terça-feira, 16 de agosto de 2011

Yelle! ♥

Todos sabem que meu segundo amor é a música (ou seria o cinema? hahaha!), e uma das minhas cantoras favoritas é a Yelle!
Nascida na França, ganhou notoriedade na Internet através do MySpace, depois de fazer upload da música "Short Dick Cuizi".
Sua música é animada e seus hits super pegajosos. Com um estilo todo colorido, que parece ter saído dos anos 80, Yelle dança e arrasa com suas produções.
Mostrei no último post uma foto dela, devido a minha inspiração para cabelinhos e tals, nesse post vocês verão mais fotos da cantora e seu estilo!
















E o cabelinho?! Yelle já usou cabelo comprido, chanel e hoje escolheu um corte mais moderno! ;}



  


#diva

Claro que não rola sair toda colorida por aí, apesar do color blocking estar em alta, eu não sou muito adepta dessa tendência, hehehehe...mas o estilo dela é lindo e super copiável! Os modelos dos vestidinhos são fofos e femininos, as leggings metalizadas que fazem a cabeça de muitas meninas, os sneakers, a t-shirts...tudo bem legal! Eu usaria algumas peças, mas claro, mudando os looks, hehehe! :D

Para animar essa semana que ainda está no começo, indico algumas músicas da Yelle para vocês curtirem!
Assistam aos clipes, são todos muito coloridos e cheios de detalhes! ;)

Je Veux Te Voir



A Cause Des Garçons



Que Veux-Tu



Safari Disco Club


Para assistir o clipe oficial dessa música, clique aqui!


E aí pessoal, gostaram?! :)
Nada como uma música animada para levantar os ânimos, né?!


Para conhecer mais sobre a Yelle, clique aqui!
Para ouvir outras músicas, clique aqui!
Para ver mais fotos, clique aqui! (foi de onde tirei as imagens)


Beijos!
=**

15 comentários:

Ray* disse...

Gosto da Yelle.
E os looks dela ma fascinam. Adoro cores.
Beijão

Nina Dantas disse...

Menina, essa foto na qual Yelle está de jeans roxo me deu um dejavù da capa do primeiro disco da Xuxa, de 1985. JURO! Beijo.

www.roadtripdanina.com

eneida disse...

amei ela,babei pelos looks

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Tata disse...

Confesso que nunca tinha ouvido falar na moça...HEHE... ams adori seu estilo!!!
E curti mtt o video!!
Beijao!

NatiLopes disse...

eu não a ocnhecia!!! mas adorei o estilo dela... amo esses vestidos/camisetões!!!

beijoss ma!!!

Natali Cavalcanti disse...

Oi Marcela,
não conhecia essa Yelle, muito legal.
Adorei as roupas. Ela tem muita atitude, adoro gente assim.
Beijos florzinha

Luiza Boaventura disse...

Nunca tinha ouvido falar dela antes... Estou ouvindo as suas músicas, são meio anos 80 mesmo:D
E as roupas são lindas demais... amei o look da calça roxa com a blusa verde (a 12º imagem), apesar de misturar muitas cores, ele ficou harmonioso, mais próximo de roupas normais do dia-a-dia...

beijão

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

Gostei de tudo aqui, seu blog é super bem escrito e caprichado, achei legal que vc tbm é Pinda =) que bom te encontrar!!!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Tati disse...

Linda e cheia de estilo. Tb sou que nem você, não sou muito fã do color blocking, mas o look com xadrez e o de saia colorida e meia calça eu amei!!
Vou ouvir o som no fim de semana ;)
Beijos
Tati

ingrid disse...

Amei o estilo dela..

antes de ler os nomes da musica ja ia dizer que ela tinha moh pinta de francesa..hahahaha


o novo corte realmente é melhor..

Tãã disse...

Oi flor..obg pelo carinho em meu blog ^^

adorei o post, super estilosa!!

vc falou da melissa, eu estava namorando ela faz tempo..mas esperei a promoção chegar para comprar...huhuhuhu xD

e qto a nós..bem isso! espero continuar assim pq qd ficar velha estrei com cara de nova.. :P
mto linda vc!!!! parabéns pelo blog...adoreiiii!!!!

tenho tattoos de laço e cereja...rs

beijoooss

até mais..volte sempre!^^

Letícia Mota disse...

Gostei dela e do estilo...
A música é bem animada e contagiante!

Bjos.

Monikita disse...

Ah cara, que fofa... Eu não conhecia ela e nem tinha ouvido nenhuma música.
Boa indicação, adorei!

=*

Cinthya disse...

Olá tudo bem?
adorei, seu blog muito boom!
Yelle me faz lembrar muito meu ensino médio, adorooo demais..
Ela é linda cortei meu cabelo channel na adolescência por causa dela! E to louca para cortar de novo!
muito bom!
Beijos
http://patexnha.blogspot.com/
@patexnha

Ian Emanuel de Souza Ramos disse...

Muito interessante a postagem.
Amo a Yelle.
Sempre acompanho o que ela faz, tenho um blog, escrevo sobre musica.
Adorei Comme Un Enfant você já viu?
Enfim, ela é uma otima cantora, acho as roupas dela linda, embora algumas remeta aos anos 80'
#diva!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails