terça-feira, 5 de julho de 2011

We ♥ It

Preciso dizer a vocês, que sempre passam por aqui, que estou passando por uma fase meio chatinha e ando mega sem vontade de postar e claro, sem a menor inspiração para tal. Peço desculpas aos que acompanham o blog, estou fazendo de tudo para melhorar e voltar cheia de coisinhas bacanas pra vocês. Enquanto isso, fiquem com umas imagens retiradas do We ♥ It. Quando estou meio down, corro pra lá para me animar, hehe! :)



































Tenham uma ótima semaninha...

Beijos!
=***

20 comentários:

Aline Aimée disse...

Que fotos inspiradoras!
Adorei!

Nina Dantas disse...

Amei a seleção! E volta logo... Fica bem! Beijo.

www.roadtripdanina.com

Naiara disse...

quanta imagem linda! acho que vou até salvar umas no pc!!!
espero que passe logo esta fase ruim!!!

bjimm

FashionStorm disse...

linda as fotos.. escolheu as melhores mesmo!!

E que dog fofo!!!!!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Adrielli disse...

Oi Má... voltei e corri pro seu blog que amooooo! Ahhh cada coisa linda, num fica assim não, mas olha se assim meio borocochô vc fez esse post lindo, fica bem logo q vc harrazaaa!! Estou mandando muita vibração boa pra vc tá!!! Bjos Dri

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Espero que a fase passe logo.
Adorei aas fotos, são fofas!
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ella's Fashion disse...

Adorei suas inspirações,
Adoro o we heart it

Beijocas e Otima Semana

http://ellas-fashionn.blogspot.com/

Sarah Reinert disse...

Menina, mas que "deprê" é essa??? Mas te entendo, as vezes não temos vontade para nada mesmo, pode ser um dia super feliz e continuamos tristes sem motivos e sem saber porque!!! Adorei as imagens!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Aposta Certa disse...

que fotinhas super fofas...
outras são de se inspirar mesmo
adoooro esse site, como gosto muito de fotografar e fotografia antes de sair de casa sempre dou uma conferidinha p/ inspirar!!

aaaa seu blog ta de parabens, ele
é muuuito lindo e fofo, estou seguindooo ja*-*


bjbj, liih

http://apostacertablog.blogspot.com/

Giselle Alves disse...

Oie linda'
Não vale me chamar de invejosa haha mas eu não tinha visto seu post antes e fiz um post meio parecido com o seu.
Acho que pelo mesmo motivo que você foi que eu fiz esse post(estva sem inspiração ¬¬). Mas amei as fotos que você selecionou. Espero que a inspiração volte para nós duas.
Bjinhos
meumundogi.blogspot.com

Bianca gs. disse...

Entendo perfeitamente essa "fase sem criatividade"
tbm sofro disso mto... rs
mas to torcendo pra sua voltar logo. seu cantinho eh muito legal. :)
we ♥ it tbm eh demais! *-*

beijos

attitudefeminina disse...

Fotos maravilhosas né amiga?
Como sempre. rs

Estava com saudades de voce.
rs

Beijos

Julia disse...

O weheartit é em si uma inspiração! Gosto muito das fotos hahah e quem não gosta?

xx
dominiopink.blogspot.com

Louise Trindade disse...

Sei bem como é esse problema de inspiração, tenho me sentido um bucho kkk
Mas sempre recorro ao weheart tb, é td tão lindo né?

Helaine disse...

Não tinha visto esse post ainda. Às vezes ficamos assim mesmo, eu mesma qdo não estou inspirada para postar acabo não postando nada mesmo, mas essa sua seleção de fotos ficou linda D+! Espero que passe logo essa fase. Eu tenho dias assim, principalmente agora que encontro-me solteira, acabei fazendo meu blog como um meio de distração e olha, consegui amigas (reais e virtuais) muito queridas, e uma delas é vc =) Beijocas flor, fica bem tá?

Adriana disse...

Adoro o weheartit, tem coisas lindaaaaaaas :))) anima-te! beijinhos

anna kuhl, diga kil disse...

Tem dias que só o We heart it me anima também. Tô seguindo lá o seu já. E tomara que seja só uma faseinha, que tudo volte a ficar lindo na sua vida!
Bjos
Anna

Hetane disse...

Olá Marcela, tudo bem?

Quantas imagens lindas e cheias de amor...Desde animais graciosos a estilosos cabelos coloridos. E os doces? Arranca qualquer sorriso!

Felicidades!
Bjs

Miss Profeta disse...

Eu tb corro pra lá pra me inspirar! é tiro e queda!

tb parei de postar nos blogs que tenho....ainda mais agora q voltei a trab! to enrolada...to mto enrolada....aih q bad....vo pro we heart it já!!!

hehehe


Beijoss

Camila Monteiro disse...

Marcela, vc tem um post mais lindo que o outro aqui, tô simplesmente apaixonada pelo teu blog! Vou voltar aqui sempre!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails