sábado, 20 de agosto de 2011

Look : chuvinha e corações.

Finalmente choveu em Pindamonhangaba! Eu não gosto muito de chuva, mas o tempo estava tão seco que eu não via a hora de ver as gotinhas caindo do céu. ;)
Precisei ir até o centro para fazer umas coisinhas  com minha mãe, como não estava frio (o inverno parece estar se despedindo, weeee!),  optei por usar meia-calça do jeitinho que eu amo, com shortinho e Keds.


 Cardigan: Marisa
Blusa: Marisa
Short: C&A
Meia-calça: Marisa
Sneaker: Keds
Óculos: Pink Biju
Relógio: Champion




Esmaltes: Cigarrete - Risqué + Super Brilho - Impala / Hippie Chic - Colorama + Paz e Amor - Impala (Flocado) 


Detalhe: brinco de coração baphoooo (Pink Biju

Adoro essa minha meia-calça de corações, estava louca para usá-la de novo! :)

Tenham um lindo final de semana.
Beijos!
=**


33 comentários:

Bruna Correa disse...

Arrasou! =)

Liv Melo disse...

Oii flor!! Que lindo seu look!! Como sempre arrasandoo!!!
Bom final de semana pra você!!

Beiijooss

http://quantafrescura.blogspot.com

Helaine disse...

Ah...assim não tem graça de comentar aqui Marcela! Sempre escrevo "LINDÍSSIMAAA", hehehe e nessa vez não foi diferente!!! Amo essa meia-calça de coração, óóównnnn *-* Beijão flor!

Camila disse...

essa meia é linda, mas sempre que vou na Marisa nunca tem. inclusive já tive uma da renner de coração, só que eram menorzinhos, rasgou na primeira usada. haha

Anna Kuhl, diga kil disse...

LINDA ! Adoro seus looks de shorts com meia calça, ficam equilibrados e fofinhos, sem ficar piriguete!

Que bom que você gostou do post, gastei um tempão pensando naquilo tudo, hahaha ! Se eu fosse assim na época do vestibular ...

Bjos
Anna

Giselle Alves disse...

Ta lindaaa!!
BjinhoOs
meumundogi.blogspot.com

Joyce Costa disse...

Que lindona!!! Arrasou, amore! Adorei essa meia-calça! Uma coisa fofa, hein? *-*
Beijos...
http://estilofazmoda.blogspot.com/

Luana S. disse...

como sempre arrazando *-* amei o look love
:)
beeijos
www.girlstylish.com

Janis Brandolt disse...

aaaaaaaadoooooooreiiiiiiiiiiiiiiiiii

já participou do sorteio do meu blog? é um vestido lindoooo!!!
clica aqui ó:
http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
beijocas

Tati disse...

Que fofaaaa!! Essa meia é verdadeiramente lindaaaa e co o shortinho ficou muito fofa!!
Beijos
Tati

THE GIRLS♥ disse...

que fofa adorei o óculos! :)

Aline Lacroc disse...

Tá linda! e realmente essa meia é fofa demais, eu tbm tenho uma gêmea!rs Eu vi esse brinco na Pink, é lindo mesmo. ^^

Tãã disse...

Flor! adorei seu look, super estilosa vc!!!

eu estou atrás de uma meias dessa...rs


beijooos

ótimo domingo!!!

Thais Zanini disse...

meia-calca de coracoes sao tuuuudo! adorei o seu estilo, estou seguindo :)


http://pochetefashion.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Simples, fashion e confortável!
Gostei bastante da sua produção!

Margareth Gervason disse...

Adorei o look, vc está linda e super na moda...a cor não sai nunca de moda!!
Claro lindas unhas..


Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Itala Alves disse...

Linda!
Marcela eu gosto muito das suas fotos
além de seus looks serem lindos
bem pensados
adorei a meia
alias, eu tenho uma igual

bjs

Margareth Gervason disse...

Oi quelida o dourado Krome da Lorena chama MADRI e eu já postei tb!!
Òtimo semana
beijos coloridos!

Monike disse...

adoro este tipo de look, sou fã de cardigã

Hanna Laise disse...

Que look lindo!!

Adoro usar meia calça assim tbem, com shortinho!
^^
E que corte de cabelo mais lindo!!
Adorei!
Estou querendo cortar igual!!

www.semsalto.com

De - Meu estilo é assim disse...

Look super jovial e descontraído!Adorei seu corte de cabelo!!
Bj pra vc e uma ótima semana!

Letícia Mota disse...

Que mimo os corações.
Gostei muito.
Bjos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Caroline Silva disse...

Lindo o look, adorei as unhas e amei o cabelo!
Bj

Natali Cavalcanti disse...

Adorei o look !
Mas principalmente o brinco, nossa amei demais !!
Beijos flor =)

Sue disse...

Que lindo gente... amei tudo desde o Keds ao brinco.
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Adorei o look. Eu tb comprei uma meia destas na Renner, mas foi dureza encontrar, pois mal ela chegava na loja e já esgotava. Uso pouco a minha meia, pois estou economizando.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Thamirys Melo disse...

Aiii que linda! Eu adoro meia de coração, deixa o look super fofo.
Beijos!

Lala Ismerim disse...

Que óculos bapho é esse hein?!?!
Lindoooooooo!!!
Amei a meia calça de corações tb.
Beijo

FashionStorm disse...

ficou bem fofo o look! Gostei!


Beijos!
Vivi - FashionStorm

Karla rosalia disse...

Amei o look super linda arrasou flor *-*
tenha uma ótima semana !
beijos $:

WALQUIRIA JANSEN disse...

OI Marcela!!!
Adorei esse look fofo e cheio de estilo. Tmb tenho uma meia de coraçõezinhos e confesso que não havia imaginado usá-la com tenizinho branco. Ficou ótimo!!!
Bjocas
http://www.aprendacomagata.blogspot.com/

elô disse...

liindo o look, mas o que eu mais gostei mesmo foram as sardas. desde criancinha sempre quis ter. Meu irmão tem, eu não fui premiada =/

Josy Liraham disse...

lindo o look, amei , ja estou te seguindo ! bj
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails