quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estilo não é só coisa de mulherzinha...

Pois é pessoas, não é só mulheres que podem se vestir bem e serem estilosas, homens também podem! ;D Eu particularmente amo homens bem arrumados e com um estilo bem bacana, e é pensando nisso e me inspirando no estilo do meu amore, que decidi fazer esse post total inspiração, para eles, e coisa boa para nós mulheres, que apreciamos um cara bem gateeeenho, hahaha.








Não sei se vocês vão me entender, hahaha, mas eu não gosto de garotos normais, que tenham um modo de se vestir muito básico. Meu estilo preferido para um homem é o rocker, pra combinar comigo, né? ;D Mas gosto também de caras mais largadinhos (não sujos, ok? HAHA) e em certas ocasiões os mais arrumadinhos, com sapatos bacanas e lenço, por exemplo. Acho que os looks que eu selecionei, mostram direitinho o que realmente chama a minha atenção quando a matéria é estilo masculino.


Eu gosto bastante de caras que usam alargador na orelha, nada muito exagerado...


...que tenham tatuagem...


...que usem acessórios como lenço, cachecol, óculos (de grau ou de sol)...


...que usem xadrez...


...que tenham barba ...


...que usem sneaker...

Fotos: We Heart It!

...e por aí vai, hehehe! ;)

Meu namorado é um conjunto de tudo que eu gosto (weeeee!), e nesses dias ele decidiu comprar uma boina que ficou bem bacana pra ele. Quando ele me falou que estava procurando o tal acessório, eu fiquei meio assim, pensando: "Ai, vai ficar com a maior cara de tiozão taxista...", mas não...
Decidi tirar umas fotos dele para postar aqui e complementar esse post. Acho meu namorado bastante estiloso e o look de hoje é dele.

 Boina: sem marca
Camisa Xadrez: sem marca
Calça jeans: Blue Steel para Renner
Camiseta: de banda (AC/DC)
Sneaker: Adidas




E vocês meninas? Que estilo vocês preferem nos homens? E vocês meninos? Em que estilo vocês se encaixam?! ;}

Por hoje é só, hehe.
E uebaaa, tá chegando o final de semanaaaaaaa! o/

Beijocas =***






Notinha do dia: já estão participando da primeira promoção do blog?! Cliquem AQUI e saibam como participar. Boa sorte!!!

20 comentários:

The Cat Hag disse...

All these men are so well dressed! :)


xoxo,
Addie
The Cat Hag

May Pacheco disse...

meu namorado eh bm estilosinho até que... eu sou feliz por isso, é daqueles que gosta das combinações diferentes, e não tá sempre com um normalzinho... adoro quando mistura jeans com t-shirt, terno e aquele converse *-*
homem estiloso é o que há...
bjs

Adriana Ventura disse...

Eu adoro ver gorros em rapazes, não sei porquê.
É panca mesmo :)

Mas gostei muito destas fotografias do lookbook.
beijinhos

KINHA disse...

Ola Marcela

No exterior estes gatos realmente primam pela qualidade no vestir. Estive recentemente em Milao e la os garotos tem muito estilo.
Adorei seu blog e vou aguardar a sua visita.

Uma otimas 6º feira a vc
BJoooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Karina Karoline disse...

Oi flor obrigada pelo carinho, seu blog está muito charmoso :P

Posso te fazer uma perguntinhas?
Como eu faço para colocar o bookLook.nu no meu blog ai do lado?
Menina eu tenho looks lá, já tentei colocar mais não sei como ...
É só copiar o url .. ai ai ai

Ajuda eu!! bjuss amada :)

Betty Gaeta disse...

OI Marcela,
Meu marido não é nenhum garoto, mas é mega estiloso!
Eu adoro animais e sou vegetariana por eles.
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

KINHA disse...

Ola Marcela

Obrigada, sua visita me deixou muito feliz. Ja estou te seguindo tambem.

Uma otimas 6º feira a vc
BJoooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Naiara disse...

estilo é fundamental...
mas o que eu gosto mesmo são aqueles nerds que nem são capazes de ter uma conversa direita a principio... ai me encantam!! ♥

Karina Karoline disse...

Ahh conseguiiiii

Obrigada, obrigada e mais muitooo obrigada bjus :p

@llacerdaa disse...

homem tem que ter estilo! e usar creminho e se preocupar sim!

Isabel Gomes disse...

É isso mesmo! Um homem tem que ter estilo e cheirar muito bem! Todos lindos, estes das fotos.

Bjs

Sarah Reinert disse...

Adorei o bloog!!!!
Estou seguindo, me segue de volta?
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Bianca gs. disse...

Pois eh tem muito homem dando banho de estilo em mta mulher!
as vezes eu acho meu noivo mais estiloso que eu! ele se importa muito com o que vestir! rs
beijos

Ray* disse...

Menina, gosto do mesmo estilo de homem que vc. Meu namo é skatista. Estiloso demais. Pra mim estilo e mais importante que beleza. bjocas

FashionStorm disse...

Demais o post!!! Adorei!!
Os looks estão sensacionais!
Beijos!
Vivi - FashionStorm

laridias disse...

Eiii
Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
Dá um passada la..vc vai amar !
Beijo

A.SFo. disse...

oi querida! passeando pela blogosfera encontrei seu blog e adorei tanto que ja estou seguindo :)

eu não dou muita bola pro estilo, desde que o homem seja cheiroso, atencioso e divertido!
gosto de homens que saibam se adaptar às diferentes ocasiões, aqueles que são "coringas".
adoro vê-los de terno e gravata, mas um blazer com camiseta e jeans tem la seu lugar x)

beeijoss!
nanif-inconstancia.blogspot.com

Flanders disse...

aaaaah, homem estiloso é tudo de bom *-* e raro de se ver né. Normalmente quando é estiloso, ou é gay ou bissexual :( Sempre assim, pelo menos aqui onde eu moro DISUFHSDFH.
Mal sabem eles que isso faz qualquer guria ficar apaixonada de primeira, hahaha.
Beeijo, MArcela :D

Nanda Matos disse...

Ai eu adoro tudo isso que vc falou, tudo mesmo. Só tô esperando meu príncipe barbudo chegar no cavalo branco usando sneaker.

Andrea Brito disse...

No momento não estou namorando. Mas um dos requisitos é ter estilo haha
É muito brochante um cara que se veste mal kkkkk

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails