segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look: In love! ♥

Segunda-feira, feriado. Tirei o dia para dormir até mais tarde e almoçar com o namorado. Aproveitei para estrear minha Alexa Bag que veio da Camila. Estou totalmente in love pela bolsa. Ela é a coisa mais linda do mundo, haha, e já vi que vou usá-la demais! ;}

Cabeçuda como sou, esqueci de pedir pro namorado tirar umas fotos do look #fail, então chegando em casa, tentei fazer umas fotos (que ficaram uma merda, mas tudo bem...) pra postar aqui.

 Cardigan: Marisa

 Jegging: Biotipo

Tenho que confessar que não ligo tanto para as it peças, haha, mas a Alexa conquistou meu coração!

 Oxford Lover!



Prometo fotos melhores no próximo look! Hahahaha! ;}


Ganhei hoje minha segunda parte do presente de Dia dos Namorados, e dessa vez foi algo menos material, foi algo mais fofo e romântico. Pela primeira vez, ganhei um buquê de flores de um namorado e ain, tinha que ser do Stefano mesmo. *___* Fiquei toda boba e não pude deixar de fotografar o mimo...

A blogueira boba apaixonada, hehe! :)

Estou cada dia mais e mais feliz, com meu relacionamento, minha família, meus amigos, meu blog...tenho que agradecer a todos que fazem parte da minha vida, vocês são lindos demais.

Tenham uma ótima semana amores.
Beijocas! =**





Notinha do dia: se você ainda não estiver participando da primeira promoção do blog, clica aqui e saiba como participar. A promoção se encerra no dia 03 de julho, e o resultado sai no dia 04! O prêmio é um lindo porta câmera da Maria Chiclé... Boa sorte!

12 comentários:

Mariana Moura disse...

Ainnnn >_<

Adorei a bolsa, super você!
Ahhh e o buque!!!!
Se tem uma coisa que me faz ficar feliz são flores!
Parabéns amorrr, fico feliz que vc está feliz, e eu tbbb in love..rs

bom ventos, bons ventos
que tudo só melhore!

beijos

@llacerdaa disse...

essa alexa branca é lindissima mesmo!

Hetane disse...

Oi Marcela!

Bolsa carteiro está com tudo! Com oxford então, é uma combinação perfeita. Uma graça!

Bjs

Naiara disse...

Que romantico!!!

agora: LINDA SUA BOLSA!! realmente essa é uma peça de consumo!! Arrazou!!

e tb espero que meu pc fique arrumado rapido, ficar sem ele é dificil, e mal vejo a hora de postar as fotos que tem nele do show do Patu fu!!! lindo mesmo a apresentação!!!

bjim

Ju Lemos disse...

Ah relaxa queridona, está perdoada pelas fotos... rsrs.

Flores existe presente mais romântico e apaixonante que esse?

Bjinho

Aurélia Mattos disse...

Bolsa linda!adoro esta cor! bjs.
www.aureliamattos.com.br

Batom nos Dentes disse...

Super fofo e romântico. Adorei seu look! :)

Criando e Contornando Formas disse...

Nossa adorei seu blog, ja estou seguindo

siga-me em

http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

Beijocas

Camila Rech disse...

Lindíssimo Look! Adorei a bolsa! :D
ouun que tri ganhou rosas *_*
super romantico!

adorei
beijãooo!

Das meninices da vida

Suélen Breier disse...

Que look lindo! Amei esse cardigan... Como eu queria uma Marisa na minha cidade!

Own que fofo, eu também estou muito feliz no momento, com meu relacionamento e tudo mais.

Tem tag pra você lá no blog *.*

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Dani Maalouli disse...

Uma graça :)bjs bjs www.danimaalouli.com.br

Aline Lacroc disse...

Ah num liga não! Eu consegui um bolsa dessas e tbm fikei in love com ela!! é linda mesmo
experimentei esse cardigan na Marisa, ele é fofo demais, ai ai quase levei!
Ficou linda viu
Beijocas^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails