terça-feira, 13 de setembro de 2011

O verão está chegando...

O tempo ainda não se decidiu (há tempos que não vejo uma estação ser aquilo que ela deveria ser... #fail). Não sabe se chove, se faz frio, se faz calor, se fica nublado...temos que sair de casa preparados a enfrentar várias estações em um único dia, porque sim, isso pode e está acontecendo.
Mesmo com toda essa bagunça, sinto que o calor está começando a chegar...pra ficar eu não digo, porque lembro de um fato tenso que aconteceu no ano passado. Uma amiga se casou em novembro, verão, e todas as meninas super escolhendo seus vestidos curtos, com decotes, e outros piriguetismos (#brinks) prontas para enfrentar o calor...mas, não foi bem isso que aconteceu. Justo nesse final de semana o tempo virou e ficou muito, mas MUITO frio mesmo. Como todas estávamos com seus vestidinhos, tivemos que correr atrás de meia-calça, casaquinhos e blá blá blá, imagina o look? ARRUINADO, hauhauhauhauahua!
Enfim, fiascos das produções fashion a parte...fiquei com vontade de criar uns looks (no Polyvore, claro) super inspirados no verão e claro, mostrar aqui para vocês! :D


Keds é vida, e combina com diversas produções! Essa bolsinha retrô é a cara do verão devido sua estampa, e sei que podem ser encontradas em lojas como Pernambucanas, C&A e cia. Estou errada?! Para mim, as listras nunca saem de moda, eu amo. E chapéu? Não uso, e admito...morro de medo de usar, mas eu adoro! Sem contar que esse acessório nos protege do sol forte naqueles dias mais quentes!


Mais feminino que os vestidos, na minha opinião, são as sais. Estampadas ou não, ficam lindas com blusinhas mais justas, básicas e geralmente usadas por dentro, caso seja uma saia de cintura alta, como eu amo! As bonitas combinam com sapatilhas, teninhos, saltos, sandálias...sempende da ocasião!


Não sou fã de color blocking e isso todo mundo sabe, mas eu amo acessórios coloridos, como bolsas e sapatos. Essa bolsinha é outro exemplo de peça retrô que está super em alta! E o amarelo?! Pode apostar, cor do verão com certeza. O sapatinho dá um ar mais girlie ao look, combinando com a estampa do shorts...que já não é uma peça tão feminina como as saias. Para não errar, ao usar um shorts estampado, combine com uma blusa básica e se jogue nos acessórios!


Se optar por usar jeans naqueles dias de calor (eu só posso trabalhar de calça, entãão...), escolha uma blusa de tecido mais leve para combinar. Poás é outro tipo de estampa que para mim não sai de moda, eu adoro. Coloque uma sandália colorida, uma mochila nas costas para carregar suas coisinhas e pronto! No cabelo escolha um acessório para finalizar um rabo de cavalo ou outro penteadinho.


Não resisti e montei dois looks com esse vestido que achei uma graça. Dessa vez, escolhi uma botinha estilo oxford para combinar, e mais uma vez uma bolsinha retrô de cor forte. Como botinhas esquentam nossos pézinhos, melhor usar esse tipo de look a noite, para passear e tals!




Quero muito que o verão chegue logo! Eu amo o inverno, mas estou sentindo falta de usar meus vestidinhos, e saias e shorts, e minhas blusas fresquinhas, além de deixar os pézinhos de fora nas sapatilhas, sandálias e Havaianas! ;)
E vocês? Querem logo o verão?!

Beijos!
=**




Notinha do dia: Não esqueçam que está rolando promoção no blog! Cliquem aqui e participem! ;}

46 comentários:

Itala Alves disse...

Amei de viver todos os looks
todos lindos, fashion
amei!!

aqui usa-se o verão o ano inteiro
heheheheh
bjs

Ana Maria disse...

Estamos no mesmo barco! Adoro o inverno, sempre o preferi, mas to sentindo uma mega saudade do verão e da liberdade que ele nos dá pra usar vestidinhos florais :D

Já to te seguindo assiduamente! Adoooreeei seu blog, mesmo, rs!
Beeijo

www.just-annemarie.blogpot.com

Ray* disse...

Ai que lindos os looks que vc montou.
Amei o 1º e o 2º. Umas fofuras.
Beijocas

Mari ♥ disse...

Adorei os looks, mais amei mais o segundo muito lindo...

http://marifriend.blogspot.com/
beijo

Luana S. disse...

ameei os looks *-* ótimas inspiraçõs! :)
bjoss
www.girlstylish.com

Tata disse...

Aiiiii... como eu to com saudade deo verão... aqui esquenta um dia... e quando me animo.. o frio volta... dificil neh?!?!
Adoreiiii os looks!!

Beijaoo!!

Marilia Sestari disse...

Eu também quero muito o verão e esse vestido é uma graça <3

Adorei suas produções e são ótimas para os dias de calorzinho... veeemmm verãããooo
hahaha

Beijos

Naiara disse...

Eu amei todos os looks!
principalmente os 3 primeiros!!! tão femininos e romanticos!
Lindos!

Daiani Gomes disse...

OIE..
OS LOOKS ESTÃO LINDOS! USARAI TODOS. RSS
PRA MIM JÁ É VERÃO! AQUI NO TOCANTINS ESTA FERVENDO. :P

BJS;*
http://glamurette.blogspot.com/

Sue disse...

Eu amo o verão mais aqui em Curitiba ta difícil do bichinho chegar chegando kk
Amei os looks!! Esse vestido listrado é lindo.
Beijos

NatiLopes disse...

Maaaa.... amei o penultimo, ficou lindo!!! =)
produções fofas.... não vejo a hora do verão aparecer de vez!

beijocasssssssss

Nina Dantas disse...

Ai que medo do verão! Eu não gosto de calor, então a chegada da estação mais quente do ano me dá agonia. Mesmo assim, amei os looks que você montou e espero que esse verão brasileiro tenha mais cara de primavera. Aliás, a primavera aqui em Porto Alegre está linda de morrer! Vejo flores por todos os lados... Beijos, querida!

www.roadtripdanina.com

Gleyce K disse...

Ameeei os looks. Lindos e bem à cara do verão.

Aline Lacroc disse...

Adorei os looks que vc criou.. e esse tempo tá malucão mesmo!! Não se decide.. e a gente fica no look cebola, né! haha
Beijos

Tati disse...

Marce, esse vestido listradinho é lindoooo!! Vi na H&M por 7 euros, mas acabei comprando o de bolinhas azul e branco. Enfim, outro dia passeando numa loja daqui vi um igualzinhooooooooooooooooooooo por mais de 200 reais!! Fui olhar a etiqueta e era da H&M!! Gente sério, eu não compro mais roupa aqui no Brasil, prefiro economizar e ir comprar no exterior, é muito ridículo...
Mas comentei nada a ver com o post né, é que eu me empolguei kkkkkkkkkkkkkkkk
Amei os looks, todos a minha cara e realmente o calor está chegando, to tomando uns 4 banhos por dia, antes eram só 3 hehehe
Beijossssss
Tati

Val Bernardo disse...

Oi linda td bem?Adorei os looks e adoro o verão tb,bjusss

Suélen Breier disse...

É verdade, esse tempo louco! Aqui vai de 30 pra 2 graus em 1 dia! o-o

Não amo o inverno, mas até que gosto. Só que já estou com saudade do verão também <33

Adorei as composições.

Viiu, eu fotografei um look com a minha calça vermelha!! Só falta tempo para elaborar o post pro blog dhaudhiasd ;~

Beijão

Aline Aimée disse...

Amei as sugestões de looks!
Super usáveis e copiáveis, no meu caso.
;)

Beijinhos, flor!
<3

FashionStorm disse...

mto bom as combinações... gostei! Não vejo a hora do verão chegar!

Beijos
FashionStorm

Ju Lemos disse...

Menina quero agora a saia verde!! Manda já pra cá esa lindeza...

Tu sabe que o tempo por aqui anda meio maluco tbm? Estou preferindo sair ensacada do que passar frio, está uma loucura mesmo!

Bju!!!!!!!!!!!!!!!

Sylvia disse...

Oi , vi o link do seu blog no blog da Mari e simplesmente ameei , adorei seu blog e sempre quando possível vou dar uma passadinha aqui , já estou seguindo ele , espero que você me siga também , tem um selinho pra você lá no meu blog ! Beijinhos ...

www.atrevidass.blogspot.com

Paulinhaa disse...

É esse tempo anda muito doido meeesmo hehe, aain nao suporta inverno,prefiro andar com roupa de menos do que roupa de mais.

Achei linda a combinaçao do primeiro e ultimo look com o vestido listrado *.*

beeeeijos
P.

Carol Barboza disse...

Oi Marcela, o tempo não se decide meesmo, mas não vejo a hora de esquentar... rs
Adorei os looks, esse vestidinho é muuito amor, mereceu dois looks mesmo... amei!
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Viviane Heleno disse...

Amei os looks que você montou! Ficaram realmente lindos e com a cara do verão! Beijinhos :*

Patricia disse...

Que sonho esse vestidinho listrado, heim! Adorei todos os looks!
:*

Letícia disse...

ameiiiiiiiiii! impossível escolher um só, né? que lindos :)

beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Gleyce K disse...

Quero o primeiro look inteiro para mim o/ rs.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Letícia Mota disse...

Não vejo a hora de chegar o verão para usar e abusar dos vestidinhos...
Adoro.
Gostei muito das combinações.
Bjos flor.

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

Nem me fale nesse tempo, ano passado tbm passei por uma situação em novembro, no dia do casamento de uma amiga, uma chuva fina com vento e um frio horroroso, affe tive que ir de vestido de inverno, ainda bem que eu tinha um razoavel. Gostei dos look e vou me inspirar em alguns =)

bjooos

Bibia Bueno disse...

Que lindo o óculos da última montagem!!!!

Van Costa disse...

Adorei todos os looks! Principalmente o da bolsa amarela! Só trocaria a camiseta básica por uma estampada e sairia por ai!

bjoo

http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com
http://eunaoseivender.blogspot.com
@MorphineSF4SP

Superchic Hippie disse...

Oi querida, achei seu blog e amei!
Tu é de Pinda? AAh eu moro em Taubaté, do ladinho hahaha
Que tal a gente seguir uma a outra? Estou te seguindo já! :D
Bgs bgs

Anna Kuhl, diga kil disse...

Semaninha corrida que nem deu tempo de comentar nos meus blogs mais queridos !!
Amei todos os looks, principalmente o último, em que o vestido se repete, e gente ... o que é essa botinhaa ? Surtei, tenho uma parecida mas sem as florzinhas na parte interna, que são um mimo !! E deveria ser proibido proibir saia e vestido no verão, ás vezes eu também preciso trabalhar de calça, e tenho pavor de jeans no verão !
E realmente, essa coisa de várias estações no mesmo dia são super pró fiascos fashion.
Bjos
Anna

RaiannyMesquita disse...

Adorei todos esses looks aí! Esse primeiro então: UMA GRAÇA!
;*

www.so-beleza.blogspot.com
www.belezavirtual.loja2.com.br

Hadassah disse...

Altas ideias para o verãO!
Marcela! Também tenho uma cachorrinha chamada Vicky! que coisa... haha

Amanda Menezes disse...

Looks muito fofos! eu usaria todos, fácil!!



Beeijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@blogQB

Superchic Hippie disse...

Oi querida, obrigada por retribuir a visita :]
AAH galaxy print é lindo demais, to apaixonada hahaha
Bgs bgs

Luiza Boaventura disse...

Gosto tanto do verão quanto do inverno, mas tenho um amor tão grande pelo segundo hehe

Aqui em Jlle o tempo anda meio louco tbém... Uma estação definida parece cada vez mais distante...

Amei de paixão o 2º, o 3º e o 4º look! Lindo esse shorts de coração *---*

ótimo final de semana!

beijos

mary micucci disse...

Gostei de todos os looks, o vestido listrado é uma graça.
bjs
http://marymicucci.com

Érika disse...

Nossa amei o blog!
você escreve muito !
bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

Hadassah disse...

Obrigada pelo comentário
bjss (post novo, se você quiser dar uma olhada :D)

Julia Penedo disse...

adorei as montagens! todas lindas
descobri seu blog passeando por aí! adorei e já estou seguindo.
Queria te convidar pra conhecer o meu, segue também se vc gostar!
bjss

www.blogdajupenedo.com

FashionStorm disse...

lindo os sets!!! GOstei de todos!!

Beijos!
FashionStorm

Tãã disse...

Flor! tô sorteando uma almofadinha da imaginarium aqui no blog!

se curtir, participa? =)

*desconsidere se já te convidei, é que são tantas pessoas...rs


www.cerejarocks.com

beijoos

maaaaag disse...

aaaaaah que lindos esses looks, não sei porque mas eu realmente te imagino em cada um deles, achei muito tua cara..
rs

desculpa o sumiço flor,
mas estou de volta!
beijinhos
www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Laura disse...

Amei os looks!
lindos!
nesse http://migre.me/5NxJI buscador de moda tem cada um!
lindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails