segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look : fui para o rock!

Não pensem que para as bandas de cá, o calor deu as caras somente durante o dia. Para minha sorte, mais uma vez, hehehehe, o calor ficou por aqui até de noite! :}
Estava louca para estrear minha mais nova filha sapatilha que veio da Madame Purita, e para isso, não podia estar frio.

Fomos para o Óbvio (cervejaria da cidade que trás bandas de rock e oferece aos clientes diversas cervejas importadas), eu, meu amore e os amigos. Ficamos nos bons drink (HAHAHA :D) e curtimos aquele bom e velho rok'n'roll. Foi uma delícia, e eu consegui estrear minha sapatilha usando um look que eu particularmente amei! :)


Jaqueta: Marisa
Blusa: Marisa (é nova, hohoho!)
Legging: K2B (legging boa e confortável)
Sapatilha: Via Mia (tô in love totalmente )
Bolsa: Marisa


(só no esparadrapo, hahahaha!)


Sapatilha mega confortável! *____*
Esmalte: Azul 804 - Realce e  Holográfico 601 - Realce
(gostei bastante dessa marca, tem secagem rápida e cobriu com duas camadas, normal...e o preço é uma delícia, hehe!)


in love por esses efeitinhos do Pixlr O-Matic, hihihihihi. 


E já que hoje é segunda-feira, vou indicar uma música bacana para todos vocês! Vamos animar, né?!





Uma ótima semana a todos! :)
Beijooos!
=**

32 comentários:

Aline Aimée disse...

Menina, que jaqueta bafônica!
Arrasou no look roqueiro!

Beijinho!

Sarah Villarim disse...

Ameii as sapatilhas!!! :))

bjss

http://sarahvillarim.blogspot.com

anna kuhl, diga kil disse...

Amo o combo: jaqueta de couro, cerveja gringa e rock'n'roll !!!
É por sábados assim que a gente vive essas segundas feiras bizarras né...

Bjão !

Nina Dantas disse...

Que jaqueta maravilhosa. Nem acredito que foi da Marisa! Por que eu nunca encontro essas coisas legais por lá? Acho que é culpa da minha miopia, heheheh! Linda, linda, linda!

Tata disse...

Adoreiiii o look!!
Amoo essa pegada mais rocker... mas sem ficar caricato!
Ficou linda!
Bjao

Thamirys Melo disse...

Adorei! Ficou rocker e meigo ao mesmo tempo.
Beijos!

Thamirys Melo disse...

Aiii que linda!! Adorei vc de calça azul. Essa t-shirt é linda, sempre fico babando nela. rsrsr
Beijos!

inspiracaofashion disse...

Perfeita no look com pegadinha rock!
Beijinhos gata
Jaque e Gra

Ray* disse...

Ai, essa jaqueta é simplesmente linda! Amei.
Boa semana
Beijão

Mariana Pedroso disse...

Adorei a roupa! :)

Monike disse...

show seu look

laceplace disse...

Ai, que linda! Eu nunca achei uma jaqueta linda assim na marisa, adorei essa!!
:*

FashionStorm disse...

adorei o look... a jaqueta 'e incrivel!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Adorei o look. Que sapatilhas lindas!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Camila C disse...

Sapatilha linda! E toda vez que vejo vc com essa jaqueta, fico babando, queria uma igual! hahaha
Ah, o cabelo não fui eu que fiz, não tenho habilidade pra isso tudo hahaha Fui na cabelereira e ela que fez, mas deve ficar fácil de fazer usando bumpits.
Beijos

Letícia Mota disse...

Muito linda e parece super confortável!!
Adorei o look.
Bjos flor...
Boa semana.

Carol Barboza disse...

Oi Marcela, adorei demais esse look... tá linda flor! a sapatilha é super fofa e eu adorei esse tom de azuul nas suas unhas :)
Beijo e ótima semana pra vc
http://www.just-carol.com/

Finíssimas Fashion disse...

baica e confortavel, arrasou!

Lalah disse...

amei o look!!! nunca vi essa jaqueta na marisa... ):
achei linda demais!!
tava um dia desses com esmalte azul super parecido com o seu!!!
beijoks!

Naiara disse...

sapato novo = esparadrapo... ja levo na bolsa para não ter erro... pode ser o mais confortavel dos sapatos ainda vai me machucar (pé divino o meu)!!

nossa fiquei triste pela sua Penelope... mas com certeza elas estão em um lindo lugar!!!

beijos!!

Amanda Z. disse...

Arrasou no look! (:
Amei a jaqueta ^^

Beijos
www.diariodelooks.com

Liv Melo disse...

Ameii seu look!! Você tem um estilo lindooo!! Adoreiiii!!

Beiijooosss

http://quantafrescura.blogspot.com

Tati disse...

OMG, que jaqueta é essa Marcela?? Ficou muito f*** o look todo, muito rock e com seu estilo. Gostei!!! Queria que aqui fizesse o calor que faz aí para eu poder ter uma jaqueta dessas para chamar de minha!!
Beijos
Tati

Ana Sílvia Diniz disse...

Amei a T-shirt e a jaqueta !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Luana S. disse...

como sempre, estilosa*-*
ameei sua jaqueta .
bjs
www.girlstylish.com

Luiza Boaventura disse...

haha eu tbém tenho usar esparadrapos nos pés por causa das sapatilhas. Elas são tão lindas, mas tão ordinárias:D

Quero uma jaqueta dessas, mas ainda não acho aqui em Joinville:/
Look lindo mesmo... amo seu estilo rocker fofo de ser;)

beijão

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Look óótimo! Super estiloso e confortável. Amei!
ps: Sou louca por essa música :~~~~ Amei tu ter colocado ela como dica. haha!
Beeeijos

www.taradaspormoda.com

Fernando Marques disse...

Querida que Look lindo! olha amei suas unhas! a sapatilha e a jaqueta então mais perfeita ainda!

amei seu blog e passei a te seguir! te espero em meu blog se você puder!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Ju Lemos disse...

Huhaahauahauahauahahaha... realmente ficou bem rock esse look

Bju!!!!

Bruna Coelhinha disse...

Lindo demais esse look amiga, adorei =D

estou seguindo flor, segue tb??

http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

beijos =D

Helaine disse...

Só digo uma coisa: LINDÍSSIMA!!! Como vc tem bom gosto Marcela =) amei tudo! Beijocas! (ixe, era pra dizer uma coisa só, haha!)

Karla rosalia disse...

Adorei o look, estar muito lindo, beijos .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails