quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ankle Boot dos sonhos!

Todo mundo sabe que eu não sou fã de salto. Devo ter uns 4 sapatos de salto para aquelas ocasiões que pedem, como um casamento, uma festa mais social, uma entrevista de emprego, ou seja, um evento importante!
Por mais que eu não seja a maior usuária de salto alto, às vezes eu desejo alguns sapatinhos por aí. A Lady Dragon, da Melissa, é um exemplo disso. 
Com o boom das Ankle Boots há um tempinho atrás, eu comecei a prestar mais atenção nesses sapatos e pensar em diversos looks com eles. Comecei a pensar que eu não tinha nenhum calçado de inverno com salto, e pensando em tudo isso comecei a ir atrás da Ankle Boot perfeita. Muitos modelos foram lançados, e eu até cogitei a comprar aquela da Melissa, a Ashanti, mas sei lá.
Depois de muito procurar, encontrei a Ankle Boot ideal. Preta, básica, linda e o melhor ainda, barata! :)
A Madame Purita fez uma liquidação relâmpago por esse dias no Facebook, e entre os produtos estavam as botinhas da Via Mia, logo garanti a minha! E é isso que venho mostrar a vocês nesse post.






Como eu só uso salto em ocasiões especiais, estou esperando algum evento para estrear minha mais nova filha, hehehe. Pode ser que eu vá num casamento com ela, logo logo. Eu usando, mostrarei meu look para vocês! ;)
Espero conseguir me equilibrar nesse salto, hahahaha, minha experiência com salto alto é zero, né? *-*


Beijinhos.
=***

36 comentários:

Sabrina Sgarbi disse...

Ameeeeeeeeiiiiii *-*

Pink Beijooos lindaaaaa

http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

Mari ♥ disse...

Que lindo adorei....
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/

Karlla Queiroz disse...

Muito linda!
Eu tenho uma parecida, mais é abertinha na ponta dos dedos.
Tem promoção lá no blog.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Letícia Mota disse...

Que linda...e o bom é que parece super confortável...
Adorei de mais.
Beijos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Nina Dantas disse...

Que linda!!! Quero vê-las nos seus pezinhos. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Carol Barboza disse...

Que liinda, Má! Adorei sua aquisição... tô animada pra ver o look agora! hehe
Beijo e ótima sexta-feira pra vc flor
 Just Carol

Val Bernardo disse...

Oi linda *_* adorei super fofa sua ankle bjusss

Hadassah disse...

São lindas, eu ñ tenho nenhuma. Acho pq, como vc, ey tb ñ suporto mt saltos.
Mas por esses até q dá para fazer um esforço

Thamirys Melo disse...

Que linda! Adorei!!
Beijos!

Bibia Bueno disse...

Bonitão! Eu não tenho conseguido mais usar salto... :(

Anônimo disse...

fofaa..linda d+!!

Vivi Belloto disse...

Que blog lindo! E amei o sapato, somos 2 só uso p/ algo muito importante rs.
Beijos!
http://devoltacomoblog.blogspot.com/

Luana S. disse...

quee linda, eu ameei!! *----*
bjos
www.girlstylish.com

Anônimo disse...

Lindão heim!!!
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Aline Lacroc disse...

Eu gosto de salto, mas não pro dia-a-dia.. sou mais uma sapatilha mesmo!
A Ashanti da Melissa é uma graça, tbm já quis comprá-la, mas acabei investindo em outro ankle boot..
Adorei o seu, ele é mto lindo!
E melhor, super versátil né.. vai bem com roupas mais finas e roupas mais esporte..
Beijocas ^^

Itala Alves disse...

Que linda
tmbm não sou muito de salto
tmbm quero uma lady dragon
e amei seu ankle.

bjs

Simone disse...

Oie nossa eu sou uma derrota de salto alto não sei andar prefero sapatilhas mas essa sua uncle é bonita

beijos amore


http://soumagarota23.blogspot.com

Paulinhaa disse...

Achei fooofaaa!!

beeeijoooos
P.

THE GIRLS♥ disse...

Linda ankle boot e tenho o msm problema que vc, ñ sou acostumada com saltos, na verdade super evito pq fico mto alta e ñ sei andar,hahaha
+ ótima compra!
:***

maaaaag disse...

QUE ANKLE BOOT LIIIIIINDA, AMEI DEMAIS ;O
eu sou apaixonada por anke, acho que é uma peça fundamental em um guardaroupa e valoriza qualquer look, adorei a sua..

flor, desculpa a sumiço,
bom, quero avisar que mudei o nome do blog e tbm o layout
e vou te deixar o link pra você vir me visitar e deixar sua opnião e dizer o que achou!
beijos florzinha
www.doce-vestido.blogspot.com

Sue disse...

Eu tbem quase não uso saltos, mas é sempre bom ter um pra ocasiões especias gostei muito da sua aquisição.
beijos

Ju Lemos disse...

Menina eu uso salto o tempo inteiro! O meu trabalho pede um estilo maissocial então já viu né?! E tá faltando uma dessas ai na minha sapateira... Bela aquisição!

Luiza Boaventura disse...

Acho lindos sapatos de salto, mas só uso quando é necessário:P To até abrindo uma exceção em relação a um oxford de salto que eu comprei... quem sabe eu me acostumo a ficar nas alturas:)

Amei o sapato... é tão bom achar algo bonito e na promoção:D

beijos
ótimo domingo

Mari ♥ disse...

Tem um selinho lá no meu blog pra você.
http://marifriend.blogspot.com/2011/10/selinhos.html
Espero que goste beijo

Anna Kuhl, diga kil disse...

Linda mesmo ! Eu também não sou lá a maior fã de salto, tenho bem poucos, mas sou apaixonada por looks com ankle boots ! Quando rolar um, mostra aqui pra gente!

E eu também, tô contando os dias pro dia 23 !!! Quando fomos selecionados e estávamos decidindo qual das produtoras ia viajar com a peça, eu falei - "Pindamonhagaba ?? Eu que vou, pode deixar !!!!"

Bjão linda !

Ray* disse...

ai que anke linda.
adoro os sapatos da via mia.
beijocas marcela

FashionStorm disse...

uma graça a bota mesmo!!! Dá pra fazer vários looks lindos!

Beijos!
FashionStorm

Marilia Sestari disse...

Eu também sou péssima com esse tipo de salto, mas ankle boot preta é pra vida, né?!
hehehe

Ótima aquisição ;]

Beijos

Tata disse...

Suuuper lindaa a ankle... adorie... e por mim, não sai de moda jamais!!!
Quero ver um look completo com ela hein!

Beijaoo!

Bruna disse...

arrasô na liquidação! hahahaha
eu tbm não curto mto salto, mas se for bonito e barato, como resistir, né? :*

Lalah disse...

linda sua ankle!! comprei a minha ano passado e usei pouquíssimas vezes... tb não sou fã de salto não!! prefiro muito mais um tênis ou uma sapatilha!! :D
beijo!

Suélen Breier disse...

Que ankle linda! Amei :)

Também uso saltos só pra ocasiões especiais. Ou para fotografar looks do dia aheaiea

Beijão

mynameisglenn disse...

que linnnnda!
eu ameii essa ankle boot quando vi no face da loja!
é confortável?

Depois quero ver um look com ela *-*

Beijooos, ótima semanaaa!

Amanda Z. disse...

É linda meeeesmo *--*
Já quero ver um look com ela hem? ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

mary micucci disse...

Muito bonita *-*.
bjs
http://marymicucci.com

Helaine disse...

Ótima aquisição flor! Adoro os sapatos da Via Mia ;) e boa sorte no equilíbrio, hehehe! Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails