sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feriado : o que teve...

Como sabem, no feriado de 07 de setembro, tirei o dia para passear na casa da vó...além disso, aproveitei para dormir muito (porque eu mereço, hahaha) e jantar com o namorado aqueeeele yakissoba. *__*
Decidi, depois de ver em alguns blogs (isso não é copiar, é se inspirar, hehehehe), fazer posts "o que teve". Pode ser um final de semana, um feriado ou um dia especial. Como meu feriado foi delicinha, decidi compartilhar com vocês algumas fotos do que teve! :)


 Casa da vó e seus cinco cachorros que eu amo!


Rhadijinha, a mais nova integrante!


Mamy linda!
 

Baguncinha no quintal!


 Fim de tarde!


Jantarzinho "japonês" em casa!


Bons drink! ;)


 Vick, meu amô!


New Girl (S01E01)


Morzi


Hehehe...


Yakissoba!

E que venham mais feriados e mais finais de semana delicinhas! :) Quem não gosta de um dia gostoso, com boa companhia e diversão?! Eu amoooo!

Tenha um ótimo final de semana!
Beijos!
=**

26 comentários:

Inusitadda disse...

Que fofo! Adoro animais... tenho uma cachorra e uma gata!!

http://inusitadda.blogspot.com/

Naiara disse...

eu tb vi o 1º episodio de New Girl no feriado!!!!
Lindo demais e ja to fã e quero muito mais!!!

as fotos ficaram lindas!!! morri!!!


beijoss

obs: palavra de segurança para comentar este comentario: "Blesse"

Aline Aimée disse...

Delícia!
Seus filhotes são lindos!
=)
Sempre fazemos yaksoba em casa também!
Adoro Heineken e odeio Stella (tem gosto de capim).
E seu vestido é a coisa mais fofa!

Beijo, querida!

Karlla Queiroz disse...

Adorei as fotos do feriado! ;)
Beijão

www.itsmekarlla.com

Itala Alves disse...

Que legal!
adorei as fotos
amo cachorros
yakishoba
cervejas...
adorei as fotos
muito legal

bjs

tata disse...

Adoroooo ver fotos de momentos assim!!!!
Me imagino no lugar...rsrs
e o Pixel o matic é tuuuudo de bom neh...hehe
tbm me diirto horrores com ele..
Bjaoo

Nina Dantas disse...

Ai que fotos gostóoooosas! Beijo!

www.roadtripdanina.com

Cynthia Noemi disse...

Tudo de bom heim!! E eu que só dormi no feriadão hahaha, queroa ter passeado assim ou feito algo mais construtivo hihi.
Um beijo!

gavetafeminina.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Adorei as fotos!
Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Carol Veronese disse...

Adorei as fotos! Amooooooo feriado ;)

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

Ana L. disse...

Ah eu adoro posts assim gatan e bem que eu tô SUPER necessitada de um dia delicinha que nem o que você teve. Sério. Nem que seja só o yakissoba com o namorado, já que minha vó mora longe.

bjs gatan

Ray* disse...

Feriado com companhia boa é bom demais!
Beijocas

Mari ♥ disse...

Adoro animais... que ótimo seu feriado hein.
*-*

Bom final de semana
http://marifriend.blogspot.com/2011/09/escolhas.html

Beijo

Caroline Silva disse...

Tudo de bom dias assim né, adorei as fotos e seu look tb x).
Bj

Anna Kuhl, diga kil disse...

Muito bacanas as fotos, eu adoro "o que teve"!! Seus looks de casa da vó sempre rendem, né ?
E vc é blogueira cachorreira que nem eu né ? Nada contra os gatos, mas acho que eles são as estrelas dos blogs e ninguém bota os cachorrinhos fofos em cena!!!
Bjos
Anna

Flanders disse...

Yumm, yakisoba! Eu quero :(
Own, que linda a cachorrinha. Como eu nem tiro tantas fotos dos meus finais de semana, não dá pra comentar muito ahisuohaiousha.
Beeijo, Marcela :D

Hadassah disse...

Seu feriado parece ter sido uma delícia! Adorei os cachorrinhos da sua vó, super simpáticos :D
No meu ferido, bem, passei limpando a casa, super sem graça! Mas fazer oq

bjss

Julia disse...

Fotos lindas!
Sumi, mas voltei *-*
xoxo,

Ingrid disse...

Ahh adorei as fotografias!
invejinha da sua Artois! minha cerveja preferida!


gostei da ideia e pode sim postar mais do tipo! sem essa de copia.. hahah

Letícia Mota disse...

A Vick é muito fofa...adorei de mais ela!!
AS fotos ficaram muito boas.
Beijinhos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

laceplace disse...

Adorei as fotos do feriado! O meu também foi bem bacana, aqui foi feriado na quinta também, então já viu a alegria, né! Estou louca pra ver essa série, já vou procurar pra assistir o 1º episódio!!
:**

Monike disse...

Adorei as fotos

Helaine disse...

Que lindas as fotos Marcela! Adoro ver fotinhos assim, do dia-a-dia das amigas blogueiras...posta mais =) Hihihi, beijinhos querida!

Carol Barboza disse...

Adoreei suas fotos, Ma! Yakissoba é tudo de bom né, fiquei até com vontade agora... hehe
Beeeijo
 Just Carol

Carol disse...

Que inveja, num sei comer de hashi :~ huahahuahuahahau e eu amei os bichos, principalmente o gato rajado na foto da baguncinha!

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

Amei o post e o feriado contado em fotos =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails