domingo, 7 de agosto de 2011

Look: libertando os pézinhos!

Para minha alegria, o calor predominou no final de semana! :) Eu amo o inverno, mas já estou ficando cansada de usar casacos, cachecóis e principalmente sapatos fechados com meia e afins. Chega, né? Quero libertar as pernas, os braços e meus pézinhos, hehehehe.

Aproveitei o sábado quente e ensolarado para libertar meus pézinhos usando uma de minhas Melissas. Usei um look bem parecido com esse aqui, só troquei a blusa, a bolsa e claro, o sapato! :D


 Óculos de sol: Marisa
Blusa: Marisa
Cardigan: Marisa
Jegging: Marisa
Sapatilha: Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood
Bolsa: Alexa Inspired (veio da Camila C.)




Com efeitinho do Pixlr O-Matic 

Mais uma vez, optei por usar a calça azul royal com peças de cores neutras. Não encontrei outro casaquinho adequado, então usei novamente meu cinzinha puro amor. Troquei a blusa e o Keds, colocando uma sapatilha para deixar o look menos Restart, hahahaha. 
Tô amando essa calça! *___* Preciso pensar em outros looks para poder sair com ela...

Bom, é isso pessoal.
Amanhã é segunda-feira (#argh    >____<) e eu tenho que madrugar...boa noite a todos e uma ótima semana!

Beeeijos!
=***

15 comentários:

Monike disse...

adorei está camiseta que vc está usando

Aline Aimée disse...

Marisa fazendo nossa alegria, né?
Amei o look todo!
A sapatilha é um amor!
Beijinhos!

Ray Neon disse...

Sou apaixonada por essa sua calça

http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

Raphaele C. disse...

Adorei sua bolsa e calça azul. *.*

anna kuhl, diga kil disse...

Marisa e O-matic fazem a alegria das blogueiras, FATO !
Tá linda de calça azul.
Bjo
Anna

Tati disse...

Gente que linda!! Essa camiseta é um arraso, o que me lembra preciso passar na Marisa para olhar camisetas hehehe
Beijo enorme e uma ótima semana
Tati
http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

Ray* disse...

Adorei o look, a bolsa é simplesmente linda. *.*
Beijão

Mi disse...

gostei do look
beijinhos

Louise Trindade disse...

Marisa sempre me veste hahaha!
Eu vi essa calça lá mas não tinha meu número, só tinha uma verde cana lá...
gostei do look!

Nanda Matos disse...

Amei o look, bem primaveril.

vc acerta sempre.

Joyce Costa disse...

Que liinda! Amei o look, flor! Beijos ;*

Giselle Alves disse...

Ameiiiiiiii!!

meumundogi.blogspot.com

Thamirys Melo disse...

Aiii que linda!! Adorei vc de calça azul. Essa t-shirt é linda, sempre fico babando nela. rsrsr
Beijos!
PS: Comentando no post ceeto. kkkk

As Coisas Lindas disse...

Linda demais a camiseta!!!!!!
A marisa está incrível!
Beijos,
Claudia

baÚd'azamigas disse...

adorei a simplicidade e a acessibilidade das peças. Curti duas vezes!
Te seguindo JÁ!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails