quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As musas fora das telas : Audrey Hepburn!

Continuando os posts da série "As musas fora das telas" trago hoje o estilo da mulher mais linda e charmosa do mundo, Audrey Hepburn.
Não tem como não se apaixonar por ela e seu estilo, tão linda, tão bonequinha, tão feminina...

Não farei uma divisão nesse post com looks de festa e dia-a-dia, porque Audrey andava sempre impecável. Na maioria das vezes usava vestidos de corte reto e algumas vezes acinturado. De cabelo curto em alguns momentos, outras vezes de coque, make up perfeita com olhos marcados e boca algumas vezes bem forte.


 Calça: cintura alta e cigarrete. Características da época.

 Franjinha clássica.

 Cabelo curto!

 Audrey no Lido Nightclub (Paris, França - 1955).
Bocão vermelho.

Audrey no Lido Nightclub (Paris, França - 1955).

 Olhos marcados.

 Trench-coat.

 De chapéu e cintura marcada.


 Fotografia de Norman Parkinson em “La Vigna” durante produção de "War and Peace" (1955).


 Amo esse penteado (até já copiei, hehe).

Topetão! ♥ 

 Moda praia.

 De calça.

Audrey foi mulher, esposa, atriz, mãe, modelo e humanista, se tornando Embaixatriz da Unicef em 1987. Considerada ícone de estilo e lenda feminina do cinema, Audrey conquistou muitos e conquista até hoje, deixando seus filmes e inspirações.

Sem palavras para essa mulher, amo demais.




O final de semana está chegando minha gente, weeeee.
Beijinhooos!
=***


31 comentários:

Luiza Boaventura disse...

É uma linda, né?! Naturalmente elegante... Realmente uma inspiração!

Nina Dantas disse...

Sem comentários! Audrey é um ícone de estilo que será inspiração para muitas e muitas gerações. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Munique disse...

Axo ela uma diva das divas, me encanto com o make e o olhar forte, essas imagens são uma raridade mesmo!
bju
Ahhh me visita vou gostar de te ver no meu bloguinho!
http://www.tulipasdealgodao.com/

Tata disse...

Linda linda linda!!!
Pra mim é a musa das musas!!
Adoreiii as fotos!
Beijao

Ray Neon disse...

Eu juro que chorei, sempre que vejo algo da audrey eu choro. Ela é uma super inspiração para mim.

http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

ingrid disse...

Aaah audrey é uma coisa..só de ve-la da vontade de ser elegante e fina como ela.. mas fiquei espantada como ela ta magra nessa foto sobre a roupa de banho.

Ester disse...

E nem parece que ela viveu à muito tempo, né?
lindíssima!


http://geleiadexuxu.blogspot.com/

Ray* disse...

A Audrey é o tipo de mulher, que do meu ponto de vista, é obrigatorio ter admiração.
Ela era diva sobre todos os aspectos. *.*

anna kuhl, diga kil disse...

Nem preciso dizer o quanto essa franja é DESEJO eterno, néam ?
Adoro essa sua sessão "divas da tela"!
E ah, vc ia ficar linda com aquele ruivo laranja lá, já que é mais branquinha de sardas, sou super partidária do sejoga, hehe !
Mas é, quanto mais laranja mais díficil de lidar, bem mais que o meu tom.
Bjos linda !

Léla Iotti disse...

Era linda demais ! E é super engraçado ver como a moda vai e volta... calça de cintura alta e cigarrete !!!
Adorei aqui..
bjuus

Tati disse...

Bom, acho que é evidente o quanto sou apaixonada por ela hehehe O primeiro presente do meu namorado atual marido foi aquele quadro diante do qual eu tiro as fotos do blog. Foi o momento em que eu soube que ele era o homem da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desde que assisti Bonequinha de Luxo, com 12 anos, não consigo me desapegar. Tenho uma fascinação pelos rostos, trejeitos, a voz sempre suave. Já vi diversas pessoas que a conheceram definirem Audrey como um anjo, um ser etéreo fora desse mundo... Tb acho!! Queria que ela tivesse sido muito feliz, mas nos últimos anos da vida acho que ela conseguiu a paz que tanto buscou.
Belíssima seleção de fotos, saíram do lugar comum!!! Adorei!!
Beijos
Tati

Luana S. disse...

super amei o post*-*
bjos
www.girlstylish.com

Lalah disse...

ela é chic né! adorei ver as fotinhas da vida dela!! sempre impecável!
beijo!

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Ela é linda demais ..arrazou no post..
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um pincel Miss Taylor Kabuki da Sigma basta seguir o blog e participar ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Léla Iotti disse...

Obrigada !!
Estou seguindo...
bjuus

Carol Barboza disse...

Oi Marcela! Ahhh essa é ícone mesmo... linda e elegante!
Boa sorte no sorteio querida.
Beijo e ótimo fim de semana pra vc

mari ebert disse...

A Audrey eh inspiração, cara! Com certeza a mulher mais linda e fofa do mundo! haha
A franjinha dela era a coisa mais linda...
Enfim, eh isso, bjão!

Mariana Pedroso disse...

Que linda! Ela tinha um charme só dela, né? Adoro esse jeitinho menina-mulher da Audrey!

Beijo! :*

Suélen Breier disse...

Mais uma super diva!

Não entro muito no msn, mas quando entrar te adiciono lá :)
Tu não tem twitter? Lá eu vejo as atualizações sempre :F

Beijão *.*

Karla rosalia disse...

Oi flor, tudo bem com você, ?
Bem eu estou seguindo o seu blog, e quero que você siga o meu também se pode tá, adorei o seu blog, beijos ;$

Monikita disse...

A Audrey é minha inspiração... O primeiro filme que assisti dela foi Bonequinha de Luxo, gostei tanto que comprei o Dvd pra mim.
=*

Gabriella Matos disse...

Ela é simplismente maravilhosa né? Não a como não perceber isso logo de cara!
Além de um jeitinho só dela que encanta...

Beijos
www.withbossa.blogspot.com

Natali Cavalcanti disse...

LIIIINDA !
Audrey é linda, e super inspira né ?!
Ontem tava passando Bonequinha de luxo em algum telecine, ai esse filme é tudo.
Adorei querida.
Beijos
www.chiquechiques.blogspot.com

Jairlany Oliveira disse...

adorei o blog... nova por aqui e ja amei... Segue la o blog!

@Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades :D
http://blog-jairlanyoliveira.blogspot.com

Bom fim de semana! bjbj...

Naiara disse...

Linda, linda e linda!!!
não tem como elogiar masi essa mulher!!!
o que acho mais fofo nela é a franjinha!!!
S2

bjos e bom final de semana!

Beatriz Guimarães disse...

Linda! Linda! Linda!
Uma graça, muito diva =)

Adoro, ela é muito fina!
Beijos
http://trendsa.blogspot.com/

eneida disse...

perfeita,super estilosa
uma it gilr

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Mia disse...

Ela é diva eterna!
Adoro também!

Laís disse...

Eu amo o fato de a Audrey ter uma elegância natural e atemporal, não importa quando a vemos, ela sempre vai parecer impecável!

Gostei do seu blog :)

Helaine disse...

A diva das divas! Sem mais...

Manu Freitas disse...

amei o post!suas palavras...td!=D
sem dúvida ela foi e sempre será um ícone em todos os sentidos!
amei seu blog!!!parabéns!
bjuuuu
espacomodajm.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails