são a Foot Company e a Marina Calçados.
Na Internet a marca pode ser encontrada na Loja Virus, que é onde eu compro Keds e Converse! A loja é ótima, vive com frete grátis e preços ótimos. #ficadica

E por hoje é só...
Muach people =*



Um comentário:

mahriana disse...

estava vasculhando na internet um tênis novo para comprar. cansei de all star e adidas. super lindo keds, não conhecia. até acho que confundia com vans hehehe
mas vou virar adepta! e seus looks me inspiraram muuuito viu :)
parabéns pelo blog! bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails