quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Coisa de Mulherzinha!

Se tem uma coisa que eu amo são looks bastante femininos. Meu estilo preferido é o rocker, mas mesmo assim eu sempre busco peças total mulherzinha para combinar comigo.
Uma das coisas que eu adoro no vestuário feminino, são os vestidos...tenho coleção, e sempre dou um jeitinho de usar, mesmo no inverno e claro, no verão! :)

Montei alguns looks no Polyvore com vestidos de vários jeitinhos e diferentes combinações para inspirar a todas vocês, afinal, o inverno já começa a se despedir né? É tempo de libertar as pernocas, hahaha! ;}


Garden



Flower Power



Red Shoes



Polka Dots Lover



Cherie


Podemos usar vestidos com tênis, sapatilhas, oxfords, sandálias, botinhas e mais...cada vestido pede um estilo de sapato, acessórios e make up. Como eu amo vestidos simples, montei looks que poderiam ser usados de dia, com sapatos leves (já que eu odeio salto).
Para eventos a noite, escolha vestidos mais sofisticados com sapatilhas bacanas e um sapato de salto caprichado.

Quem mais aí é fã dos vestidos? :)

Beijos!
=***

43 comentários:

Naiara disse...

Um viva para as mulherzinhas!!!!!
Amei todos, quero um de cada agora mesmo!! hihihi
e esses brincos de lacinho??? quero tb!!! lindos!!
bjos

Aline Aimée disse...

Lindos looks!
Adoro vestido com oxfords!

Gianni disse...

eu amo vestidos!!!
adorei o primeiro e o segundo look
kisses

Giselle Alves disse...

Amo vestidinhos.
Meu estilo ainda não sei bem qual é,mas amaria ter um guarda roupa cheio dessas peças fofas.
Amei as combinações *---*
BjinhoOos
meumundogi.blogspot.com

Tata disse...

Adoreiii os looks que vc montou.... ficou uma coisa meio Lady Like neh... achei super fofo... e usaria todos! rsrs
Beijao

Ray* disse...

Ai, eu adoro vestidos tb. Tenho vários, não uso com tanto frequencia. Acabo optando pelos shorts.
Amei os looks que vc montou.
Beijão

Luana S. disse...

cada look um mais linda que o outro *-* ameei!
bjs lindaa ♥
www.girlstylish.com

Camila Rech disse...

Aii adorei.
Sabe que eu adoro vestido, acho lindo demais, maaas não uso! :(
tenho que ver isso heuehueheheh

adorei o post
beijoo

Das meninices da vida

Aym disse...

ai, eu ando numa fase assim. total mulherzinha... =x tão bacana. =x
beijos
boa semana.

Finíssimas Fashion disse...

Que bom que o inverno tá acabando né!

Adorei as produções!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Floral e jeans logo me apaixono!
Lindos looks!

Beijos coloridos!

FashionStorm disse...

que fofo os looks!!! Adorei todos!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Nina Dantas disse...

Eu adoro vestidos e estou querendo que o calor chegue logo pra poder colocar as pernocas de fora. A primeira seleção foi a minha favorita. Beijo!

www.roadtripdanina.com

anna kuhl, diga kil disse...

Nossa, morri aqui com os looks que vc montou !!! Sou super adepta dos vestidos, ainda mais porque odeio calça jeans. Adorei o de bolinhas (ah, cêjura ?)e o laranja floral !
LINDO LINDO lindo post !

inspiracaofashion disse...

Aiii que fofura de looks!
Beijos amore
Jaque e Gra

@Bonnytinha disse...

Lindos os looks que vc montou!! Tbm adoro roupas femininas!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Tati disse...

Perguntou quem gosta de vestido? Eu levanto as duas mãos com todos os dedos para cima!! Que combinações lindas Marce =) Amei!! Muita inspiração para o calorão que eu vivo aqui!
Beijos
Tati

Ella's Fashion disse...

Eu também adoro vestidos, se pudesse usaria todos os dias ^^

Linda as combinações *-*

Beijocas

http://ellas-fashionn.blogspot.com

Mariane disse...

O segundo e o último look são a minha cara! eu amo vestidinhos, fica bem com tudo..adoro usar com sapatinhos oxford/all star/alpargatas..fica tudo fofo! Beijos

Leandro Elias disse...

A cara do verão esses looks, amei o blog.

Jessie Makeup disse...

Polyvore é meu vício *-*
rsrs
amei os looks.


beeijos,
http://jessiemakeup2.blogspot.com/

Luiza Boaventura disse...

Ain que post mais lindo Marcela:D

Eu com certeza usaria todos os elementos do 1º look... Vou até salvar a imagem no meu computador!

beijão

eneida disse...

amei os looks

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Jairlany Oliveira disse...

adorei todoos !!
@jairlany2603

ingrid disse...

a seeleção favorita foi com certeza a segunda... adoro esses tons amarronzados com floral.. bem outonal.


parabens pelas seleções..se preocupou ate com esmalte.s.

Mariana Pedroso disse...

Coisa mais linda esses looks! Eu estou na fase mulherzinha, de florais e cintura marcada! Hehe :)

{ Sobre o que vc perguntou lá no blog, eu acho a facul de jornalismo bem legal. Sei que sou suspeita pra falar, mas essa carreira te dá muitas opções: vc pode atuar em rádio, tv, web, impresso. E ainda, se nada agradar, dá pra ir pra área empresarial ou assessoria de imprensa. Ah, fora que tem um montão de assuntos pra se especializar. Na minha opinião é bem completo e eu gostei bastante. Bjo, e se for fazer jornalismo, boa sorte! :) }

Deborah disse...

Olá tudo bem?
Também sempre acabo dando um jeitinho de por vestidos no frio, só colocar uma meia bonita e pronto!
Adorei os looks, e não sou muito de salto também. rs
To seguindo, se gostar segue também?
beijos

Mia disse...

Tbm adoro vestidos!
AMEI os looks que você montou. Usaria quase todos.

Suélen Breier disse...

Geeente o inverno já tá indo embora e eu nem postei looks de inverno bacana lá no blog! Mas é porque meu fotográfo particular tava viajando né ;~

AMEEEI o segundo vestidinho. Queria muito um, mas nunca acho nada u.u também curto esse estilo girlie.

Beijão

laceplace disse...

Adoro looks bem femininos e tb gosto bastante de usar vestidinhos. As combinações tão muito fofas!
:*

Letícia Mota disse...

É bom trazer a feminilidade nas peças que usamos...
Mesmo, muitas vezes, tendo um estilo mais alternativo não podemos esquecer de dar um toque feminino.
Gostei das produções; estão ótimas.
Bjos.
Bom findi!

Thamirys Melo disse...

Eu adoro vestidos, principalmente no verão. Adorei os looks que você montou.
Beijos!

Gabriella Matos disse...

Marcela, adorei os looks que você montou, achei um mais lindo que o outro!
Mas em especial o segundo :)
Ficou todinha EU! haha

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Gianni disse...

ixii já comentei duas vezes aqui rsrs
ótimo fim de semana flor
kisses

Caroline Silva disse...

Tb adoro looks bem femininos, esses que vc montou ficaram super lindos mesmo, uma graça!
Bj

May Pacheco disse...

amei *-*
e a estampa de coelhinho nossa super fofa, eu amei as modelagens dos vestidos, bjs

mari ebert disse...

Eu admito que sou mt urbana, e não dispenso um jeans (short, calça, jaqueta...). Mas gostei do detalhe do cinto no segundo look, e usaria o ultimo.
Bjão!

mari ebert disse...

Eu admito que sou mt urbana, e não dispenso um jeans (short, calça, jaqueta...). Mas gostei do detalhe do cinto no segundo look, e usaria o ultimo.
Bjão!

Cynthia Noemi disse...

Amo looks bem femininos também, meu preferido é o segundo! Tenho um vestidinho floral no mesmo estilo haha. Adorei suas composições, ficaram fofas e cheia de estilo.
Beijos *:

gavetafeminina.blogspot.com

Ana Claudia disse...

Awn, eu sou apaixonada pelo estilo mulherzinha, acho que combina tanto comigo, rs. Amei o blog!
PS: Também detesto salto.

Helaine disse...

Adoro vestidinhos! Pena que uso pouco pq insisto em odiar minhas coxas grossas...e se a saia do vestido é muito comprida pareço um botijãozinho de gás =( seus looks arrasaram Marcela! Eta menina de bom gosto =)

Clarisse disse...

Que lindas!
amei!
nesse site tem uns looks lindos!
http://bit.ly/nJtC6I
beijos

disse...

Olá Marcela, tdo bem? Adorei seu blog. Cada look legal. Adoro este estilo menininha. Tem uma sapatilha vermelha que AMEI!! Já estou te seguindo e sempre vou passar para ver suas novidades. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails