terça-feira, 12 de julho de 2011

Look : para aguentar o frio!

Todos sabem que passei o final de semana em São Bento do Sapucaí (SP). Foi uma delícia, como sempre. Muitas conversas, guloseimas, passeios, friozinho e parte da família reunida!
Decidi deixar essa semana para postar os looks do final de semana e algumas dicas do que fazer quando passar pela cidade, que olha, sei que sou meio suspeita pra falar, mas é uma delícia...vontade de nunca mais voltar, hehehehe. :)

Nesse primeiro post, trago o look que usei para "viajar". Se em Pindamonhangaba estava frio, imagina em São Bento, haha. Pegamos o ônibus às 06h00, ainda estava escuro e fazia aquele friozinho chatinho e preguiçoso da manhã. Coloquei algumas blusinhas de lã e fiquei um barrilzinho, hahahahaha! :D


 Ainda em casa! Carinha de sono master, haha! #abafa

Jaqueta: Marisa
Blusa: Marisa
Blusa de lã: Marisa
Jegging: Biotipo

 Descabelada, hahaha!

Gordinha de mil blusas!

Esmalte: Abusada - AVON e Paz e amor (Flocado) - Impala

 Já em São Bento, curtindo o solzinho quente que custou a aparecer! :)

Boina: sem marca (comprada em Campos do Jordão)
Óculos: Marisa


No sábado de manhã ficamos em casa mesmo, conversando, tomando sol...no próximo post eu mostro o look da tarde e conto pra vocês o que rolou, juntamente com algumas diquinhas de passeios! :D
Fiquem com algumas fotos desse momento de descanso e vida booooa! *___*


 Céu azuuul!

 Tchuquinho!

 Mamy e madrinha!

 Tchuco olhando pra foto!



 Solziiinho!



Por hoje é só pessoal! ;)
Até amanhã com mais um post especial sobre um final de semana delicinha.

Beijocas!
=***

34 comentários:

Naiara disse...

frio..... amo, porem já ta me cansando a falta de uso das minhas roupas de calor....
mas é que aqui o frio ta em exesso!! ^^

Jaqueta linda... e o look todo tb!
espero que tenha curtido bem o final de semana!

beijos

Aline Aimée disse...

Que linda!
Amei a jaqueta e a boina!

Beijoca!

Anônimo disse...

Que delícia de passeio! :D Tenho uma bota parecida, é linda!! Beijo

Mariane disse...

(Meu primeiro comentário foi como anônimo --')

Que delícia de passeio! :D Tenho uma bota parecida, é linda!! Beijo

Carol Pfuetzenreiter disse...

jaqueta linda!
bjss

FashionStorm disse...

bem lindo o look!!! Gostei da combinação para esses dias de frio!!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Nina Dantas disse...

Até parece que ficou "um barrilzinho", hehehehe! O lugar é lindo! Quero ver mais fotos. Beijo!

Adrielli disse...

Oi Má...
Que look mais lindo ( pra variar né ..kkkkk amo todos sempre ;) ...) Ahhh tbm adorei o Tchuco viw!!!
Bjos
Dri

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Parabéns pelas fotos. Estão lindas.
Adorei a sua camiseta de corações.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gianni disse...

Oi flor.. adorei as fotos
lindass
kisses

Tata disse...

Que fofo seu blog!!
Adoreiii o loo.. principalmente as botas.... ficou lindaa!!
Bjaoo

Kimberly disse...

Hey
Achei super fofo o seu look !
Eu tenho uma bota super parecida com a sua, so que a minha eh da arezzo. Preciso nem falar que amei ne !hehe
Bjooos

Sarah Reinert disse...

Linda, amei o look! Essa t-shirt é de arrasar!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Batom nos Dentes disse...

Ah, que lugar gostoso ein! Tava linda :) Adorei seu look. Preparada pro frio mesmo.

Beijocas, Maria Luiza
www.batomnosdentes.blogspot.com/

Julia Lis disse...

adorei o look! e o blog!
linda linda
depois passa lá no meu blog
e se gostar segue!
beijão
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Livros e crivos disse...

look lindo, lugar lindo, cachorro lindo haha adorei tudo.
que estampa fofa essa de coraçãozinho!

Ray* disse...

Que look lindo. Super fofo. Essa jaqueta arrasa.
Peguei a foto da sua foto. Vou colocar no post de Cliques no meu blog depois ok?
Beijos

Maria Eduarda Reis disse...

O seu blog é muito fofo! AMEI!
Já estou seguindo...

www.conversandomoda.com

Seja Vaidosa disse...

Muuuuito legal!!! Já estou seguindo seu blog... Siga o meu tbm!!! beijooos

http://sejavaidosa.blogspot.com

Elizabeth Chaves disse...

Arrasou no look!
Gataaa, ameii seu blog e todas as dicas que você dá aqui! Estou te seguindo, me siga tbm vamso trocar muitas figurinhas! kkk
Beijinhoos

http://chaveexclusiva.blogspot.com/

Tarsila Aroucha disse...

haa linda, aqui nas faz muito frio não, então essas roupas que usa nunca sairiam de meu armario, mas admiro ainda que prefira calor.

beijos e bom dia

Cynthia Noemi disse...

Adorei o teu look! A peça que eu ando mais usando nesse inverno é a jaqueta de couro. Ficou muito linda a combinação com a camiseta de coraçãozinho. E que lindinha essa dog! haha.
Beijos querida.

gavetafeminina.blogspot.com

Val Bernardo disse...

Oi flor,adorei esse look a jaqueta e o trico são lindos.Bjussssssss

Luana S. disse...

mt mt lindo seu look . AMEI A JACKETA *-*
bjao fofa.
www.girlstylish.com

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Super invejinha de quem tem frio.. Aqui em Fortaleza chega nem perto de frio.. Amei essa blusa com estampa de coração. Marisa é vida, né?
beeijos

www.taradaspormoda.com

Burguesinhas Modernas disse...

Lindo look, super delícias as fotos, adoro tempo frio com solzinho *-*
Beijo

http://burguesinhasmodernas.blogspot.com

Camila C disse...

Linda!! Sou apaixonada nessa sua jaqueta, é tão linda e sempre combina com tudo!
Pois é, mudei o cabelo de novo, agora de volta ao natural com as pontas mais claras, deixando a cor que tava antes!
Vc vai cortar franjinha de novo? Corta! Eu acho que vc fica super bem :)
Beijos

Bruna disse...

oi boa tarde
amei seu cantinho
estou seguindo
adoraria vê-la em meu blog
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

Janis disse...

aaaaai sério eu to louca por uma jaqueta de couro ;((((
ja curti teu blog!
tem post novo no meu, passa la! http://modiscando.blogspot.com
beijocass

Simone disse...

Lindo look, prlo jeito vc é como eu adora a Mariiiisa rsrs
Adoro dias assim frio mas com um solzinho gostoso


beijos amore adorei o seu canto seguindo vc ( no bom sentido) rs

http://soumagarota23.blogspot.com

Suélen Breier disse...

Aaah quero essa bota e essa jaqueta pra mim! Que coisa mais linda *.*

Ah, mas quanto a calça vermelha, aqueles looks que eu postei são bem "adultos" e tal, acho que ninguém poderia nos rotular de restart se estivermos bem vestidas fdhsfihiohdfh Quero logo usar a minha com um salto, mas não tenho onde ir D:

Carol Barboza disse...

Aiiin, que delícia Marcela! adorei o look viagem, e seu cabelo é liiindo! Essa boina tbm é um charme...
Beeijo flor

Belize disse...

oi...
faz mesmo a torta é muito boa...o duro é nao poder comer só um pedacinho...rsrs academia depois!!!!
ah! menina tem gente sim que compra de tudo, e sai dam oda em um clik! eu só compro aquilo que gosto e nao seja MODA d+...mas.....gosto nao se discute...;)
ah!!! vi seu cachorro eu tenho um lhasa apso bem parecido..o nome dele é bunny...
bjinhoo

Helaine disse...

A bota é linda! Parecidíssima com aquela da Arezzo que custa o olho da cara! Adorei o look todo (ai que novidade, hehehe!) Beijão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails