quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ankle Boot dos sonhos!

Todo mundo sabe que eu não sou fã de salto. Devo ter uns 4 sapatos de salto para aquelas ocasiões que pedem, como um casamento, uma festa mais social, uma entrevista de emprego, ou seja, um evento importante!
Por mais que eu não seja a maior usuária de salto alto, às vezes eu desejo alguns sapatinhos por aí. A Lady Dragon, da Melissa, é um exemplo disso. 
Com o boom das Ankle Boots há um tempinho atrás, eu comecei a prestar mais atenção nesses sapatos e pensar em diversos looks com eles. Comecei a pensar que eu não tinha nenhum calçado de inverno com salto, e pensando em tudo isso comecei a ir atrás da Ankle Boot perfeita. Muitos modelos foram lançados, e eu até cogitei a comprar aquela da Melissa, a Ashanti, mas sei lá.
Depois de muito procurar, encontrei a Ankle Boot ideal. Preta, básica, linda e o melhor ainda, barata! :)
A Madame Purita fez uma liquidação relâmpago por esse dias no Facebook, e entre os produtos estavam as botinhas da Via Mia, logo garanti a minha! E é isso que venho mostrar a vocês nesse post.






Como eu só uso salto em ocasiões especiais, estou esperando algum evento para estrear minha mais nova filha, hehehe. Pode ser que eu vá num casamento com ela, logo logo. Eu usando, mostrarei meu look para vocês! ;)
Espero conseguir me equilibrar nesse salto, hahahaha, minha experiência com salto alto é zero, né? *-*


Beijinhos.
=***

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dona Florinda

Conheci a marca Dona Florinda quando eu ainda lia a revista Atrevida, lá pelos meus 15, 16 anos,  e lembro direitinho das roupas que pareciam figurino de show da Avril Lavigne (hahahaha), e tinha aquela pegadinha rock'n'roll que eu tanto amo e sempre amei.
Nesse ano, depois de ver a marca sendo vendida na Madame Purita, percebi o quanto ela evoluiu, parecendo que tinha crescido com suas clientes. A Dona Florinda ainda aposta em roupas bem menininha, mas suas coleções estão mais maduras.

Fiz um post para o blog da Madame Purita anunciando a chegada do verão na loja, e mostrando um pouquinho sobre a nova coleção da marca, além de claro, contar um pouquinho sobre a história da mesma.
O post vocês conferem aqui! ;)

A Dona Florinda apostou no universo mexicano para criar sua nova coleção, se inspirando nas cores, povo, música, cactos, Festa dos Mortos, Frida Kahlo e mais.
Acessem o site e vejam toda essa temática representada em seu layout e nas roupas.
No post que indiquei acima, coloquei o desfile da marca no Dragão Fashion...é de babar! :D

Assim como diversas marcas, a Dona Florinda começou a investir em fragrâncias nessa primavera. São dois tipos, a Sweet Candy e a Candy Fresh. Ambas são extremamente femininas e atendem todas as jovens e mulheres clientes da marca que buscam sensualidade, irreverência e charme!




No blog da marca, eles explicam cada fragrância. ;)

Dia desses, a Dona Florinda lançou em seu blog uma promoção onde os prêmios eram os novos produtinhos. Eu, como adoro uma boa promoção, participei...e para minha surpresa ganhei o kit Sweet Candy, com creminho e colônia.
Meus produtinhos chegaram ontem, e eu adorei. Gosto bastante de perfumes e creminhos docinhos! :)
A embalagem é super fofa e feminina, e tudo veio numa sacolinha bem bonitinha da marca. Amei!



Sacolinha.



Kit Sweet Candy.



Loção cremosa.


Deo colônia.


Lindinhos demais meus novos mimos! Né?! :)
Não vejo a hora de sair para poder estrear. *____*
(só não venho trabalhar com eles, porque usar perfume doce logo de manhã não é comigo, hahaha)


Beijinhos!
=**

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resultado: sorteio de um corset Madame Keka!

Nada como começar uma segunda-feira com coisa boa! :) 
Há duas semanas lançamos aqui no blog, em parceria com a Madame Keka Corset e a Madame Purita, o sorteio de um Corset Underbust Classic.
Hoje rolou o sorteio, e vocês conhecerão a vencedora...


Parabéns Thami Rainbow! Em breve entraremos em contato! :)
Obrigada a todos que participaram, vocês são lindos! 
Fiquem de olho por aqui, quem sabe apareçam novas promoções...

Tenham uma ótima semana pessoal.
Beijos!
=**

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Todos querem Forever 21...

Acredito que todos conhecem uma das lojas gringas mais desejo desse mundo (na minha opinião), certo?! Conheci a Forever 21 há um tempo, mas nesses dias, fuçando muuuito o site da loja, fiquei mais apaixonada ainda pelas roupas e acessórios, e claro, pelos preços.
Queria muito uma Forever 21 no Brasil...ou que pelo menos eles entregassem seus produtos por aqui. Certeza que eu não sou a única a desejar isso, hehehe! :)

Fico bem bravinha quando eu vejo essas lojas gringas com roupas lindas e preços perfeitos, e quando vamos comprar roupas aqui no Brasil, pagamos um precinho meio salgado, mesmo em lojas de departamento e nas fast fashion da vida. O pior mesmo, nem são as roupas, porque eu até que me viro bem nas Marisas da vida, hahahaha, mas e os acessórios? Assim não dá, quero ir embora do Brasil mesmo amando esse país! *_____*
Ir embora é exagero, eu sei, mas que estou pensando numa viagem aos E.U.A. para fazer aloca das compras, aaaaah...isso sim! :D

Decidi compartilhar com vocês coisinhas que vi no site da Forever 21 e amei! Aqui não vai ter metade do que amei de verdade, senão o post seria gigantesco, mas dá pra ter uma idéia...


























Quero tudo, pra ontem, beijos!
HAHAHAHA!

Lembrando, que não são apenas as roupas femininas que têm esse charme todo, as roupas masculinas também são lindas, daquelas que você imagina seu namorado usando (eu imagino), hahahaha! 

Quando eu viajar, não vou levar roupa nenhuma, só a do corpo...vou renovar meu guarda-roupa inteiro! #dreaming

Um lindo dia a todos!
Muach!
=***





Notinha do dia: não deixem de participar de mais uma promoção do blog. Agora você pode ganhar um corset Madame Keka. Clique aqui e saiba como! Boa sorte!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Final de semana: o que teve...

Hey people! Tudo bem com vocês?
Sei que estou totalmente sumida do blog, mas as coisas estão um poucos tensas pra cá.
Estou trabalhando bastante, voltei a estudar e o pior de tudo, estou sem vontade de postar no blog, sem idéias.
Ando muito desanimada ultimamente, e acho que isso está me prejudicando em várias coisas. #fail
Enfim, tenho alguns posts para serem publicados. Preciso me organizar e movimentar o blog, como antes!

Meu final de semana foi uma delícia, e parece ter sido loooongo, pois começou na sexta-feira! :D
Na sexta saí com meu namorado e com nossos amigos, fomos para o Óbvio (aquela cervejaria que já comentei por aqui, que toca rock'n'roll e trabalha com diversas cervejas importadas) curtir os shows das bandas Bristol e Colombia Coffee! Estava bem vazio o local, mas isso não estragou nada, hahaha...foi muito bom para conversar e ouvir boa música. O show do Colombia foi demais, me diverti muito. Os caras mandaram, covers de Klaxons e Two Door Cinema Club. Foi demais! *____*
No sábado teve mais rolê com namorado e amigos. Fomos para o Choppão, um barzinho da cidade, e botamos o papo em dia, falando muita besteira e se divertindo muito.
No domingo eu me arrisquei mais uma vez na culinária vegetariana (pra quem não sabe, parei de comer carne) fazendo panquecas de soja. Ficaram ótimas! Depois fui para a casa do namorado e saímos para um sorvetinho!

Queria ter tirado mais fotos desses passeios para postar aqui, mas fiquem com o que tem! Hehehehe! :)


Make e "look" para o rolê de sexta. 


Eu e Mari @ Choppão - Sábado 


Eu e Mari @ Choppão - Sábado 


Muita felicidade! :D 


Borboletinhaaa!


Sté e eu @ Sorvete no domingo 


Sté! 


Amor pra vida toda!  


Sorvetinho!


Tenham uma ótima semana!
Beijos e até o próximo post.
=**

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O verão está chegando...

O tempo ainda não se decidiu (há tempos que não vejo uma estação ser aquilo que ela deveria ser... #fail). Não sabe se chove, se faz frio, se faz calor, se fica nublado...temos que sair de casa preparados a enfrentar várias estações em um único dia, porque sim, isso pode e está acontecendo.
Mesmo com toda essa bagunça, sinto que o calor está começando a chegar...pra ficar eu não digo, porque lembro de um fato tenso que aconteceu no ano passado. Uma amiga se casou em novembro, verão, e todas as meninas super escolhendo seus vestidos curtos, com decotes, e outros piriguetismos (#brinks) prontas para enfrentar o calor...mas, não foi bem isso que aconteceu. Justo nesse final de semana o tempo virou e ficou muito, mas MUITO frio mesmo. Como todas estávamos com seus vestidinhos, tivemos que correr atrás de meia-calça, casaquinhos e blá blá blá, imagina o look? ARRUINADO, hauhauhauhauahua!
Enfim, fiascos das produções fashion a parte...fiquei com vontade de criar uns looks (no Polyvore, claro) super inspirados no verão e claro, mostrar aqui para vocês! :D


Keds é vida, e combina com diversas produções! Essa bolsinha retrô é a cara do verão devido sua estampa, e sei que podem ser encontradas em lojas como Pernambucanas, C&A e cia. Estou errada?! Para mim, as listras nunca saem de moda, eu amo. E chapéu? Não uso, e admito...morro de medo de usar, mas eu adoro! Sem contar que esse acessório nos protege do sol forte naqueles dias mais quentes!


Mais feminino que os vestidos, na minha opinião, são as sais. Estampadas ou não, ficam lindas com blusinhas mais justas, básicas e geralmente usadas por dentro, caso seja uma saia de cintura alta, como eu amo! As bonitas combinam com sapatilhas, teninhos, saltos, sandálias...sempende da ocasião!


Não sou fã de color blocking e isso todo mundo sabe, mas eu amo acessórios coloridos, como bolsas e sapatos. Essa bolsinha é outro exemplo de peça retrô que está super em alta! E o amarelo?! Pode apostar, cor do verão com certeza. O sapatinho dá um ar mais girlie ao look, combinando com a estampa do shorts...que já não é uma peça tão feminina como as saias. Para não errar, ao usar um shorts estampado, combine com uma blusa básica e se jogue nos acessórios!


Se optar por usar jeans naqueles dias de calor (eu só posso trabalhar de calça, entãão...), escolha uma blusa de tecido mais leve para combinar. Poás é outro tipo de estampa que para mim não sai de moda, eu adoro. Coloque uma sandália colorida, uma mochila nas costas para carregar suas coisinhas e pronto! No cabelo escolha um acessório para finalizar um rabo de cavalo ou outro penteadinho.


Não resisti e montei dois looks com esse vestido que achei uma graça. Dessa vez, escolhi uma botinha estilo oxford para combinar, e mais uma vez uma bolsinha retrô de cor forte. Como botinhas esquentam nossos pézinhos, melhor usar esse tipo de look a noite, para passear e tals!




Quero muito que o verão chegue logo! Eu amo o inverno, mas estou sentindo falta de usar meus vestidinhos, e saias e shorts, e minhas blusas fresquinhas, além de deixar os pézinhos de fora nas sapatilhas, sandálias e Havaianas! ;)
E vocês? Querem logo o verão?!

Beijos!
=**




Notinha do dia: Não esqueçam que está rolando promoção no blog! Cliquem aqui e participem! ;}

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Promoção : Madame Keka Corset

Estavam sentindo falta de um burburinho no blog?! Sei que estou devendo alguns looks e tals, mas para compensar venho hoje com uma promoção cheia de glamour! Nada como iniciar a semana muuuuito bem, ainda mais com essa segunda-feira nublada e preguiçosa! ;)
As lindas da Madame Keka Corset e Madame Purita, vieram me contar uma super novidade e me pediram para dividir com vocês, preparados?!
Uma pessoa sortuda ganhará um Corset Underbust Classic da Madame Keka participando da nossa promoção!

Para concorrer é muito fácil, vamos às regras? ;}

- residir no Brasil.
- ter página no Facebook.
- clicar em "Quero participar" nesse link.



Montagem: Stefano Martins 
(ele não queria ser citado, porque não gostou da montagem, mas eu gostei...hehehe Simplicidade é vida!)


Seguindo essas regrinhas você já está participando! Agora é só cruzar os dedos e torcer para ser a sortuda (ou o sortudo, né? meninos também podem participar e presentear sua namorada, noiva, esposa, amiga...) que levará o corset para casa!
A promoção começa hoje e vai até o dia 25 de setembro! No dia 26 faremos o sorteio e divulgaremos aqui no blog e também no Facebook!
Boa sorte pessoal! :D



Ah, para quem não sabe, diferente dos corsets que pegam o corpo inteiro, o modelo underbust pega somente a área da cintura, dando sustentação aos seios, afinando a cintura e deixando nós mulheres com uma postura maravilhosa e sem barriga. Eu recomendo o corset underbust por todos esses motivos e porque ele pode ser usado com outras peças, como camisas, blusas ou vestidos. Você pode usar esse modelo de corset numa produção mais descontraída até um super evento a noite, basta saber combinar com roupas e acessórios! #ficadica :)



Tenham uma linda semana!
Beijos!
=**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails