segunda-feira, 18 de julho de 2011

Antix : Chove Chuva ♥

Todos já devem saber que eu amo a Antix. Não conheço a marca há muuuito tempo, mas conheço o suficiente para morrer de amores.
Cada coleção lançada eu procuro mostrar a vocês todas as novidades e aquilo que mais gostei. Por enquanto a marca só tem mostrado alguns looks em seu blog, além do vídeo do making of da coleção de verão que tem como tema a chuva. A coleção "Chove Chuva", assim como as outras que vi, vem cheia de amor e feminilidade, em peças que encantam qualquer menina que gosta de estar bem vestida e gosta de sentir bonita, super girlie e feliz...eu me sinto assim quando uso as pecinhas que tenho. Morro de paixão pelos vestidos da marca, sempre com estampas fofas e modelos de bonequinha, mas no inverno gostei bastante dos trench coats e dos casaquetos, infelizmente não consegui comprar, mas saí da loja com três vestidos lindos (já mostrei dois aqui e aqui).
Já contei aqui pra vocês que na minha cidade tem uma loja (a Rhel *atoron*) que vende Antix e mais outras marcas lindas, e foi lá que conheci essa marquinha que me faz suspirar, hahaha. Toda vez que eu chego lá as meninas já vem mostrando o que tem de novidade da Antix, hahahaha. Acho digno! ;)

Bom, o site da Antix ainda não mudou. Se tem gente aí que ainda não conhece a marca e nunca visitou o site, vale a pena, é lindo de viver! E ah sim, a cada estação eles mudam o layout com a cara da nova coleção que vem chegando. Como eles não mudaram o site e ainda não apareceu o Lookbook, vou mostrar a vocês o que mais gostei daquilo que foi postado no blog.

 Bicicletinhas!

 Estampa de galinhos e detalhe de laço nas costas. Eu nem amo laços... *__*

 Mais bicicletinhas...esses detalhes nas costas dão o maior charme! 

 Lisos e estampados, cinturinha marcada com cintinho ou não!

 Xadrez e flores. T-shirt com menininha e saia puro amor, já pode desejar?! 

 Ombros marcados em vestidos e casaquetos.

 Muito xadrez em cores lindas e super femininas!

 Corações! Morri com esse shorts! 

Cintura marcada com estampa ou não!

Imagens: Antix Blog

Como já contei no comecinho do post pra vocês, a Antix se inspirou na chuva para montar a coleção de verão, mais precisamente nas tardes chuvosas que sempre vêm com essa estação. As cores predominantes nessa coleção são o nude, o branco e tons pastéis de azul, verde e rosa, que podem ser vistos em shorts, saias e nos vestidos de cintura marcada, um dos fortes da marca. Novas estampas lindas e exclusivas podem ser vistas na "Chove Chuva", como as bicicletinhas e os pingo de chuva, claro! :)
Para saber mais sobre essa nova coleção super inspiradora, cliquem aqui!

Decidi compartilhar com vocês também o vídeo do making of da coleção...está lindo! Duvido que vocês não se apaixonem, hehehe! ;)



Estou super afim de sair fazendo aloca da Antix, e vocês?! *_____*
Cada look desse daí me deixou malucaaaa, e se depender da Rhel, vou ficar mesmo é pobreee, hahahahaha! D:
E fica a dica pessoal, se vocês são de Pindamonhangaba ou região podem encontrar a Rhel aqui, em Guaratinguetá e em Taubaté! As lojas são lindas, como casinhas de boneca, vale a pena uma passadinha por lá.
No site da Antix vocês encontram outras revendas autorizadas divididas por cidades e estados. Dê uma conferida!
E ah, descobri uma lojinha que vende pela Internet, é a Rosa Sock. Adicione o perfil no Facebook e saiba como comprar os produtos da marca.
Se alguém aí souber de mais lojas que vendam online, deixem as dicas nos comentários! ;)

Quando sairem mais novidades sobre a coleção "Chove Chuva", eu venho contar pra vocês.
Tenham uma ótima semana.

E ah, para começar a semana muito bem, indico essa música do cantor Mika que muito tem a ver com essa nova coleção da Antix! ;D

Rain!



Para ver o vídeo oficial dessa música que eu amo demais (o show desse cara é maravilhoso ) cliquem aqui!


Beijoos!
=**

45 comentários:

Natali Cavalcanti disse...

Que tuuuuuuuudooo !
To in love.
Adorei, sério. Que roupas lindas, todas lindas.
Beeijos Querida

Nina Dantas disse...

Não conhecia a marca, mas agora também estou apaixonada! Tudo lindo. Beijo!

Monike disse...

amo está marca e estou vendendo um vestido coração vazado novinho em folha da Antix

bjs

Carol Barboza disse...

Nossa que demais, marcela! Esse vídeo e peças são demais... Amei a blusa com a menina fotografando♥ quero pra miiiim! rsrs ótima dica!
Beijo e ótima semana

Dani Maalouli disse...

Não conhecia . Adoro conhecer maracas legais bjs www.danimaalouli.com.br

Mi disse...

lindas peças!
otima semana
beijinhos

Daiani Gomes disse...

oiee!
nossa não sei de qual eu gostei mais! *-*
peças lindissimas.

bjs;*
http://glamurette.blogspot.com

Adrielli disse...

Oi Má ....
Huauuu cada coisa linda!!! Esses vestidinhos quero todos!!!
Bjos
Dri

Suélen Breier disse...

Nossa, que coisas mais lindas! *____*
Que estampas são essas? OOO:
Quero tudo! hdsdfhsofh

Aline Lacroc disse...

Poooooooxa! podia ter aqui em SJC né!!!
sacanagem..rs
A marca é fantástica, só tem coleção linda demais!!!
Só acho o precinho um pouco salgado..
Beijocas^^

eneida disse...

ameiii

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Tata disse...

Nunca usei nenhuma peça da marca... só conheço de nome mesmo.. ams jah v cada coisa linda!!
Essa coleçao tah um luxoo.. amei tudoo!
Bjao

Bianca gs. disse...

Lindas as roupas dessa marca.
bjs :*

Keila disse...

Adoro Antix!!!
Tenho um vestido da coleçao passada de bailarinas..acho muito fofo!!!
Bjo

FashionStorm disse...

linda as roupas!!
Gostei bastante! Valeu pela indicação!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Carol disse...

Também adoooro a marca Antix, acho os looks super modernos e divertidos.
Bjos.

Julia Lis disse...

adorei os looks!
obrigada pelo comentário,
volta lá que tem post novo!
beijo!
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Camila Rech disse...

Nosssaaaa tudo mto lindo!
mas o primeiro vestido OMG estou in love!

adorei o post!
Beijo guria

Das meninices da vida

Ray* disse...

Não conhecia essa marca, mas eu simplesmente amei as peças que vc postou.
Tudo tão lindo.
Beijos

Mayara Cristine disse...

ai, adorei os vestidinhos. manda todos pra Fortaleza? hahaha. beijo

www.aiqueternura.com

Luiza Boaventura disse...

Que linda essa marca! Me apaixonei pelo vestido de galinhos... muito fofo!

beijos

Ju Lemos disse...

Uau Má!!! Menina realmente as roupas dessa marca são lindas, ultra femininas... mas acho que aqui em Santos nem devo achar uma pecinha para experimentar. Que pena!

Bjinho

P.S: Realmente atraiu coisas estranhas... rsrs. Essa é a graça da minha vida

Sarah Reinert disse...

Chiquérrimas as roupas, amei muito as estampas!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Helaine disse...

Não conhecia a marca tbm, tudo tão lindinho! =) Cliquei na loja que vende online e vou dar uma olhada, hehehe. Beijão!

Letícia Mota disse...

Eu amei...
A coleção ta linda.
Os modelos os vestidos muito bem feitos.
Super charmoso.
As peças estão d+.

Bjos Marcela...

http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Helaine disse...

Claro que é vc lindonaaaa!!!! =)

Nina Dantas disse...

Querida, mais um coment meu! Só que dessa vez, não tem nada a ver com o post...

É que eu passei pra te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO! Adoro tanto o seu blog e as nossas trocas tão legais de comentários que me sinto próxima de você. Espero que essa nossa amizade blogger dure por muito tempo e, quem sabe, deixe até de ser virtual algum dia? Muitos, muitos beijos!

www.roadtripdanina.com

Thamirys Melo disse...

ainnn que tudo essa coleção! Tudo lindo, mas quero pra ontem o primeiro vestido e short de coração. *-*
Beijos!!!

Jéeh disse...

Coisa mais linda são as roupas da Antix! Amei!
Bjooo

anna kuhl, diga kil disse...

MORRI mesmo com as bicicletinhas e corações !! E a t-shirt com a menina me lembrou uma foto da Li, do My Litlle Ice Cream, sabe ?

Não tenho nada da Antix, mas acho tudo lindo de morrer, o site é super lindo também !

Mariane disse...

Adorei o vestido com estampa de galos e laço também!!! E o short de coração? Morriii! Lindo!

Beijo

Amanda Z. disse...

Não conhecia a marca mas ameeei fataaalmente! haha :D
Super luxo as peças (:

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Paula disse...

Lindas, um luxo! Adorei o terceiro vestido, com aquele detalhe nas costas ^^ eu não conhecia a marca e agora amei também OISAISAOISA

Beijos

Kimberly disse...

Oi !
Adorei o vestido pretinho, acho que ele ficaria super com uma jaqueta de couro que eu tenho :)
Nao conhecia essa marca, foi bom conhecer !
Xoxo

Val Bernardo disse...

Oiii aki não tem essa marca,os vestidos são lindos achei as estampas fofas.Bj

Adrielli disse...

Oi Má... sentindo sua falta por aqui ;) Bjos Dri

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adorei o vestido preto,adorei tudo hehehe,roupas lindas.
Sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
Criadores do brinco like.
http://sbrincos.blogspot.com.
bjs.

Mimi disse...

Também sou Antix lover!
Adoro roupas com essas estampas fofas. Amei as bicicletas :~

Gostei do seu blog! Achei super very cute!

Beijo

Caroline Silva disse...

OMG que lindas essas peças que vc selecionou, os vestidos são encantadores, impossível não se apaixonar mesmo!
Bj

Carol Barboza disse...

Oi Marcela!
Tô passando pra te desejar um maravilhoso fim de semana, querida!
Beijão

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Que vestidos liiindos! :O Cada um mais fofo que o outro. Adorei. Ainda não conhecia a loja, mas de cara, me apaixonei.
E adoooro Mika, amei a dica de música.
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Mariana Moura disse...

Ah que lindo, não gosto muito do atendimento na Rhel...aonde tem loja em tté? Quero comprar uma saia longa....*_*

bjus more

Julia disse...

WOOOOOOOOOOW
Quero toooooooooooodoooos agora....
Que lindos, amei.
Tem tag pra ti

Beatriz Guimarães disse...

ADoroo as estampas dessa marca, dá vontade de emoldurar e pendurar n parede, tudo fofo! ;-)
Beijoos
http://trendsa.blogspot.com

Anônimo disse...

A melhor loja online da Antix é a look de luxe, sempre compro por ela, e além de tudo, é a revendedora oficial da marca agora...... Quase nd fã né??? heheheheh
Bjusss

Carla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails