segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look : sunday jeans!

Domingo, mesmo com aquele ventinho frio, foi dia de sair de casa para passear com o namorado. O roteiro era shopping mais cinema, só que infelizmente o filme que queríamos assistir foi substituído. #fail
Aproveitamos para comer tranqueirinhas (Subway Lovers) e passear pelas lojas de vitrines apaixonadas, hehe. Fui conferir a coleção especial de Dia dos Namorados da C&A, e achei as roupinhas bem fofas, sem contar que a decoração da loja era puro amor. Babei nas vitrines com fotos do Elvis e de modelos super caracterizados no estilo 50's, a campanha está demais, quem ainda não assistiu ao vídeo, visite o site e confira.

Eu adorei o look que usei ontem e resolvi compartilhá-lo aqui com vocês. :} Usei minha camisa jeans pela terceira vez, hahaha, estou aprendendo a combiná-la com minhas roupas e estou adorando.

Dessa vez não foi a mamy que fez as fotos, foi namorido fotógrafo, hihihi. :D

Óculos de sol: Marisa
Camisa jeans: Marisa
T-shirt: Marisa
Jegging: Biotipo
Sneaker: Keds

Jaqueta de couro (sintético): Marisa
Relógio: Champion

 Vestindo a jaqueta!

Foto estranha, fiquei sem fotógrafo! #fuééén

Tentei fazer umas fotos quando cheguei em casa mostrando a jaqueta com o look, mas não obtive total sucesso, né?! Hahahaha! :)
Meu domingo acabou em volta no shopping, volta pra casa, pipoca nhumy *___* e "Red Riding Hood" (A Garota da Capa Vermelha), que eu achei bem legal, uma versão diferente e bacaninha de Chapeuzinho Vermelho.

Vamos de música para animar essa segunda-feira?! Durante a semana tem mais novidades doces para vocês, hehehe.

♥ "Live Those Days Tonight" - Friendly Fires






Beijocas! =***
Boa semana a todos.

22 comentários:

Naiara disse...

Assa camiseta da Audrey é super linda!
vc ta falando sobre camisas jeans. Eu acho otimo usa-las nessa estação semi indefinida. Hora muito frio, hora ligeiramente frio! e como são em uma tomalidade basica da para super combinar com o mundo!!
Linda!!! Bjimm

anna kuhl, diga kil disse...

A camiseta é linda mesmo, embaixo do efeito cebola ! Tô louca pra ver essa campanha aí da C&A.

E quanto aos looks pessoais no interior, fazer o quê né ? É tenso mas a gente aguenta, hehe ! Mas é bom saber que não é só comigo que parece que as pessoas vão engolir com os olhos uma meia, uma botinha, uma saia aflorida, socorro !

Adrielli disse...

Lindissimo !!!
Bjos

Raphaele C. disse...

Ain. Adoooooorei a camiseta, a camisa jeans, a jaqueta de couro e os meus amados KEDS. *O*

Aline Aimée disse...

Adorei o look e to super a fim de me inspirar em vc!
Vc se incomoda?
rsrsrs

Beijo, linda!

Sarah Villarim disse...

Ameii o look!! :)

bjss

http://sarahvillarim.blogspot.com

Mariane disse...

Nossa! Me diz em qual Marisa você compra porque na da minha cidade eu não vi nada lindo assim! Ameiii a jaqueta, t-shirt e camisa jeans...sem falar que estou louca por um keds faz tempo ;) Look perfeito! hihih
E a música também, gosto de friendly fires...
Muito legal seu blog! Também tô seguindo. Beijão1

May Pacheco disse...

lindérrimaaa... eu adorei o look, também visito meu namo +/- assim...mas com esse frio naum tah dando hehe.. tenho que por uns 3 casacos affsss sakinho

bjss

Suélen Breier disse...

Ah, coisa mais boa passear com o namorado e comer porcarias engordativas *.* se bem que subway até que é saudável dshoidha
Lindo seu look, eu quero muito uma jaqueta assim *.*

Poisé, uma das principais coisas que me faz não querer ser aeromoça é porque eu não gosto muito de lidar com as pessoas, muito menos servi-las dhsauhd

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

De - Meu estilo é assim disse...

Um look bem relax e descolado, pra combinar com um domingo!Gostei da t-shirt!
Bj pra vc!

Antoinette disse...

You are very pretty, I love this whole outfit.

Luiza Boaventura disse...

Oi Marcela;D
Adorei a combinação da jaqueta de couro com a camisa jeans... Sou fã de sobreposições!

Estou louquinha para assistir esse filme... não sei se ele está em cartaz aqui em Joinville...

beijão

Ray* disse...

Que fofo sue look. Aqui na minha cidade ainda não está a campanha do Elvis. Bjos

maaaaag disse...

aaaaaaaaaah que linda, esse teu look ficou tao fofo, fiquei inlove, mto bonitinha meeeeixmo *_*
e que bom qe ja ta participando do sorteio, BOA SORTE!

Chris Ribeiro disse...

Teu look ficou bem bacana, charmoso e descontraído ao mesmo tempo! Odeio aquelas pessoas que se baseiam em modinhas para se vestir e esquecem o que realmente gostam e o que as fazem se sentir bem. Teu caso parece ser bem diferente, por isso funciona!

beijos Marcela!

ps: Pirei no post anterior "Dia dos namorados". As câmeras e a bolsa vintage da Madame Purita são lindas demais, sem falar no Beirut ao final!

FashionStorm disse...

achei bem fofo o look.. a camisetinha é linda!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

NatiLopes disse...

que look lindooo!!!!! adoro esse ar cool que vc tem! fica sempre linda! =)

beijossss

lila pink disse...

Ameiiiii a t-shirt e a jaqueta são mt fofass!!
bjaoo lindaaa

Helena Pavan Guimarães disse...

Amei o look!!!!
Beijo
Helena

Rafaela disse...

Amei o look e amei mais ainda seu cabelo, que cor linda!!!

beijos
Rafa - FashionStorm

Bruna Correa disse...

Marcelaaaaaaaaaa você é muito estilosa!
Amei!
To seguindo seu blog!
Quando tiver um tempinho conheça o meu! ^^
Beijos

@_Bruh_Correa
http://bruh-correa.blogspot.com/

Adriana Ventura disse...

Obrigada!
Esse look está lindo :) **

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails