domingo, 26 de junho de 2011

Look: corujando na casa da vovó!

Larguei o blog por esses dias, mas tenho uma boa desculpa...fiquei sem Internet! Agora está tudo resolvido (weeee!) e os posts continuam! Todos os dias, desde quarta-feira, saí e usei looks diferentes, mas eu estava tão preguiçosa ou nada inspirada, que acabei fotografando apenas dois looks do feriado "prolongado" (trabalhei na sexta-feira, legal, né?).

Na quinta-feira, aproveitei o feriado para passear na casa da minha avó. Meu primo estava lá, minha tia pegou uma cachorrinha nova (me diverti horrores) e serviu um café com muitas coisas boas! Adoro! :D
Usei meu vestidinho de corujas da Antix que eu amo, mas dessa vez troquei a Melissa pelo meu Oxford puro amor...



 Óculos: Marisa
Batom: Natura - nº 09


 Cardigan: Marisa
Vestido: Antix


 Bolsa: Marisa


Corujinhas! 

No final da tarde, o frio começou a aparecer e coloquei uma meia-calça preta, básica. Ficou bem bonitinho, mas esqueci de fotografar pra postar. #fuééén

Amanhã eu volto com mais um look, que usei hoje para dar uma voltinha com a mamy! :D
E aaaah, nessa semana tem tag Cooking aqui no blog, guloseima deliciosa pra animar qualquer um, hehehehe.



Bom domingo a todos e boa semana.
Beijocas! =***







Promoção: clique aqui e participe da primeira promoção do blog para ganhar um lindo porta câmera Maria Chiclé! ;D

13 comentários:

Helaine disse...

ÓWWWNNN, que vestido mais lindo...de corujinhas!!! Adorei tudo, tava linda! =) Beijão!

Nina Dantas disse...

Ai que lindo esse vestido! Quero um igual, hehehehe! Beijo!

www.roadtrtripdanina.com

мαясєllα Ϟ disse...

Oi xará! adorei o look de corujinha!
o vestido e sapatos são lindos!
amei o blog, to seguindo!
Beijos*
http://www.marcellagiroldo.com

Jacqueline disse...

AH que look mais lindo, normalmente eu não gosto de corujas mas o seu ficou lindo, colorido! Adorei o seu cantinho, já estou seguindo!


http://jacsimplesassim.blogspot.com/

FashionStorm disse...

que graça o vestido!!! Adorei a estampa de corujas!!!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Finíssimas disse...

Adorei mesmo seu vestido, muito estilo!




beijos
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com

Sarah Reinert disse...

Maravilhosa, amei esse vestido!!!
Bjs e boa semana!
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Mariane disse...

Que graçaaaa o vestido de corujinha ;) Aliás, que vestido da Antix que não é lindo, né?
Beijooo

Aline Lacroc disse...

QUE LINDAAAAA!
Esse vestido é a coisa mais linda do mundo com essas corujas fofas^^
amei, amei
Tem coisa mais gostosa q tomar café no frio e brincar com cachorros fofos? rs
Beijocas

Adriana disse...

Adorei os oxford!!

Thamirys Melo disse...

Amei esse vestidinho...Adoro Corujas!
Beijos!

Luiza Boaventura disse...

Que linda! fiufiu:D
vc tbém é cheia de sardas *---* Eu tenho, mas nunca aparece nas fotos:/

Aqui em Joinville está tão frio que não dá para se arriscar deixando as pernocas de fora hehe

beijos
ótimo final de semana

Hetane disse...

Que meigo essas corujinhas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails