segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look: jeans e tranças!

Segunda-feira e aquele desânimo aparece, ainda mais com essa chuvinha que me mata de preguiça. Espero que essa semana passe voandoooo...
Nem quero escrever muito nesse post, estou um poço de desânimo, então fiquem com meu look de ontem que usei para dar uma voltinha com a mamy.



Trancinha no cabelo, inovando nos penteadinhos, hehehe! ;}
(sei que nem dá pra ver a trança, mas ela tá aí)
Óculos: Marisa
Camisa jeans: Marisa


T-shirt: Marisa
Jegging: Biotipo
Sneaker: Keds


 Fazendo pose, aloca. Hahaha!


Tenham uma ótima semana! E eu vou animando conforme os dias, os fatos, o final de semana vai chegando...hehe! :D

Beijocas! =***






Promoção rolando aqui, participem e boa sorte! ;)

25 comentários:

Déborah disse...

adoooro jeans! hahaha e tranças sao uma paixao né?!
estou te seguindo ja, beijos
blogdadeng.blogspot.com

Luana S. disse...

own *-* amei, ta super linda =)
bjs! www.girstylish.com

Camila disse...

Look zuuuuuper fofo, Marisa é vida e esse óculos é incrível, adorei! Ahhh e da próxima vez mostra a trança pra nóx!!!! ;)


beijoos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor,super legal o look,adorei a camiseta e a trança ta show.bjão

Letícia Mota disse...

Adorei o look...
Eu adoro esse estilo!
A T-shirt ta lindona...
bjos

*L*

Camila Rech disse...

"a pior sexta feira ainda é melhor que a melhor de todas as segundas feiras" HUAHUAHUAHU
segunda é sempre o Ó.
Aqui não chuveu hoje, mas ta um frioooooooo terrível! hehe


Lindo look!
beijos

Das meninices da vida

Nina Dantas disse...

Como é que "um poço de desânimo" saiu de casa linda desse jeito? Acho que o efeito segunda-feira está influenciando a sua auto-percepção! Beijos.

www.roadtripdanina.com

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Adorei o look, mas não consegui ver a trança...
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Giselle Alves disse...

Que blog liindo!!
Amei seu look,flor.
Estou seguindo aqui,quando puder da uma pasadinha no meu blog
meumundogi.blogspot.com
e se gostar segue lá tambem?!
Bjuuuus

Jacqueline disse...

EU já falei, vou repetir rs, amo seus looks, adorei jogar a camisa jeans com uma t-shirt por baixo lindaa!

May Pacheco disse...

aaah você é linda, acho seus looks tão leves e ao mesmo tempo trazem uma pegada 90's couture... eu adoro... bjs

Liv Melo disse...

Oi flor!!Adorei o look! Segunda feira já é um saco, com chuva então...piorou!rsrsrsr. Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Se gostar me segue tb!!

Beiiijooossss!!

www.quantafrescura.blogspot.com

Louise Trindade disse...

Adorei seu estilo meio tocker meio mocinha...descobri seu blog hj e tô seguindo já!
Também tenho um, visita lá!
Ah, gamei nesse óculos!

www.pobreousada.blogspot.com

Ju Lemos disse...

Ui! adorei esse look principalmente pelo batom vermelho.

Florzinha desanima não, força na peruca!
Bju!

Usei Hoje! disse...

Muito bonita ... eu gostei.


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Olá Marcela, amei teu visual. Adorei teu blog tb! Tava passeando e te encontrei!
Vou te seguir, passa lá no blog se puder.
Beijinhos!

www.vidacomplicada.com

anna kuhl, diga kil disse...

Dá pra ver a trancinha sim, maior charme !

Batom nos Dentes disse...

Tava linda! Adorei o look todinho :) Super quero minha camisa jeans logo, rs.

Beijão,
Maria Luiza

Isabel Gomes disse...

Gostei muito!

Bjs

Flanders disse...

Ficou bem legal o look, só não consegui ver as tranças :(
Beeijos, Marcela.

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Adorei o look! Bem confortável mesmo.. Eu também prefiro looks assim quando é pra dar uma saída básica com a mãe/vó. Nada muito montado não..
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Carolina disse...

Gostei bastante do seu look!
Sei bem como é esses desânimos de Segunda, passo sempre por isso.. kk
Estou Seguindo seu blog, Ok?
Bjs

http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

Natali Cavalcanti disse...

Que linda, adorei !
o Blog ta uma graça.
Estamos começando agora, se der passa la no blog.
www.chiquechiques.blogspot.com
beijos

Thamirys Melo disse...

Ficou linda!! Adorei a T-shirt, na Marisa daqui não consigo encontrar peças assim. :(
Beijos!

Helaine disse...

Só digo uma coisa: IT GIRL!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails