terça-feira, 26 de julho de 2011

Look : tudo azul na casa da vó!

Domingo foi dia de tomar café na casa da vó, curtir com a família, mamy e namorado, e claro, os cachorros liiiindos que a minha tia tem! :)
Todas as tardes que vou para a casa da minha avó são muito boas (um beijo pra ela :*), me divirto demais.
Aproveitei para estrear mais dois achadinhos da Marisa, inclusive minha calça azul kleyn (que eu jurava que era royal, hahahaha).
Quase não levei a calça por medo de não usar e ser taxada como Restart, mas como eu quase não ligo para a opinião alheia, levei...porque EU amei! ;D Gosto das roupas que me fazem sentir bem, e não aquelas que os outros podem gostar! Diferente de muitas pessoas, eu não tenho medo de ousar, mesmo morando no interior, eu gosto de moda e sempre fico de olho nas tendências...claro, não uso tudo que aparece porque não é tudo que me agrada, mas é uma delícia ver que a moda no Brasil vem crescendo e melhorando, e hoje vemos tendências que estão bombando lá fora, aparecendo por aqui...como a calça azul kleyn!

Cardigan: Marisa
T-shirt Minnie: Disney para Marisa
Jegging: Marisa
Sneaker: Keds
Bolsa: Hello Kitty



Batom: Natura Aquarela nº 09
Esmalte: Luxo - Colorama
Anel: lojinha no centro de Taubaté

Tentei montar um look básico, já que a calça é bem chamativa. Apostei em cores claras, deixando a calça como um único ponto de cor.
A calça veste muito bem e é do jeitinho que eu amo, beeeem sequinha! Se desse, eu usaria sempre, hehehe!

Até mais pessoal.
Beijos! 
=***

54 comentários:

Aline Aimée disse...

Vou contar até 10 pra não sair correndo até a Marisa e comprar essa calça. Até pq não sou nem de longe tão magra como vc e ficaria esquisito. rsrs

Também amei a camiseta e o anel!

Beijo, bonequinha!

Luana S. disse...

lindo seu look, amei *-*
beijinhoos
www.girlstylish.com

Chris Ribeiro disse...

Que saudade, Marcela!
Ah, casa da vó é sempre aquele lugarzinho gostoso, com ar de infância...aiai..rs

E que unhas são essas, heim? As minhas vão crescendo, quebrando, crescendo, quebrando...um dia eu chego lá.. rs ;)

Beijos!

Daiani Gomes disse...

eu achei fofo seu look! bem alegre.
bjs;*

http://glamurette.blogspot.com

Lívia Brasil disse...

ficou fooofo, mas amei esse seu anel! :D

Adorei seu blog, se gostar segue o meu também? (já tou seguindo e curtindo):*

http://fashiondesirs.blogspot.com

Tati disse...

Menina, que blog lindo e como você é criativa nos seus looks. Amei a calça, não tá nem um pouco parecida com Restart e da próxima vez que eu passar na Marisa, vou experimentar.
To te seguindo para vir aqui sempre, se puder passa lá no meu cantinho tb!!
Beijos
Tati
http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Seu look está muito fofo. Adoro estampa de Mickey e Minnie.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tata disse...

Ahhhh que fooooffaa.. adoro t shirts engraçadas... essa tah linda!!!
Bjaoo

Carol disse...

Eu comprei a calça vermelha lá na Marisa. E fiquei super arrependida porque não comprei as outras cores. Toda vez que uso minha calça as pessoas perguntam de onde é.
Lindo seu look!
Bjos.

Mi disse...

adorei o look, que camiseta mais fofa!
beijinhos

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Look liiindo! Não imaginava que a azul royal ia ficar linda assim. Comprei uma vermelha semana passada e tô adorando. O anel de corujinha tá uma fofura.

ps: Menina, tô louca que a Uatt? lance a loja virtual. Tem muita coisa linda lá. haha! Obrigada pela dica.

Beijos

www.taradaspormoda.com

Keila disse...

Amei o seu look!!
Adoro este azul...
Adorei a camiseta...
E o anel?? nem se fala... quero um!!!
Bjo

Finíssimas Fashion disse...

Curti muito sua produção!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Larissa Araújo disse...

Eu amo essa cor. Também comprei uma sem ligar para o que os outros pensam, o gosto é nosso e o dinheiro também.
Ficou linda, beijos!

Ana Sílvia Diniz disse...

Adorei o look !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Lalli Carvalho disse...

aaah, amei o seu look.
Adoro produções alegres desse jeito
beijo

laceplace disse...

Que gracinha! Esse azul é lindo demais, sou apaixonada nesse tom de azul.
:**

Agora tô pronta disse...

Gostei do blog, ótimas fotos. *-*
Vamos seguir uma a outra?
Beijos.

Suélen Breier disse...

Ah, viiiiu que linda! *_*
Amei seu look :)
E eu também achei que era azul royal o.o dhasodhasodh
Mas com a minha vermelha eu trocaria a blusa da minnie por uma toda lisa, porque mesmo adorando blusas e coisas da disney acho que com a minha calça vermelha ficaria meio infantil.
Mas como a sua é azul e as outras peças da roupa são super neutras ficou bem bonito *_*
Beijão

Adrielli disse...

Oi Má... ainnn que lindo seu look, amei d+ a t-shirt acho o maximo tenho duas dos ursinhos carinhosos se não largo...rsrs!!! Ahhh suas unhas q lindas ... faz um post de como vc cuida delas!!!!
Bjos
Dri

Mariana Lourenço disse...

uma gracinha, adorei o anel!!! beijos

Carol Barboza disse...

Oi Marcela!
Está certíssima flor, nós temos que aproveitar as tendências que nos agradam! Ficou fofíssimo seu look, adorei a calça e a blusinha, bem descontraído... :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc

FashionStorm disse...

bem fofo o look!!!! Adorei a t-shirt!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Helaine disse...

Hiper mega ultra linda!!! Amei o look inteiro, em especial a camiseta da Minnie...Beijos florzinha :)

Adrielli disse...

Máá um vestido mais curtinho ...nhainnn vai ficar linda com certeza !!! é bem seu estilo (q entre nós adooooro)

Ahhh mesmo assim suas unhas são lindassss .... inveja branca...kkkkk já tentei ficar sem tirar cutícula mas não consigo Má, comprei varios hidratantes e tals masss sou meio indisciplinada pra isso ...kkk

Hoje vou no dermatologista, vou pedir o creminho pro rosto !!!!

Bjos
Dri ;)

Ju Lemos disse...

Quase que caiu pra trás com essas unhas... hauahauahuaha

Bjinho

Tatiane Caetano disse...

Que look mais divertido e alegra!
Muito fofo mesmo!
Tá linda!
Beijos.

Karlla Queiroz disse...

Oiee adorei teu look!
Adorei teu blog, ja estou seguindo.
Beijos

www.itsmekarlla.com
Twitter: @itsmekarlla

Rute Silva disse...

Que vontaaaaaade de ter uma dessa. Mas e o medo de ser chamada de "colorida"? coloco aonde? rs

Amanda Z. disse...

Calça liinda! :D
Ainda não tive coragem de comprar uma calça colorida, mas adoro ver looks assim.. ^^

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Nina Dantas disse...

O anel é lindooo! Essa lojinha no centro de Taubaté deve ter sido um achado e tanto. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Val Bernardo disse...

Que linda essa calça hein marcela,adorei.Anel super fofo flor =) bj

Patty Silveira disse...

Adoooorei o look e a T'shirt do Mickey, arrasou!!
Amei seu blog, estarei sempre por aqui!! Te convido a conhecer o meu: http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijosssss

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Ray* disse...

Eu tenho essa calça tb. Tb pensei nessa de restart, mas toquei o foda-se. hahahha
Amei sua unha. Linda demais.
Beijocas e boa noite

Bella Felicio disse...

Menina, tá um arraso esse look!!!!

Vou roubar pra mim hahahhahaha

adorei o blog e já estou seguindo

beijos, beijos

coisasdebella.blogspot.com

Caroline Silva disse...

AMEI esse look, tudo muito lindo own *-*. Eu to louca por essa calça, queria ela ou a pink, só que fui na marisa e não tinha meu número, mimimi.
Bj

Jéssica disse...

Adorei o look e as unhas vermelhas lindonas *-*
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Luiza Boaventura disse...

Caramba... eu abro o meu guarda-roupa e só tenho calça jeans. Esse teu look me deu uma vontade de comprar de cores e tecidos diferentes...
E essa camiseta do Mickey? Linda e também quero hahaha

beijão Marcela

. disse...

Ameeei o look; e gostei muito do seu anel *-*
Amei tbm o seu blog; é fofoo!
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Agora tô pronta disse...

Oi Marcela, nossa você é de Pinda né?
Faço faculdade de moda em São josé dos Campos, e tem uma menina na minha sala que é daí tbm!
Que bom, *-*

ingrid disse...

Ah adorei a roupinha e teu estilo de postar hahaha se incomoda se trocarmos links?

Beeijos e volte sempre!

Camila disse...

to precisando de um cardigã cinza pra ontem, look todo fofo esse, e o da meia 7/8 com o lenço de caveiras tbm tava lindimais. ;)

Letícia Mota disse...

Adorei o visual descontraído...Um mimo.
Adoro comprar na Marisa também, tem coisas ótimas.
Bjos flor.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Lalli Carvalho disse...

Tenha uma ótima sexta feira
Beijão

Mademoiselle Louize disse...

Estamos com um super sorteio em parceria com o Blog Moda&Imagem
confira: http://modaeimagem.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-mademoiselle.html

Zoey *-* disse...

Ameei, fico bem fofo *-*
estou seguindo seu blog, segue la de volta?
http://azuleletrico.blogspot.com

Grasiele Souza disse...

Ahhh que fofa você, adorei seu anél.

eneida disse...

participe das mais estilas alem de uma entrevista divulgamos seu blog

http://sweetfashionrock.blogspot.com

Jéeh disse...

Ai, ta linda!
Adorei o look. Essa calça da Marisa [é linda demais, tenho a vermelha, quero muito a azul também, é lindona!
beijo

Isabela Ferreira disse...

Olá flor adorei o seu blog e os posts, seguindo já ME SEGUE tbm beijos

http://donna-e-bella.blogspot.com/

Camila C disse...

Tá linda Ma!! Não tenha medo de usar calça colorida porque fica muito bem em vc, ainda mais com essa moda de color blocking, dá pra vc se jogar.
Onde vc comprou seu Keds? Tô louca por um!! *_*
Beijos

Ray Neon disse...

que lindo o look. Já estou seguindo.

http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

Adely Evany disse...

Menina, amei o look...acho legal essa cor da calça, muito linda *-* Estou seguindo o seu blog, segue o meu também ?
Beijos

http://delirios-de-garota.blogspot.com/

Simone disse...

Ficou ótimo ... nuca usei calça colorida mas acho bonito nos outros
E vc esta uma graça

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails