quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cute T-shirts ♥ David & Goliath

Minha intenção não era postar nesta quarta-feira, mas uma amiga me enviou um link tão fofo e bacana que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.
O mesmo já foi compartilhado no Facebook do blog (já curtiram?), mas acredito que tanta fofura merece um post no super tendënssia! :}

Conheçam a marca...


A David & Goliath foi fundada em 2000 por Todd Goldman inicialmente como uma linha de t-shirts e que em pouco tempo se expandiu em centenas de produtos, incluindo pijamas, acessórios de moda e tranqueirinhas, até roupas para crianças e bebês. Em novembro de 2003, a marca cresceu, conquistando parcerias de varejo e acumulando quinze lojas em todo o mundo em menos de quatro anos.
Com o foco inicial nas garotas de 14 a 24 anos, seus produtos têm foco no amor e diversão, e claro, na cultura cute. Hoje, seus produtos também atingem homens de 18 a 30 anos, seguindo a mesma linha de funny t-shirts.

Existem lojas da David & Goliath em Las Vegas (Nevada), Covent Gardens (UK), Kent (UK), Carnaby Street (UK), Honolulu (Hawaii), Lahaina (Hawaii), Vancouver (BC), Myrtle Beach (South Carolina), Grecheskaja Square (Ukraine), Metro Manila (Philippines) e Makati City (Philippines), além de contarem com uma loja online, para a nossa felicidade! Sim sim, eles entregam no nosso querido Brasil! ;D

O site da loja online é muito bacana, além de oferecerem os produtos, eles trazem algumas coisinhas que fazem a diferença!

Personalização pessoal: no site, existe um espacinho CHANGE SITE TO FIT MY STYLE onde você pode modificar o background de acordo com seu gosto. Tem várias estampinhas com a cara dos produtos da David & Goliath, é só clicar e escolher (eu amei *___*).


Fun & Games
    Wallpapers:

   Na seção de Fun & Games você tem acesso a vários wallpapers engraçadinhos. 
(tô ficando louca, haha )

  Vídeos:



Nessa seção também tem alguns vídeos super funny com os "personagens" característicos da marca.

  Games:

Ainda não joquei todos, abri apenas esse "Boys are Stupid, Throw Rocks at Them" para mostrar a vocês, e morri de rir. Você tem que passar por várias fases onde vai acertando pedras num garotinho apenas um click. Hehehehe, legal! :D

  Icons:


Ícones de fofurices relacionadas a marca. Escolha o seu e faça o download!

Como já falei, a marca comercializa t-shirts femininas e masculinas, além de acessórios e demais bugigangas, e roupinhas para crianças e bebês, tudo nessa temática cute e engraçadinha.
Separei algumas das coisinhas que eu mais mais amei  (difícil não amar e querer tudo, hehehe) para mostrar a vocês! :)

Women T-shirts and Dresses:



 Vestido: Cupcakes are Evil

T-shirt: Cereal Killer

T-shirt: Eat Veggies, Not Friends

 T-shirt: BFFs

T-shirt: Don't Touch my Junk!


Men T-shirts:



 
 T-shirt: Macho Man

T-shirt: Braaaaaaaaaains! 

T-shirt: I Still Live With my Parents


Kids Clothes:

T-shirt: Don't Call Me Sweetie


 Body: I Only Cry When Ugly People Hold Me


Acessories:





 Bolsa: Hot Mess

Bikini: Got the Scoop


Flip Flop: Bow Skully

 Meia: Come to the Dark Side

 
Carteira: Sushi

Relógio: BFFs



Sale:

Na loja online tem algumas t-shirts com estampas bem bacanas em promoção, custando apenas $10,00!

 T-shirt: You Read my Mind

 T-shirt: Don't Marsh my Mellow

T-shirt: Forbidden Love

 

Gente, estou mais do que apaixonada pela David & Goliath! Tudo muito fofooooo, hehehe! Achei tudo a minha cara, porque eu amo essas coisinhas com carinha e tals.
Queria poder comprar tuuuudo, mas como sabem, eu não sou amiga do cartão internacional, ainda, hehehe, porque depois de ver tudo isso estou pensando seriamente em mudar essa história! *___*

Aproveitem e encarem a marca e seus produtos como dica de presente para o Dia dos Namorados! Se vocês meninas gostaram de alguma coisa, mostrem a loja, como quem não quer nada aos namorados. Se vocês meninos gostaram de alguma coisa, façam o mesmo! Se você acha que seu amore vai gostar dos produtos, compre e faça uma pessoa feliz! Hehehehe! :} Eu gostaria super de ganhar várias coisinhas daí. #ficadica



Beijinhos! =*

17 comentários:

Deni Brito disse...

Que estampas perfeitas, Marcela!
Tudo muito cute, amei.

Linda, vou querer o colarzinho. Quanto será que dá o frete? Quero transferir o $ ainda essa semana.
:***

Naiara disse...

QUERO TUDO!!!!
principalmente a"I Still Live With my Parents" para depois da minha formatura... hauahau prefiro não!
quanta coisa fofa, que da vontade de ter todas. sem contar que é tudo tão colorido! Amo cores!!!

AMEI o poste!!

maaaaag disse...

aaaaawm que tudo seu blog, ameeei, e amei esse post, como assim que coisa mais linda essa coleção
beeeeem cutezinha
amei *-*
beijin da maaag ;*

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com
twitter: @maaaaagg

Deni Brito disse...

Marcela, moro em Teresina-PI. O CEP seria esse: 64075-500 :)

Ah, e vou baixar a música pra ouvi-la! :*
Tem problema não, viu? Sábado se der, vc vê isso pra mim.

Beijo, menina fofa!

Suélen Breier disse...

Awn, que coisas mais lindas! *.*

Adorei as roupas e acessórios
Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

attitudefeminina disse...

Ooi Marcela
Que acessorios divinos, amei essas cores.

Beijoss

http://attitudefeminina.wordpress.com
@andressandr

Maria Chiclé ● Design Fofys© disse...

Minha lindaa, tô aqui pra deixar minha marquinha hehe.. Que Post lindoooo.. tô apaixonadaa! Muito sucesso pra você com seu blog, estou amando tudoo! Seu Blog é fofo demais. Mil beijos de quem te admira e te adora ♥
Bruh

aline oliveira disse...

eu sou apaixonada por tees divertidas. amei! uma estampa mais linda que a outra.

Aline Lacroc disse...

Ai carambaaaa! quero tudo! Uso até as camisetas masculinas^^
Ameiiii
Beijocas

Letícia Mota disse...

Aí, que lindas as criações!!


To louca pela bolsa e pelo relógio...amei!!

Super lindas e super criativo...

Bjos flor!

Aline Aimée disse...

que legal!
adoro essas coisas divertidas!
=)

Yasnaya disse...

Peraí que eu vou chorar.
Tipo "Ceral Killer" tem que ser minha kkkkkkkkkkk
Tudo incríí
Gamei

Fernando Marques disse...

fiquei super apaixonado pelos produtos!

os acessórios são perfeitos também!

gostei de tudo por aqui e passei a seguir, para poder estar sempre por dentro das novidades deste blog! te espero lah no meu blog também!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

thais corrêa disse...

Também estou apaixonada!
Que coisas lindas e divertidas!
Quero o relógio já!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Camila Rech disse...

Bahhh super legal! *_*

adorei o vestido e a blusa Macho Man, vou fazer uma assim pro meu namorado huahuahahuahuah

Beijãoo!


Das meninices da vida

May Pacheco disse...

eu jah conhecia... sou fascinada por aquela T-s com a estampa vegetariana... bjss

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Nossa amei o post, adoro T-shirts tb e com essas estampas então eu amei mais ainda =), queria todas p/ mim =) assim eu variava, colocava uma diferente todos os dias =)
Bjs!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails