quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vem gastar: Azhul

Acho que já comentei que sou um tanto quanto consumista, mas evito fazer loucuras ou gastar com coisas caras. Eu amo as Marisas da vida e suas amigas, amo uma outlet e claro, um bom brechó...ah, além das lojinhas de quinquilharias que estão me proporcionando perfeitos achados.
Tem gente que não confia e fala que eu sou maluca, mas compro muito pela Internet correndo o risco de ficar sem o produto ou comprar algo que não sirva...até hoje nada disso me aconteceu! :D
E é focando nesse assunto de compras online que eu trago a vocês uma indicação de lojinha. Muitas meninas devem conhecer, aposto, mas eu conheci nessa semana e estou totalmente apaixonada. Tenho que agradecer (ou não, haha) minha amiga Stephania que sempre me indica coisas ótimas (como foi o caso da David & Goliath).

Conheçam a loja...


Quando minha amiga indicou a loja e comecei a ver as roupinhas, jurei que era loja gringa e até desanimei, mas depois vi que a loja é brasileira e tem preços muuuito bons. A Azhul é especializada em moda feminina e comercializa peças básicas do nosso dia-a-dia feminino.
Em sua descrição, a Azhul comenta que busca os melhores looks e estilos das celebridades do Brasil e do mundo, oferecendo a maior variedade de roupas e acessórios. A loja respeita seus consumidores, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de qualidade.
Eles estão com uma promoção muito bacana sendo divulgada no site, vale super a pena fazer umas comprinhas.

Esses descontos me emocionaram, haha! *____*

Além de estarem com os descontos mostrados acima, a loja está oferecendo frete grátis nas compras acima de R$ 149,90. Junte as amigas e vem gastar, hahaha! ;}

Muitas peças que eu vivo procurando por aí, achei na Azhul e tô pensando seriamente em aproveitar as promoções para me fazer feliz (alguém me segura, argh).
Vejam algumas das peças que conquistaram meu coração...


♥ Vestidos





♥ Blusas



♥ Saias e Shorts






♥ Casacos





♥ Acessórios






A Azhul também vende calças e macacões, mas nenhum modelo me interessou a ponto de compartilhar por aqui.
Achei as peças lindas e os looks montados totalmente modernos e estilosos, com itens bastante desejados por várias meninas que conheço: meias 7/8, ankle boots, combat boots, wegde boots e chapéus.
E aí, o que acharam?! Eu ainda não comprei nada (tô pensando seriamente *__*), pois andei comprando muitas roupas nos últimos tempos, hehehehe, mas logo logo vou comprar alguma coisinha para testar a qualidade e tals...espero encontrar a promoção ainda no ar. ;}
Se alguém já comprou na loja, comenta aí dizendo o que achou!


Tenham uma linda quinta-feira! E não esqueçam da primeira promoção do blog que está rolando AQUI! Participem e boa sorteeeeee! :D


Beijocas!
=**

10 comentários:

maaaaag disse...

eu AMEI as peças, pqp, muito bom gosto
ja quero comprar AHHAHA
*_*

beijinhos flor
www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Hetane disse...

Oi Marcela!
Um amor esses looks.
A camiseta com estampa de caveira...as meias....chapéus....difícil dizer qual o nosso preferido!

Bjs

Flá e Thá ! disse...

Olá...
AMAMOS a seleção, e o seu blog também.Já viramos seguidoras.
Beijo
as Fashionistas

Adrielli disse...

Amei tudoooooo
Bjos
Adri

Adrielli disse...

Má não é frio nada, sabe eles ficam na porta esperando alguém chegar, fazem a maior festa ao entrar, nos cobrem de carinho sem nada cobrar, tem como não gostar e amar essas fofurinhas???? não né?!! nossa filosofei agora...kkkk Bjos Adri

@llacerdaa disse...

puuxa, gostei de tudo!

May Pacheco disse...

prontoo... mais uma loja online incrivelmente perfeita... assim naum me sobre um centavo do salário aksopapos
adoreiii
bjss

Helaine disse...

Ai menina, não posta essas coisas que eu piro! Hahaha, sou aloka das compras virtuais, mas não conhecia essa loja, estou esperando o site carregar e com certeza vou ter que comprar alguma coisa! =) Beijo!

Stephania disse...

Este é meu papel, dar dicas de como falir a si mesma e as amigas!

Bjos, Ma!
Ste!

Stephania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails