quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fashion Mob Poema!

Nós mulheres somos loucas por bolsas, vocês aí não concordam?! Eu pelo menos, tenho coleção, e sempre que vejo uma bolsa que eu gosto, fico desejando.
Sempre abro a parte do meu armário onde minhas filhas ficam guardadas e penso: "Preciso parar de comprar mais e mais bolsas! Para quê tantas?!"
Tenho as mini bags, as bolsas médias, as maxi, tenho de pano, de couro, de vários modelos e cores, simplesmente adoro combinar com o look que vou sair e por aí vai.
Uma marca de bolsas que adoro e finalmente consegui comprar uma (faz um tempinho, vocês já viram aqui - estou usando hoje, aliás, hehe), é a Poema. As bolsas que eles fazem e vendem são lindas, de pano, mas nada muito simples que dê apenas para usar no dia-a-dia. São modelos clássicos, básicos, cheios de glamour e com muito, muito estilo mesmo. Impossível não se apaixonar!

{ A Poema é uma marca contemporânea, mas que viaja pelo mundo retrô e romântico. Todas suas peças são inspiradas na arte e na poesia, dialogando com suas variadas linguagens: teatro, cinema, dança, literatura...
Ecologicamente correta, a marca reutiliza materias para suas produções! }

Conheci a marca há um tempo, quando minha mãe comprou uma bolsa de uma amiga do trabalho! Essa amiga montou uma loja e hoje está vendendo pela Internet! Essa amiga é a querida Criss Bento, da Madame Purita, que vocês já conhecem!
Hoje, a Madame Purita está atendendo todas suas clientes através do Facebook. É só adicionar, olhar os produtos, escolher e entrar em contato. Você pode ser daqui, de perto, de longe, não importa...o produto chegará até você! ;)


Não comecei esse post apenas para falar de bolsas, Poema e Madame Purita, mas sim para mostrar o Fashion Mob que as meninas da Madame Purita, em conjunto com amigos, fotógrafos e do Felipe Miranda (quem filmou e editou), criaram para divulgar a marca e a loja pelas ruas de São José dos Campos, São Paulo.
Vale a pena conferir. O trabalho ficou perfeito, tenho certeza que muitos vão adorar a idéia, o figurino, tudo...





Parece um sonho, né?! *____* É muito bom ver pessoas da região criando e dando vida a idéias tão lindas e diferentes.

Fiquem também, com algumas fotos tiradas no dia do Fashion Mob! :)

Foto: Cintia

Foto: Cintia

Foto: Cintia

Foto: Daniel Paiva

Foto: Daniel Paiva




Espero que tenham gostado pessoal!
Tenham  uma ótima quarta-feira.

Beijos!
=**

33 comentários:

Nina Dantas disse...

Que divertido! Adorei o vídeo. Muito bem produzidinho e a ideia é ótima. A cara das pessoas na rua olhando todo o movimento também! Beijos.

www.roadtripdanina.com

Pétala disse...

Eu gostei Maaa, também adoro bolsas!
beijos

Gianni disse...

diferente o trabalho que elas fizeram..
impactante rs
kisses

Camila Monteiro disse...

Que legal esse trabaalho, adorei!

Helaine disse...

Muito legal! A idéia de misturar as bailarinas ficou uma graça, principalmente nas fotos na rua, é aquela coisa bem contrastante né? Adorei =)

Mariane disse...

Muuuuito legal mesmo! =) Que impacto!
Beijos!!

margaritats disse...

love your pics!

Tata disse...

Lindo!!!
Adoreiii o editorial.. super fofo!!
Adorei o constraste do sutil.. como o baleet e das ruas!
Beijao

FashionStorm disse...

que bacana!! Adorei as fotos!!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Itala Alves disse...

Que legal
adorei a ideia
e as bolsas
logico!!

amei as bailarinas muito

Letícia Mota disse...

NOssa Marcela,
eu gostei muitos do vídeos e das fotos...as meninas estão perfeitas na pontas dos pés!!
Criatividade total.
Não sabia que a loja é virtual;
Adoro comprar pela internet.
Sou fã de bolsas, tenho várias compradas pela net e vou dar uma olhada no perfil do Facebook...
Super propaganda; eu adorei.
Bjos.

Teen.Tação disse...

que lindoooo!

acabo de conhecer teu blog, tô seguindo, retribui e segue o meu tbm!

tá rolando um sorteio lá no meu blog em comemoração aos 2 anos do TeenTação, vai lá e participa mermã! haha

Bjo

Ray* disse...

Super diferente. Incrivel essa idéia com bailarinas.
Não sabia que tinha loja virtual, vou dar uma olhada.
Beijão

Alessandra disse...

Olá!
Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
E tem mais sorteios:
Pincel Sigma: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/06/4-sorteio-do-blog.html
Kit Mococa: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-mococa.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Julia disse...

Que divertido o vídeo.
Amei a marca, que pena que não tem aqui no Rj ):
ps. você está linda com o novo corte

Carol Barboza disse...

Oi Marcela, bolsas é um problema né querida... vicia mesmo!
E nossa, quanta criatividade né... amei essas fotos/vídeo, lindos!
Beijo e bom restinho de semana pra vc
http://www.just-carol.com/

laceplace disse...

Que ideia genial de divulgar a marca. Eu também amo bolsas, mas tento me segurar.
:**

Mi disse...

que figurino lindo adoro inspirações de balet.
boa quinta,beijinhos

Susie Heymer disse...

Adorei e muito! Linda coleção! Amei o vídeo, a trilha é perfeita!
Tenha um dia adorável!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Lalah disse...

nossa marcela!! adorei o vídeo! sério mesmo! ficou super bem feito!! e a trilha sonora perfeita!! :D
já tô indo visitar o site das bolsas! não conhecia! eu tenho uma leve compulsão por bolsas! geralmente compro mais roupa e sapato mesmo! hihihihih
beijo!

Gianni disse...

a melhor coisa é já ter alguém do lado que saiba mecher nessas cameras né rsrs..
eu tive que pedir pra ajuda pra uma amiga que fez facul de fotografia e um outro amigo que trabalha a mais de 60 anos como fotografo.
Ahh quando a D500 da nikon não fabrica mais.. só se você encontrar essas casas de segunda mão (que são aquelas cameras q deram problemas, eles arrumam certinho e colocam pra venda novamente)
Kisses

Gabi Soares disse...

Mais e mais bolsas nunca são demais... hahaha!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Geeente, adorei esse vídeo! Realmente, é sempre legal ver a criatividade das pessoas, até onde elas vão! Ficou tudo lindo. O figurino, as maquiagens, os balões..haha! Amei.
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Camila C disse...

Que lindo esse Fashion Mob!! Adorei muito.
E as bolsas lindas? Eu quero! haha
Tava olhando o site e gostei de muita coisa, parabéns pra todos que tiveram a ideia de fazer isso pra divulgar :)
Beijos

sonhosentrepontinhos disse...

Que bacana, adorei as fotos!
Primeira vez aqui no blog, ameei.
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Luana S. disse...

adoreei flor, mt legal =)
bjs lindaa ♥
www.girlstylish.com

Val Bernardo disse...

oi querida super legal o video,tb adorei as fotinhas todas fofas♥,bjuss e bom findi

Suélen Breier disse...

Siiim eu amo bolsas *.* Mas eu realmente tenho poucas. Com as duas que meu namorado trouxe da China acho que completo 9 ou 10 juntanto de couro, pano e pequenas de festa :( rs djasidohas

Ameeeei essa marca, o que são essas bolsas?! E essas modelos com meia-calça colorida *.* ahsuidhiush

:*

Carol Barboza disse...

Oi queridaaa, só tô passando pra te desejar um ótimo fim de semana...
Beijo e boa noite pra vc
 Just Carol

bruu disse...

aaah, não sou tão maluca por bolsas mas não posso negar, eu gosto e eu adorei as fotos as bolsas são lindas *-*
beeijo ;*

Beatriz Guimarães disse...

Oláá!
nossa que liiiindo que ficou, adorei a idéia das bailarinas.
As bolsas são uma graça tambem, muito fofoo!

Um beijoo!
http://trendsa.blogspot.com

eneida disse...

amei
principalmente o video

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Juliane disse...

Querida eu queria que você pasase seu e-mail ou outra coisa onde a gente possa conversa e eu te fazer um convite ok !!
Me envia um e-mail ou entra no meu blog e deixa um comentario com o seu e-mail.
E-MAIL:juliane_moreira201@hotmail.com
BLOG:www.amodemaisblog.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails