sábado, 27 de agosto de 2011

Tô voltando...

Hey hey! ;)
Ando meio sumida, né?!
Minha vida está super corrida e estou mega sem idéias. Acho que a correria está atrapalhando meu processo criativo, hehehe.
Vou fotografar meus looks nesse final de semana e posto para vocês, não prometo conteúdo diferente, mas quem sabe...
Quero demais que faça sol amanhã, só para eu estrear meu macaquinho da Antix! :) Vi que várias meninas comentaram curiosas, hehehe, também estou louca para usá-lo e ver como vai ficar.


Tenham um ótimo final de semana!

Imagem: We ♥ It

Beijocas!
=**

20 comentários:

Nina Dantas disse...

Ih, querida! Nem se preocupa... Eu também andei abandonado o blog e estou super sem criatividade para postar. Normal... Acho que é o mês do desgosto, somado ao Mercúrio retrogrado que está atrapalhando a nossa atividade bogueira. Hehehehe! Beijo.

www.roadtripdanina.com

ingrid disse...

Ahhh adorei o look com suas botinhas! são lindas. São bonitas botas assim.. e friozinho com aquele sol eh uma deliiicia!

Aline Lacroc disse...

Às vezes, também sinto esse vazio, falta de inspiração pra postar.. mas já já passa!
Viu, já tem a ideia, o look com o macaquinho.. =)
Beijinhos e bom fds

Karla rosalia disse...

Tenha um ótimo domingo para você ;*
beijos.

Mi disse...

boa sorte
bom domingo
beijinhos

Carol Barboza disse...

Ain Marcela, sei bem como é... minha vida tbm anda muuuito corrida, mas sempre que der vou dar uma passadinha aqui! Quero ver seus looks :)
Beijo e bom domingo pra vc querida
 Just Carol

Monike disse...

Tenha um bom domingo

Luana S. disse...

sei como qe é, hehe
bjs
www.girlstylish.com

Tati disse...

Nem preciso falar nada né? Todas as ausencias serão perdoadas... Tem horas que o cansaço grita mesmo e não tem jeito de fugir dele.
Mas to ansiosa pra ver esse macaquinho, adoro as roupas da Antix!!
Beijos
Tati

NatiLopes disse...

somos duas sumidas então!!! hahaha
to tentando voltar aos poucos tb!!!

beijosssssss

Tata disse...

Estou aguardandooo!!!
Tbm andei sumida.... essa correria pega a gente neh..rs
Bjaoo

Amanda Z. disse...

Já quero ver o macaquinho *-*
adoooro ver os looks hehe

Beijos
www.diariodelooks.com

Gabriella Matos disse...

Não conhecia o blog ainda!
É uma graça, que bom que eu cheguei junto com você :)

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Marina Almeida disse...

Tem sorteio lá no meu blog de um lápis da Nyx + Kit delineador e rímel da MAC bem lindo, se puder dar uma passadinha e participar *.*
http://www.batomesaltoalto.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html
Beijos :*

Maíra disse...

Hey ;)
ixi, nem precisa esperar tanto, o calor tá chegando e com tudo menina ;x mas coloca foto sim, fiquei curiosa para ver como que é ;)

adorei o blog, achei uma graça ;)
e tempo, é ruim mesmo ;x

se cuida, boa semana
beijos :*

Ju Lemos disse...

Má me fala que foto super vintage é essa?! Caraca amei! Olha... qndo crescer quero ser igual a vc... rsrs

Bjinho

Luiza Boaventura disse...

Isso é tão normal hehe As vezes fico desanimada e não surge ideias para posts... Mas não há nada que assistir um bom filme e ouvir muita música não resolva :D

Beijão

baÚd'azamigas disse...

O lençinho foi um miiiimo!
Mesmo com a rotina agitada, com os compromissos continue att aqui. O Blog é ótimo!!!

pra trocar figurinha: http://achadosdathais.blogspot.com/

;)

Laura Corradi disse...

sou apaixonada por lenços na cabeça! acho tão estiloso!


passa lá no blog to sorteando um ipod! =)
bjobjo!
Pétalas e Paetês
www.peetalasepaetes.blogspot.com

Camila C disse...

Não demora pra voltar! Tô louca pra ver seus looks :)
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails