segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look: comemorando com os amigos!

Andei sumida, eu sei. E olha que tenho algumas idéias de posts, haha, mas mesmo assim eu sumi... Estive sem tempo de sentar e escrever! Mas hoje estou de volta, e pretendo trazer alguns posts diferentes para vocês nessa semana.

Sábado foi dia de comemorações. Por que as pessoas têm que nascer no mesmo dia? Na mesma semana?! Hahahaha, tinhamos dois aniversários para ir, e tivemos uma noite bem agitada e legal. :) E eu fui assim...

Lenço: Pink Cat
Trench Coat: Feat Jeans
Vestido: Renner
Meia-calça: Marisa
Meia 7/8: Marisa

Cortei a franjinha! ;}
(estava com o cabelo despenteado, então...nem reparem, hahaha)

Esmalte: Luxo - Colorama
Anel Coruja: lojinha no centro de Taubaté (SP)

 In love!

Postei na Fan Page do blog que havia feito aloca na Marisa, hehehe. Passei por lá e aproveitei a promoção "a preço de banana" para trazer algumas coisinhas fofas para casa. Peguei umas tees, calça, meias e afins... Essa meia 7/8 foi um dos achados, amei demais. Pensei que ia demorar para usá-la, mas não, criei coragem e pronto!

Gostaram do look?! :)
Eu adoreeeeei!

Bom pessoas, por hoje trago só esse lookzinho mesmo, hahaha.
Amanhã tem mais. E no final de semana tem posts melhores, prometo! ;}
Tenham uma linda semana.

Beijos!
=**

19 comentários:

Deni Brito disse...

Marcela, look lindo sempre!
:***

Aline Aimée disse...

Lindona!
Amei o cabelitcho e a composição!
Ficou ótima a sobreposição de meias e adoro anel de coruja! Estou com um hoje!
Beijo, sumida querida!

Carol Barboza disse...

Oi Marcela! Ahh que look mais fofo... adorei a sobreposição das meias, o lenço e o anel (geeente, eu quero! rsrs). Sua franja ficou uma graça!
Beijo e ótima semana flor

Mariane disse...

Uau, que look lindo!!! Gostei! :D Beijooo

NatiLopes disse...

linddooo esse look Má!! eu vi la no lookbook! =)
amei amei!!!!

beijossss

Tata disse...

Adoreiiiii o look!!
Eu nao usaria a meia pq jah tenho a perna grosa...imagina??
Mas em vc ficou linda!!
Bjaoo

Aline Lacroc disse...

Ahhh adorei como vc usou a meia, ficou lindoo!
Boa dica de lojinha, pois estou doida atrás de um lenço de caveirinha e só encontro versões mega caras..
Ah, eu sou daqui de SJC, não sei se já comentei antes.. ficamos bem próximas!!
Beijocas^^

Helaine disse...

Lindíssima! Amei seu look, ficou uma verdadeira boneca =) estávamos sentindo sua falta! Beijocas e uma ótima semana!

FashionStorm disse...

linda!! Arrasou no look!!! Mto bom!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Julia disse...

Que look fofo. A meia 7/8 ou 5/8 n sei haha Ficou demais!
xoxo,

Camila C disse...

Linda! Só achei que faltou uma foto sem o trench coat pra mostrar o vestido :)
Amei essa sobreposição de meia calça com meia 7/8, ficou tão gringa! hehe
Beijos, boa semana!

Caroline Santana Lopes disse...

Simplismente amei o look, sempre quis usar essas meias 7/8 mas como sobrevivo da opinião alheia não uso =(
Mas seu look ganhou completamente meu coração sério!

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Adorei o look. Ficou lindo!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

eneida disse...

ameii o lookk

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Simone disse...

Gostei do look principalmente da echarpe de cairas

beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Tatiane Caetano disse...

Ficou ótima as duas meias juntos, adorei o look todo.
Beijão!

Ray* disse...

Look legal. Gostei da forma que vc usou as duas meias. Vou testar.
Beijos e boa semana

Keila disse...

Gostei do seu look!!
Adoro caveiras...e to querendo muito um anel de coruja!!
Q lindo...adorei..
Bjo

dominio disse...

Abafa o caso. hihi :$

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails