segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look : xadrez e meio!

No sábado a noite, fui pra casa do namorado que estava feliz e contente testando os brinquedos novos, haha (pra quem não sabe, ele é fotógrafo). Como não íamos fazer nada demais, usei um look básico e vou mostrar aqui para vocês...bom, não o look todo, por isso o título "xadrez e meio", hehehehe.
Foi o Stefano quem fez as fotos e eu estava morrendo de raiva porque eu estava comendo, falando, tudo ao mesmo tempo, hahaha...e eu não saio bem em fotos espontâneas. #fail Mesmo assim, vou postar as duas fotos que ele mandou, porque eu amo as fotos que ele tira!

Com cara de besta, falando loucamente. Haha!
E o pior, sem maquiagem...

Camisa: Antix
Legging: K2B
Relógio: Champion

Estava com a minha botinha (motorcycle boot) da Raphaella Booz que vocês já conhecem! ;)

 Sardinhas! :)

A camisa da Antix comprei nesse final de semana, junto com um macaquinho lindo estampado com ovelhas! Não vejo a hora desse frio chatinho ir embora de uma vez para eu poder estreá-lo! ;}



Um beijo para meu namorado lindo!
E um super beijo para todos vocês.
=***



Notinha do dia: prometo montar outros looks com essa camisa e postar aqui! :) Daí vocês verão como ela é fofa...e ah, vem com um cintinho fofo de passarinho, bem coisa da Antix mesmo, hehe!

40 comentários:

mais uma gaiatice. disse...

que fofo! também tenho sardinhas, é até um charme ne? oaiuaoia
beijos

http://gaiaticesdemulher.blogspot.com/

mais uma gaiatice. disse...

ah, estamos seguindo, hehehehe

Letícia Mota disse...

Adorei o look: simples e fofo...
Bjos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com

Bruna disse...

menina, o título é pra ser zadrez mesmo? hahaha
teu bofe arrasou nas fotos :))

Isabel Gomes disse...

Gostei! Muito simples, mas muito bonito!

Bjs

Stéphanie Oliveira disse...

Arrasou no look, um charme! E seu namorado está de parabéns pelas fotos.. amei..

Passa lá no meu bloguinho quando puder?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

miojoinstantaneo disse...

Menina! Tudo bem? Desculpe não ter passado aqui antes! :) Obrigado pelo o elogio do meu blog! :) Tento mantê-lo atualizado sempre, mas quando dá. Claro! Rsrsrs. Adorei o Xadrez. Amo xadrez, aliás, fiz também um post sobre o Xadrez do Marcelo Camelo, já viu? http://ow.ly/69TZ6. Ah, seu tá salvo nos favoritos. P.S AMEI YELLE!

Luiza Boaventura disse...

Oi Marcela
As fotos espontâneas são as melhores pq são verdadeiras, sem poses, como a gente é naturalmente... E eu achei bem linda as fotos!
Ah... mostrei para minha mãe a tua foto e adorou o corte do teu cabelo, ela quer deixar igual :D

beijos

Amanda Z. disse...

Para com isso, você é linda! (:
Amei a camisa hehe

Beijos
www.diariodelooks.com

Hanna Laise disse...

Nem parece estar sem maquiagem!!
E adoro sardinhas, acho super charmosa!!
^^
Adoro camisa xadrez, uso muito!!

www.semsalto.com

Helaine disse...

Suas sardinhas são muito charmosas Marcela! Adorei a camisa =) Beijocas flor!

ingrid disse...

ahhh adorei o xadrez..e gostaria de ver fotinhas da sua bota..adoro botas...

cabelinho lindo o seu menina! parabens!

Karla rosalia disse...

Muito linda amei o look (:
tenha uma ótima semana !
beijos $:

Carol Barboza disse...

Oi Marcela! Adorei o look e as fotos estão liindas... xadrez é clássico né.
Beijo e boa semana pra vc
 Just Carol

Mia disse...

A camisa parece ser bonita.
Eu adoro xadrez!

Tati disse...

Não sei se isso vai representar um elogio pra ti, mas pra mim é, porque a acho linda... Alguém já disse que você é a cara da Malu Magalhães?? Já é, tipo, a terceira vez que eu venho aqui e me confundo, pensando que você postou uma foto dela kkkkkkkkkkkkkkkk
Amo xadrez e amei as fotos do namorado. Que sonhoooo, um namorado fotógrafo profissional hehehe
Beijos
Tati

Itala Alves disse...

Adorei as fotos
em especial a P&B
linda camisa

bjs

jussi_kitty@hotmail.com disse...

Ai menina o meu tbm tem essas manias... posso estar tirando meleca do nariz e grudando na parede q ele fica tirando foto e dando risada... rsrs

Bjinho

NatiLopes disse...

ahhh que lindaaa!!! sabe q eu sempre quis ter sardinhas!? hahaha
boba, né?! rs

beijosss Ma!!

Mariane disse...

Linda! Ainda nao achei Antix aqui..sou apaixonada por essa marca! Beijooos!

FashionStorm disse...

bem bacana as fotos!! gostei!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Lalah disse...

que lindooo o look! amei!! e as sardinhas!? ahehaeaeuhehu que fofo!!
to doida pra ver o seu macaquinho de ovelinha!!

Gianni disse...

Minha best tem sardinhas
acho lindo
kisses

Thaina C. :) disse...

Adoorei este blog ! Adorei tudo aqui ! Muito legal! Acabei de conhecer esse blog, e gostei tanto que já estou seguindo !

Se puder, siga o meu e venha visitar ! Eu vou adorar !
www.meudocedesejo.com
Beijos

Aline Aimée disse...

Linda!
Ele manda bem nas fotos!
;)

Beijinho!

Larissa Carvalho disse...

Eu adoro xadrez *-*
Ficou linda!
amei seu blog, to seguindo aqui :)

beijos

Luana S. disse...

own, ta linda flor, adorei a foto.
bj
www.girlstylish.com

cassiacunha disse...

Vc é linda,adoro xadrez...
Seguindo aqui.
Beeijos

http://cassiacunha.blogspot.com

Camila C disse...

Que linda!! Vc fica super fofa em fotos espontâneas. Adorei sua camisa, parece mais um vestidinho, é linda :)
Beijos

Rafaela disse...

Que demais ter um namo fotógrafo, hein?
E as fotos ficaram lindas, e nada fail! rs
Beijos,
rafa - Fashionstorm

Agora tô pronta disse...

Que gracinha, eu adorei *-*
Dá uma passadinha lá no blog, se gostar segue lá, beijos Van.

Ray* disse...

A segunda foto ficou tão fofa *.*
Amei a blusa
Beijão

Natali Cavalcanti disse...

Adorei as fotos Marcela, ficaram fofas e superespontâneas. Vc sai bem em foto espontânea sim ta?!
Beijos querida. E quero ver logo o macaquinho, to curiosa.

Dani Maalouli disse...

Seu cabelo ficou uma graça :) bjs www.danimaalouli.com.br

Thamirys Melo disse...

Que linda! Amei as fotos. Ah! Eu acho que você fica bem em fotos espontâneas sim e com essa pele nem precisa de maquiagem não.
Beijos!

Anna Kuhl, diga kil disse...

As duas fotos estão lindas, e aaah - suspiro de inveja - sardinhas são uma belezura !!!
Gostei da camisa mas eu quero ver mesmo é o tal macacaquinho de estampa de ovelhas da Antix, que deve ser lindo. Aguardo ansiosamente.
Bjos !

Mia disse...

Ah, pára tudo!
Acabei de ver que você conhece a Kheity. Ela fez faculdade comigo. É uma querida!!!

Aym disse...

adorei o look e amei as fotos.
vc sai bem espontaneamente sim viu...
beijos
boa sexta.

Jairlany Oliveira disse...

Achei que ficou lindo!
Bom fds!

@_JayOliveira

Aline Lacroc disse...

Ahh fotos sem maquiagem servem pra provar se a modelo é bonita de verdade ou não.. e no seu caso, posso dizer q não precisa de nada! Ficou linda^^
Adorei a camisa, linda mesmo! Vou esperar pelo look
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails