domingo, 14 de agosto de 2011

Look: quero ser Alexa!

Hahahaha, claro que eu não quero ser a Alexa Chung, mas admito que me inspirei nela para cortar o meu cabelo. Pois é pessoal, cortei de novo meu cabelo e achei que ficou uma gracinha! :)
Trago para vocês meu look de ontem, que usei para ir ao salão, dar uma volta no centro (gastos e mais gastos, #argh) e depois fazer uma visita para o pessoal na casa da vó. Claro que não vou mostrar apenas o look, tem também o antes e depois do meu cabelo, hehehe! ;}


Óculos: Pink Biju
Basic T-shirt: Pernambucanas
Saia: Antix



Colar: Pink Biju
Relógio: Champion
Bolsa: Hello Kitty


Eu amo essa saia, amo o calor, amo o soooool! Hehehehehe! Também estava amando o meu cabelo, tendo um super caso de amor com ele crescendo, mas o traí! Hahahaha! ;}


Ele estava com as pontas muito secas e alguns restos de mechas e californianas. Como o calor está chegando e eu precisava de um corte diferente, decidi passar a tesoura (até porque o namorado super aprova, um beijo pra ele )!


 Cabelinho!


Sou um playmobil cogumelo, hahaha! 


Efeitinho do Pixlr O-Matic  

E aí pessoal, o que acharam?! Eu super me inspirei nos cortes da Alexa, claro que não ficou igual, porque cabelos são diferentes, mas eu adorei.
Depois, pensando numas fotos que vi na Internet, pensei que o corte ficou parecido com um que a Katie Holmes já usou, hehehe! :)


 Alexa Chung, minha inspiração principal.




Yelle! Também usei o corte dessa linda como inspiração, amo! :)


Katie Holmes, até parece que eu copiei, hahahaha!

Bom pessoal, por hoje é só! Domingão é só preguiça, né?! *_____*
Vou lá terminar de lavar a louça (lerê lerê) e dar uma volta de bicicleta para queimar as gordurinhas da feijoada do almoço, hehehehe.

Um ótimo domingo a todos e uma semana perfeita! :D
Beijos!
=***

40 comentários:

Jessie Makeup disse...

Amei o look e o cabelo *-*
Esse Oxford está lindo!


Beeijos,
http://jessiemakeup2.blogspot.com

Naiara disse...

Seu cabelo é super liso!!!! Perfeito para chanel!!! (a outra aqui se corroendo de inveja, hihihih)
Mas ficou lindinha demais!!! viva os chaneis!
S2!!!!

beijosss

Tati disse...

Marcela, ficou lindo lindo lindo!! Não é por nada não, mas ficou mais bonito que o da Alexa hehehe Seu cabelo é lisinho e não é cheio, combina demais com esse tipo de corte.
Tenho um oxford igual ao seu ;)
Beijos
Tati

Simone disse...

Adorei o sei corte de cabelo ficou otimo ..menina quem nãoo quer ser Alexa kkkk


beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Nina Dantas disse...

O cabelo ficou incrível! Seu rosto é lindo, então dificilmente algum corte não vai ficar bem em você, mas eu amei mesmo a inspiração Alexa. Beijos!

www.roadtripdanina.com

anna kuhl, diga kil disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Chilique histérico !
Ficou ótimo mesmo !!! Ai que inveja de um cabelo normal, o meu sim vira um cogumelo quando tá curto.
Tá linda ! E essa saia é uma belezinha mesmo.

Louise Trindade disse...

Ah que linda que ficou, amo esse corte arredondado!
Ficou bem mais jovial!

Patricia disse...

Seu cabelo tá muito, muito fofo assim! E o look tb tá uma gracinha :)
:*

Finíssimas Fashion disse...

Seu óculos é igual ao meu! (:
Bonito seu look!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

NatiLopes disse...

Maaaaaaaaaaaa.... vc ficou lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! AMEIIIII o cabelo, ficou perfeitoooo!!!!! =)

Giselle Alves disse...

A-m-e-i o cabelinho novo *--*
Ta fofa,amei também o look!!
BjinhoOs lindaa

LeandroElias disse...

Ta linda,todas querem ser Ícone Fashion.

Dani Maalouli disse...

Ta igual o meu :) ficou uma graça bjs www.danimaalouli.com.br

Camila C disse...

Ficou linda demais, esse corte combinou muito com vc :)
E que bom que seu namorado gosta né? Pq tem homem que não gosta de jeito nenhum! (aff) hahaha
beijos

Nina Dantas disse...

Boa semana pra você também, linda! Arrasa de cabelo novo por aí. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Thamirys Melo disse...

Amei seu cabelo novo. Ficou linda!!!! Queria muito ter coragem de cortar o meu bem curtinho, mas não tenho. EU amo cabelo comprido, acho que é trauma de infância, sempre quis ter cabelo grande qdo pequena, mas não crescia de jeito nenhum. rsrs

Grasiele Souza disse...

Que liiiiiiiiiiiiinda, amei de verdade!

vc tem sardas *--* eu tbm tenho hehe só que não é no rosto todo :B

Beijos linda
http://www.metadefutil.com/

Inspiração Fashion disse...

Adorei seu cabelo!!! Realmente ficou muito bem em vc, super lindaa!!!

bjinhos,

Gra e Jaque

Ju Lemos disse...

Ai menina tbm resolvi mudar o visu e cortei as madeixas curtas como as suas e olha que o meu estava mais comprido... rssrs. Acho que radicalizei!

Curti demais a saia! Bem a minha cara
Bju

Letícia Mota disse...

O visual ficou ótimo...
Ficou lindo o corte.
Adorei a saia.
Bjos.

Boa semana.

*L*

Sue disse...

Que lindo o look e o cabelo adoro oxford com saia fica tão feminino e charmoso.
Beijos

http://graduadaseprendadas.blogspot.com/

Lalah disse...

MORRI!! seu cabelo ficou mto lindo!! eu já tive coragem de cortar curtinho uma vez mas agora tô super deixando crescer de nvoo!! me conta de onde é seu anel!! adorei ele!! ><
beijo!

Tãã disse...

Oie! estava vendo uns blogs e achei o seu! Curti muito e já estou seguindo.

Passa no meu, se curtir segue lá!
www.cerejarocks.com

beijos ;*

Letícia disse...

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e cheio de coisas bacanas, amei mesmo :)
Já estou te seguindo!
Se puder, dá uma passadinha no meu blog e confere o sorteio da Nyx que tá rolando por lá!

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Carina disse...

Que cabelo lindo!! Adorei a saia também!

Beijoss

http://sweetlittletips.com/

Helaine disse...

A-M-E-I seu novo cabelo! Ai se eu tivesse o cabelón lisão assim, eu cortaria exatamente igual o seu! Pena que como o meu cacheado, ele precisa ficar comprido pra ganhar peso e não armar! Ficou mais linda ainda =D Amo essa sua saia tbm, é tão fofa! Beijocas e ótima semana!

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Acho que foi um dos looks que eu mais gostei. Tô apaixonada por essa tua saia! Um amooor. E o teu cabelo tá lindo. Queria coragem pra cortar assim, sabia?
Beeeijos

www.taradaspormoda.com

Camila disse...

ficou lindo demais esse corte em vc, adorei! tava olhando o look com a calça azul e ficou muito fofo, sabendo compor passa longe de parecer um restart da vida, e vc conseguiu, ficou lindona!

Ray* disse...

Ai que linda que vc ficou!
Amei, amei, amei o novo cabelo!
Vc ficou mais linda ainda!
Amei o look tb, a saia é linda!
Beijão e boa semana

Isadora Secol disse...

Geeente!
Que saia perfeita é essa? u.u ADOREI! haha
E amoo esses cabelos curtinhos, uma fofura!
Primeira vez aqui e amei! Parabéns pelo blog!
Beijao!

Sister disse...

Oiê..
Como foi o final de semana??
Tenha uma semaninha maravilhosaa floR ~
'Xero' bem grandão.

@Shop_Sis

Amanda Z. disse...

Adooorei o look :D
Amei seu oxford hehe

Lindo o cabelo, arrasou na escolha!
Beijos
www.diariodelooks.com/

Suélen Breier disse...

Adorei o look e essa saia também *.*

Awn, o cabelo ficou super bonito pra você *.*
Meu namorado também gosta de cabelo curto e vive insistindo pra eu cortar dhihadia mas não quero.

Beijão

Itala Alves disse...

Oi Marcela
adorei o cabelo novo
achei seu blog no de uma amiga
adorei suas fotos e seus look
estou te seguindo, virei fã

bjs

Aline Aimée disse...

Ai, Marcelinha!
Tb sou super fã da Alexa, mas não posso cortar meu cabelo nesse comprimento! Ele é cheio e meu pescoço, mt comprido.
rsrs
Amei o look todinho!
A saia é um encanto!

Beijo, querida!

Gianni disse...

na hora que vi o look eu tinha certezaaa que a saia era Antix rs
amei
kisses

Livia disse...

Nossa, acertou demais no corte, Ficou muito linda!

Cinthya disse...

Seu cabelo é lindoooo, ai que saudades do meu cabelo assim também! Adorei seu look!
Beijos
http://patexnha.blogspot.com/

Rafaela disse...

Meninaaaa! O seu cabelo está um ARRASO!
Beijos
Rafa - Fashionstorm

isa(: disse...

ficou lindo seu cabelo!morro de vontade de cortar,mas os meus tem uns cachos enormes,e se eu cortar,é bem capaz que arme bastante!seu blog também é super fofo e eu estou seguindo!se quiser seguir de volta!
Beijinhos flor (:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails