terça-feira, 7 de junho de 2011

Look: Frio? Imaginaaa...

Hey hey pessoal, muito frio por aí?!
Aqui na minha cidade está um climinha bem preguiçoso, dá aquela vontade de ficar debaixo da coberta, vendo seriado e comendo pipoca, hahahaha...mas mesmo assim, com todo esse frio, eu saí de casa no final de semana! :}
Já postei dois looks do final de semana (aqui e aqui), agora vem mais um. No domingo eu fui com o namorado numa festinha junina comer guloseimas dessa época, eu neeeeeem amo né? Hahaha. Essa época de junho e julho me mata de amores, adoro comer pipoca, doces típicos e afins, aiai...
Enfim, gordices a parte, vamos ao look! ;D

  
Trench Coat: Feat Jeans
Chemise Xadrez: Marisa
Jegging: Biotipo
Bolsa: Marisa

Anel: loja de quinquilharia
Esmalte: Jeans - Colorama
Eu amo esse batom vermelho (marca: AVON) que usei nesse dia! Tem gostinho de morango, hehehe.

Esse trench coat é meu amorzinho, mesmo não sendo tão quente, hehehe...preciso usá-lo sempre com uma blusa de lã por baixo. Adoro combiná-lo com vestido e meia-calça, nesse inverno pretendo montar vários looks do tipo.


Já estão participando do primeiro sorteio do blog?! Fechei uma parceria com a Maria Chiclé, e estamos sorteando via super tendënssia um porta câmera, lançamento da marca, muito gracinha. Para concorrer é muito fácil:

♥ É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
♥ Tweetar a frase: "Vou ganhar um lindo porta câmera @mariachicle no blog da @marcelaa_mattos! http://migre.me/4IpOX #promo #cute #supertendenssia"
♥ Comente no post da promoção com Nome, E-mail, Nome no Facebook e/ou Twitter e URL do tweet (para pegar a URL do tweet basta clicar no tempo que aparecerá debaixo da frase).

Para usuários do Facebook: pode apenas curtir as páginas indicadas e comentar no post da promoção com Nome, E-mail e Nome no Facebook.
Para usuários do Twitter: pode apenas seguir os perfis indicados, dar RT na frase e comentar no post da promoção com Nome, E-mail, Twitter e URL do tweet.
O mais importante é comentar no post, mas não deixem de seguir todas as regrinhas para poder ganhar o porta câmera! ;)

Os produtos Maria Chiclé são lindos, fofos e tem cheirinho de chiclé, vocês não podem perder a oportunidade de ganhar um mimo tão bacana como esse, então participem e boa sorteeee! :D




Boa noite pessoal.
Té mais...nessa semana teremos mais posts com indicações e inspirações, fiquem de olho. ;}

Beijocas =**




Notinha: peço desculpas pelos fotos com qualidade estranha, preciso encontrar um bom "cenário"para fotografar a noite. Preciso melhorar muitas coisas no super tendenssia, estou fazendo isso aos pouquinhos! :D

13 comentários:

Letícia Mota disse...

Adoro botas e um bom casaco...para frio são peças essenciais!!

Amei as combinações, tanto deste post, quanto do anterior!! Uma amor...

Bjos flor.


http://modaeexcelencia.blogspot.com/

aline oliveira disse...

casaco lindo! Adorei a composição, o batom combinou com sua pele. =)
Beijos

Naiara disse...

Super elegante! nem me fale de frio... esses naturais 10 ou 8º aqui em ouro preto vai me matar! não da para ser muito elegante, é mais moletom em cima de moletom mesmo! mas mesmo assim amo esse clima!!!

bjoss

Camille disse...

que lindo o seu look! bem inverno msm!
adorei!
bjs

Bruna Correa disse...

Ta linda! =)
Beijos

Deni Brito disse...

Meu sonho morar num lugar frio pra usar looks assim. ;P

:**
LINDA!

NatiLopes disse...

Ma, ficou lindo com o casaco fechado, adorei! =)

eu vou fazer fotos dos modos de usar sim!

beijossss

Ju Lemos disse...

Marcela estou igualzinha a você no meu look, hj com uma pequena diferença... estou de scarpam... rsrs

E a qualidade da foto não está tão ruim assim...

Sabrina Sgarbi disse...

* Oiii , ameeeei seu post e ameeei seu blog!! E claroo já estou te seguindoo :)

Você conhece o Barbie Blog?? Miga... se ainda nao conhece corre lá, assim você conhece meu canal do youtube tbm ^^ aposto que vai amar!!

bjjiinhus piink *----*

http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

Dani Maalouli disse...

Uma graça o look e o layout do seu blog bjs www.daniellemaalouli.com.br

Helaine disse...

Ficou bem linda! Menina, eu tbm só gosto de festa junina por causa das comidinhas e do quentão =p as quadrilhas, aqueles casamentos caipiras eu passo, hehehe! Beijo!

Belezocas by Nah Moraes disse...

uma fofura seu look
menina
eu to passando mal com esse frio, aqui do RS...passei o final de semana na serra quase tive um treco....rsssss
adorei seu blog...olheii mtos posts....to seguindooo
bjokasss

Adriana Ventura disse...

Adorei o look! Beijinhoo :]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails