segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Final de semana: o que teve...

Hey people! Tudo bem com vocês?
Sei que estou totalmente sumida do blog, mas as coisas estão um poucos tensas pra cá.
Estou trabalhando bastante, voltei a estudar e o pior de tudo, estou sem vontade de postar no blog, sem idéias.
Ando muito desanimada ultimamente, e acho que isso está me prejudicando em várias coisas. #fail
Enfim, tenho alguns posts para serem publicados. Preciso me organizar e movimentar o blog, como antes!

Meu final de semana foi uma delícia, e parece ter sido loooongo, pois começou na sexta-feira! :D
Na sexta saí com meu namorado e com nossos amigos, fomos para o Óbvio (aquela cervejaria que já comentei por aqui, que toca rock'n'roll e trabalha com diversas cervejas importadas) curtir os shows das bandas Bristol e Colombia Coffee! Estava bem vazio o local, mas isso não estragou nada, hahaha...foi muito bom para conversar e ouvir boa música. O show do Colombia foi demais, me diverti muito. Os caras mandaram, covers de Klaxons e Two Door Cinema Club. Foi demais! *____*
No sábado teve mais rolê com namorado e amigos. Fomos para o Choppão, um barzinho da cidade, e botamos o papo em dia, falando muita besteira e se divertindo muito.
No domingo eu me arrisquei mais uma vez na culinária vegetariana (pra quem não sabe, parei de comer carne) fazendo panquecas de soja. Ficaram ótimas! Depois fui para a casa do namorado e saímos para um sorvetinho!

Queria ter tirado mais fotos desses passeios para postar aqui, mas fiquem com o que tem! Hehehehe! :)


Make e "look" para o rolê de sexta. 


Eu e Mari @ Choppão - Sábado 


Eu e Mari @ Choppão - Sábado 


Muita felicidade! :D 


Borboletinhaaa!


Sté e eu @ Sorvete no domingo 


Sté! 


Amor pra vida toda!  


Sorvetinho!


Tenham uma ótima semana!
Beijos e até o próximo post.
=**

31 comentários:

Giselle Alves disse...

Onw flor... Achei liinda aquela ultima foto sua com o Sté *----*
Seu look no sabado tava um arrazo hein...pena que não tirou foto dele todo.
BjinhoOs
meumundogi.blogspot.com

Mariana Moura disse...

.
As coisas vão se ajeitar, vc vai ver!

Nhowww, rimos mto!
adorei!

beijos

te amoooooo

Nanda Matos disse...

As vezes é normal uma onda chata de desanimo. Mas, espero que está passe logo, para vc vir cheia de novidades para seu blog.

Fotos lindas!!!

Tenha um bom inicio de semana.

Tãã disse...

Oie, estou sorteando uma almofada da loja Imaginarium

Se curtir, participa aqui? =)

*desconsidere esta msg se já mandei^^


beijooos

www.cerejarocks.com

Carol Barboza disse...

Oi Marcela! Ah, eu sei bem como é isso... tô estudando pra caramba por conta do vestibular e o tempo que sobra eu quero é descansar... haha
enfim, adorei suas fotinhos e passeios! Essa borboleta da foto é liiinda... tenho uma séria queda por borboletas! rs
Beijo e ótima semana pra vc querida
 Just Carol

Luana S. disse...

fotos lindaas*-* amei.
bj
www.girlstylish.com

Chris Ribeiro disse...

Eu já percebi uma coisa: se você não está legal, o blog também não fica. Se o blog não fica, vc piora. Vira um efeito dominó. Acho que a melhor coisa é deixar um pouco as postagens de lado e cuidar da real life, pois tudo que fazemos por obrigação é muito chato! Mas fica tranquila, se até as coisas boas tem fim, pq seria diferente com as ruins? (:

Beijão Marcela!

marcelli Lessa disse...

flor, amei seu bloguinho e já estou super seguindo! pode me seguir também, flor? *-*
ah, aproveita que tá rolando sorteio novo no blog, amiga!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/09/novo-sorteio-do-blog.html


te espero lá, flor!

Aline Aimée disse...

Que delícia de fim de semana!
E vc estava linda como sempre!
Adorei saber que vc tá se aventurando na culinária veggie!

=)

Beijinhos!

Amanda Menezes disse...

Ei querida, tem umas fotos que não dá pra ver direitoo =( queria ver!! hahaha... mas fiquei encantada com a da borboleta como vc conseguiu!: ? a as últimas também ficaram lindas, principalmente a últimas mesmo! parabéns fotógrafa!!!



Beeeeijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@blogQB

Giselle Alves disse...

Linda,tem selinho pra você lá no blog.
meumundogi.blogspot.com
BjinhoOos

Karine Ferrer disse...

ain
sorvete é muito booooooooooom

Amanda disse...

que fofa suas fotos :)

adorei o blog

beijos

Tata disse...

Adoreiiii as fotos...
esse flagrada borboleta ficou perfeiito!!

Beijao!!

Julia disse...

Animo flor. Tudo vai dar certo, sempre da certo :)
Fotos lindas.
xoxo,

Monikita disse...

Tá na cara que o final de semana foi super gostoso... As fotos estão lindasssss.

Mari ♥ disse...

Ai parece que foi nota 1000, nada melhor sair e com quem a gente gosta, e no final para fechar com chave de ouro sorvetinho adorei
http://marifriend.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Então seu fim de semana foi ótimo. Adorei as fotinhas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

inspiracaofashion disse...

Oi querida, não desanime não, isso vai passar! São fases da vida da gente de estresse e que nos fazem perder o ânimo. Mas bola pra frenteeee e vamos tocar esse blog menina :)
Beijos
Jaque e Gra

Ray* disse...

amei a foto do sorvetinho :)
ando cheias de coisas pra fazer tb!
beijocas

Itala Alves disse...

Marcela
dá uma sumida do blog
é normal e saudavel
adorei meu fim de semana tmbm
achei muito legais suas fotos
tenha um bom dia
descanse, trabalhe, namore, poste e seja feliz


bjs

FashionStorm disse...

que fofa!! Adorei as fotos!!!! o fds foi show pelo visto né!


Beijos!
FashionStorm

Camila C disse...

Também ando tão desanimada.. nem me fale!
Mas adoro ver esses posts com fotos do fds! Vc tá tão linda de cabelo curtinho, combina demais!!
Beijos

Monike disse...

Casal bonito =D

Letícia disse...

lindonaaaaaaaa! amei as fotos, seu final de semana parece que foi ótimo :)))

beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Gleyce K disse...

Passando para te deixar um grande abraço.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Val Bernardo disse...

oi meu bem,achei linda as fotos,bjão

Priscila Castro... disse...

humm nem me fale em bloqueio de criatividade, desanimo... tudo isso me soa bem familiar, mas o bom é que passa. Um dia desses a gente se esbarra por aí, tbm vou no choppão e tomar sorvete na praça no domingo, adoro!!! vou marcar bem seu rosto pra quando te encontrar te reconhecer rsrsrs ;)

bjooos

Letícia Mota disse...

É uma maravilha aproveitar o final de semana com as pessoas que gostamos.
Beijos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Daiani Gomes disse...

fiquei curiosa pra ver o look!
a penúltima foto ficou lindaa!!

bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

laridias disse...

eeeeei
passei aqui pra conhecer seu blog
e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
Acho que vc vai gostar!
Dá uma passada lá ;)
Beijos com estilo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails