sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look de despedida e sorvete na praça!

Enfim, sexta-feira...mas eu nem quero pensar muito nisso, amanhã eu trabalho. T____T'
A semana chegou ao fim e hoje trago a vocês o último post sobre o final de semana em São Bento do Sapucaí. Nos posts anteriores mostrei looks e dicas do sábado, e hoje mostro meu look do domingo e o que aconteceu antes de eu voltar pra realidade...

Em São Bento é raro acordarmos tarde, por mais que estejamos cansados preferimos ter mais tempo para aproveitar o passeio. Depois de um café super reforçado, sempre ficamos pensando no que fazer. Como era domingo e eu queria voltar cedo para ver o namorado, nem fizemos nada demais e ficamos mais uma manhã tomando sol, conversando, comendo tranqueirinhas e vendo o tempo passar.
Resolvemos almoçar no Taipas mais uma vez e já saimos de malas prontas para pegar o ônibus logo depois.
Resolvi levar minha Melissa Liberty que só usei uma vez e finalmente consegui usá-la com um look que eu particularmente gostei demais. Completei com uma roupinha leve e um cardigan para espantar o ventinho gelado.


 Óculos: Marisa
Blusa: Marisa
Cardigan: Marisa
Jegging: Biotipo
Sandália: Melissa - Liberty
Relógio: Champion
Colar: Pink Biju

 Neon neon!

 Trancinha! (lembram quando "mostrei" aqui?!)

 A Madonna sempre me liga, hahahaha! ;D


 Prometi que quando fizesse a trancinha de novo eu mostrava a vocês direitinho! Pronto, tá aí! :)
Não tem segredo para fazê-la...como eu uso franja de lado, pego toda a franja e mais um pouquinho de cabelo do outro lado, puxo bem e começo a trança bem rente ao couro cabeludo, e vou descendo. Prendo com uma baratinha, grampo ou presilhinha, e finalizo com laquê para fixar bem! Fácil, né?!


Depois de muita folga e blá blá blá, decidimos almoçar! Como sempre, comidinha boa e sobremesas deliciosas, mas dessa vez decidi tomar sorvete na Saluê, uma sorveteria clássica de São Bento, que vive cheia, e faz sorvetes ótimos e cremosos, e pasmem...muito baratinho! :)
Eles fazem vários sabores diferentes, adoro demais. Para mim é um dos sorvetes mais gostosos que já tomei, sem dúvidas. A Saluê fica na pracinha do centro, de frente com o Trilha do Café que mostrei aqui!


Quer? *____*

 Sensação e Maçã do Amor com calda quente de chocolate, hmmm!

 Mamy linda!

 Madrinha linda.

Tchuco!

Espero que tenham gostado dessa semana de posts especiais. Se quiserem um roteiro gostosinho para passear e descansar, aproveitem as dicas. Em São Bento tem muito mais o que se fazer, sempre rola algum evento ao ar livre, tem vários restaurantes ótimos (na área central ou rural), tem lojinhas de artesanato, cafés, docerias, tem lindas cachoeiras, tem a Pedra do Baú e mais. Como toda boa cidade turística, São Bento conta com diversas pousadas, em todos os cantinhos da cidade, e tem umas que são ótimas, próximas ao centro e com preço digno, vale a pena pesquisar.

Tenham um ótimo final de semana e até mais.
Beijocas!
=***

46 comentários:

Bianke Chanel disse...

Aiin que lindo o seu look..achei muuito fofo :D

Depois dá uma passadinha lá

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

Finíssimas disse...

Gostei da sua make!


http://fashionfinissima.blogsp​ot.com/

Helaine disse...

Lindíssima! Adorei tudo...Melissa, cardigã, calça, óculos...Sério que temos coisas em comum? Que legal! Qdo quiser fazer a brincadeira dos três eu vejo por aqui ;) Que delícia essa cidade...como faz tempinho que não venho aqui, vou olhar os posts anteriores, hehe! Beijão! Ah sua mãe é linda!

Aline Aimée disse...

Existem as Melisseiras, acho que somo s as Mariseiras, rsrs
O look tá lindo!
Amei a sandalinha e o telefone.

Beijinhos e bom fim de semana!

Letícia Mota disse...

Realmente foi um passeio e tanto...
Como já havia comentado: é muito bom estar com a família, ainda mais em lugares que podemos aproveitar com belos passeios.

Eu adorei o look, gosto muito dos estilos de suas Jeggins; parecem confortáveis e tem um caimento perfeito no corpo...

Bjos flor...

Como sempre, ótimo post!

http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Mais um look muito fofo!
Vou acabar com olho gordo de tanta coisa gostosa que vc posta!
:)))
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Adrielli disse...

Lindo seu look Má!!! Dica maravilhosa !!! Bjos Dri

Maria Eduarda disse...

Super fã da Marisa! adorei o look perfeito para um dia de sol no inverno.
Vou até dar uma passadinha na marisa hoje antes de ir trabalhar... CONSUMO!

Karina Karoline disse...

Oi flor ...
Esta super estilosa viu
Linda linda

Beijinhus :P

Déborah disse...

aaah que linda, se tivesse marisa aqui na minha cidade eu tambem fazia A festa hahaha muito lindo. beijos :)

myinspiration disse...

Muito lindas as fotos!
adorei os seus óculos e penteado!
beijos
Yasmin
http://myinspiration.com.br

Gianni disse...

Flor amei o look
a camisa é lindaaaaa
sorvete com amigas é tudo
está rolando sorteio de um brinco de prata no blog
Kisses

Belize disse...

oi
adorei seu look...quero o sorvete..kkkkk
obrigada pelo carinho no meu blog...tem tag ná para vc viu???
bjosss

Bruna disse...

ficou Linda
bjos
tenha um ótimo final de semana
teixeira-bruna.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Que fotos mais liindas... Amei sua blusa, o anel de lacinho, a trança e o make =) tá lindona!
Beijo e ótimo fim de semana flor

Bruna Correa disse...

Que fotos fofas, lugar lindo!
Beijos

Tata disse...

Ahhh... sandáliass... faz tempo que nao sei o que eh isso..rsrsrs.
Look linndo.. e o lugar parece ser mais fofo ainda... esse telefone?? hahaha... Madona batendo altos papos neh!!
Adorei
Bjaoo

Jairlany Oliveira disse...

ACHEI LINDO, SEU BLOG É UM EXEMPLO QUE PODEMOS SE VESTIR BEM E NÃO GASTAR TANTO ;)
ADOREI...
BJOS (:

http://cuidandodovisual.wordpress.com
@Jairlany2603

Nai disse...

Que look fofo, adorei a trança do seu cabelo.
Bom fim de semana pra você.
Beijinhos
Nai

Mi disse...

lindas fotos, sua mae e super jovem!
beijinhos e bom fds!

KINHA disse...

Olá Marcela

Adorei seu look.

Venha participar do SORTEIO DE UMA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese, caso ainda nao esteja participando.

Bjoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Lindo look
Mto fofo e caprichado o seu blog.
Blog novo, seguindo vc!
Esperando sua visitinha
bjinhus ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

devorelebeaumonstre. disse...

pretty! love your shoes! xo


devorelebeaumonstre.com

Kimberly disse...

Oi !
Ta lindo o look, seus oculos são uma gracinha.
Vc me deu vontade de tomar sorvete agora ;P
Xoxo

Luiza Boaventura disse...

Que fofa! Adorei esse penteado com trança... Fica tão lindo:)

A combinação jeans + cardigã + camiseta é bem certeira...
Também fiquei querendo esse óculos!

ótimo final de semana
beijos

MadeinMari disse...

Lindo look, que lugar bonzinho pra sair de casa viu, telephone vintage fashion.

Mari disse...

adorei o batom coral, tô procurando 1 e ñ acho, qual é?
:**
Mari
www.the-girlss.blogspot.com

Ella's Fashion disse...

Linda como sempre ^^
ameii

Beijocas e ótimo final de semana

http://ellas-fashionn.blogspot.com/

Simone disse...

Eu coraçãozinho Mariiiisa
Adorei aquele telefone vintage

Beijos amore


http://soumagarota23.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Que look fooofo... adorei as fotos!

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Beatriz Guimarães disse...

Oláá :-)
Primeira visita aqui hehe
Então o look ficou lindo, mas o que eu pirei mesmo foi a sua jaqueta da Marisa, menineeeee que é aquilo, LINDA. Nunca encontro nada na Marisa que caia bem em mim, fiquei super passada com a sua!

Beijos

http://trendsa.blogspot.com/

Bouquet de Fleurs disse...

i love your shoes and your shirt ;)

http://www.bouquet-defleurs.blogspot.com/

Naiara disse...

Fofissima!!!!
e ese telefone que luxo????
quero tirar foto com um tb!!!!

beijoss

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Adorei tudo! A maquiagem tá super fofa, bem estilo pin up. Teu look tá super confortável, deu super certo com a melissa. E amei a trancinha que tu fez deu um ar romântico super lindo.
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Monize disse...

Adorei o look descontraído e a trança!
beeijo

http://2charming.com.br

Mel Eduardo disse...

Fofura seu look...ameiiii o cabelo!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Livros e crivos disse...

que look lindinho. vou correr na Marisa tentar achar uma blusa como essa tua, será que eu encontro? haha
Beijocas

Lisa disse...

Lindo su look, realmente ficou tendencia ;) haha adorei, super descolada!
Beijos

mynameisglenn disse...

que inveja!!!
Quero um dia assim tbm! haha

adorei o look!
Beijos e ótima semana :**

Camila C disse...

Eu adoro que o cardigan dá uma cara super fofa pro look. Tá linda! :)
Acho que pelo jeito não tava muito frio, já que vc usou a liberty, né?
AMO sorvete com essa calda que endurece, toda vez que tomo, coloco um monte hahahaha
beijos

Keila disse...

Lindo look!!
Adorei a trança!!
BJo

Ju Lemos disse...

Menina curti teu cabelo e essa make meio vintage... rsrs. Olha te juro que se eu for pra essa cidade não volto mais, vou lançar pro namorado de irmos pra lá nas férias de final de ano

Bjinho

Sarah Reinert disse...

Lindíssima!!!!
Bjs e boa semana.
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Batom nos Dentes disse...

Tava linda! Adorei o look :) Adorei essa Melissa também. Sou doida pela Aranha, rs.

Beijocas, Maria Luiza
www.batomnosdentes.blogspot.com

Julia disse...

que linda
aaaaaaaaaaaaah se nao tivesse tao frio aqui eu tomaria sorvete hhohoho
Ta rolando um sorteio lá blog, participe já
xoxo,
dominiopink.blogspot.com

Caroline Silva disse...

Super lindo o look, esse cardigan é puro amor own x).
Eu amei todos os looks da sua viagem, lindíssimos como sempre!
E fiquei com vontade de tomar sorvete hahaha x.x.
Bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails