sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta-feira, dia de novidades! ♥

Hoje é um dia bastante especial para o blog, hoje anuncio para vocês a primeira promoção do super tendënssia! E não é um dia especial apenas pela promoção, é também porque o sorteio lançará a minha parceria com uma das marcas mais fofas que eu conheço, a Maria Chiclé (já falei sobre a marca aqui), e comemorará as 70.000 visitas que o Flickr da marca atingiu!

A Maria Chiclé sempre lança novos produtos, um mais lindo do que o outro, e o mais novo mimo produzido pela Bruna é um modelo diferente de porta câmera fotográfica.

 Novo modelo de porta câmera fotográfica.

 Por dentro.

Esse produto é composto de 100% algodão, com forro em feltro e mede 16 x 11 cm. Não é puro amor?! Estou simplesmente apaixonada! *_____*

Gostaram? Então fiquem felizes, porque um de vocês poderá ganhar um lindo porta câmera Maria Chiclé. :}
Essa promoção é válida para meninas e para meninos, por que não?! Eles podem ganhar e presentear namoradas, irmãs, amigas...
Fiquem de olho nas regrinhas para poder participar:

♥ Ter endereço de entrega no Brasil!
♥ Curtir a Página da Maria Chiclé no Facebook.
♥ Curtir a Página do Blog no Facebook.
♥ Seguir o meu perfil do Twitter.
♥ Dar RT na frase: "Vou ganhar um lindo porta câmera @mariachicle no blog da @marcelaa_mattos! http://migre.me/4IpOX #promo #cute #supertendenssia"
♥ Comente nesse post colocando Nome, E-mail, Nome no Facebook e/ou Twitter e URL do Tweet (para pegar a URL, clique no tempo do seu tweet que vai aparecer bem pequenino em baixo e a frase irá aparecer sozinha em uma página).

Fácil fácil, né?! ;}
Se você não possuir conta no Twitter, pode apenas curtir no Facebook. Se você não tiver perfil no Facebook, pode apenas seguir no Twitter e dar RT na frase. Só não esqueçam de comentar nesse post, isso é o mais importante, tá?! :D
O sorteio será feito através do random.org. O resultado da promoção sai no dia 04 de julho e será divulgado aqui no blog.
O ganhador receberá um e-mail onde será avisado sobre o resultado da promoção e deverá respondê-lo com os dados necessários dentro de 24h. Caso o ganhador não entre em contato, um novo sorteio será realizado. 
Se a pessoa que ganhar não estiver seguindo ou curtindo ou comentando no post, será desclassificado!

Tenho certeza que quem ganhar esse lindo porta câmera ficará mega feliz com um produtinho Maria Chiclé!
E lembrando que vocês podem conhecer os produtos através do Flickr, Site e Facebook da marca. Eu super recomendo! ;D

Gostaram da novidade para animar a sexta-feira?! É só seguir as regras corretamente e participar! Boa sorteeeeee!!!! :}


Tenham um ótimo final de semana!
Beijiiiinhos! =***

19 comentários:

Danniele Alencar disse...

Adorei seu blog, seguindo viu?
E quero participar da promo!! *-*
Nome: Danniele Alencar
E-mail: danny.dsa@hotmail.com
Nome no Facebook: danniele.alencar Twitter: @itsnotme__
URL do Tweet: depois que vc me aceitar no twitter eu mando :D

Carol disse...

Olá, tudo bem?
Obrigada por me convidar a participar do sorteio mas infelizmente não vou participar, gostaria muito mas depois do que aconteceu prefiro não me envolver em mais nada ao que se diz a respeito da sua parceira de trabalho, desculpe, agradeço pelo convite mas desse sorteio eu não vou participar.
Bjs!

francine_art disse...

Oba!!! quero participar.

Nome: Francine Emiko
email: Tininhafran@yahoo.com.br
Nome do Facebook: Francine Emiko
Twiter Fran_tine

WD_______Bruh Andrade *-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Chiclé ● Design Fofys© disse...

Carol, você pode participar também.. Não convém você fazer esse tipo de comentário aqui no Blog.
Fique a vontade para participar viu querida? ;D
Beijo e Boa sorte meninas !!!

Valéria Maia disse...

Oi, quero muito participar! :D

Nome: Valéria Maia
E-mail: valpindaiov@hotmail.com
Nome no Facebook: Val Maia

Beijos!
:*

Marcelle disse...

Olá! Eu quero participar!
Nome: Marcelle Almeida
email: celle_almeida@hotmail.com
Nome no Face: Marcelle Almeida

beijãoo =D

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,está maravilhoso,viemos conferir as novidades, estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias
Criadores do Brinco ícone LIKE
http://sbrincos.blogspot.com
Um ótimo final de semana.

Carol disse...

Maria Chiclé ● Design Fofys© muito obrigada querida mas prefiro não participar, e eu faço comentários aqui há muito tempo e não é de agora que vou parar, agradeço a dona do blog por ter me convidado a participar mas eu não quero, não nessa promoção.
Até +!

May Pacheco disse...

achei fofissimo mas rosa naum me agrada nem um pouco... em que outras cores sera q tm???
bjss

Cá Dreyfus disse...

Que lindinho!!!
Seguindo no face já!

Nome: Camila Dreyfus Marinho
E-mail: cadreyfus@hotmail.com
Nome no facebook: Camila Dreyfus

Luiza Boaventura disse...

Amei o sorteio Marcela! Quero ganhar;D

Luiza Boaventura
luizabm.lu@hotmail.com
@luizaboaventura
http://twitter.com/#!/luizaboaventura/status/77805872612515840


beijão

Naiara disse...

Participando!!!

Naiara Vieira
tinancv@gmail.com
Facebook: Naiara Vieira
Twitter: @tina_ncv
http://twitter.com/#!/tina_ncv/status/77876162394734592

Nathália disse...

Também quero participar! =]

Nome: Nathália Viana
E-mail: naathyvc@gmail.com
Facebook: Nathália Viana

Lari disse...

Vamos lá ao meu cadastrinho né? rs

Nome: Larissa Ramos de Carvalho
E-mail: larissarcarvalho@hotmail.com
Nome no Facebook: larissarcarvalho
Twitter: @lari_carvalho

Beijo de Príncipe - Tati Bueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beijo de Príncipe - Tati Bueno disse...

estou sentindo que ganho, hein..rs

Nome: Tatiana Bueno
E-mail: beijodeprincipe@hotmail.com
Nome do Facebook: Tatiana Bueno
Twitter: @beijodeprincipe
URL do Tweet:http://twitter.com/#!/beijodeprincipe/status/78670437038567425

Beijocas !!!

Pétala disse...

Eu quero, minha cam não cabe mas eu posso usar para colocar os cartões de memória e pilhas heheh

e-mail: petala_rodrigues@hotmail.com
face: Pétala Rodrigues
Twitter: @petala_
URL: http://twitter.com/#!/petala_/status/81729469370474496

Dayana Reis. disse...

participandooo!

Nome:Dayana Reis
email:dayaninha_bj@hotmail.com
facebook: Dayana Reis
twitter:@Daaya_Reis

link:http://twitter.com/#!/Daaya_Reis/status/83999758561193984

^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails