segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Promoção : Madame Keka Corset

Estavam sentindo falta de um burburinho no blog?! Sei que estou devendo alguns looks e tals, mas para compensar venho hoje com uma promoção cheia de glamour! Nada como iniciar a semana muuuuito bem, ainda mais com essa segunda-feira nublada e preguiçosa! ;)
As lindas da Madame Keka Corset e Madame Purita, vieram me contar uma super novidade e me pediram para dividir com vocês, preparados?!
Uma pessoa sortuda ganhará um Corset Underbust Classic da Madame Keka participando da nossa promoção!

Para concorrer é muito fácil, vamos às regras? ;}

- residir no Brasil.
- ter página no Facebook.
- clicar em "Quero participar" nesse link.



Montagem: Stefano Martins 
(ele não queria ser citado, porque não gostou da montagem, mas eu gostei...hehehe Simplicidade é vida!)


Seguindo essas regrinhas você já está participando! Agora é só cruzar os dedos e torcer para ser a sortuda (ou o sortudo, né? meninos também podem participar e presentear sua namorada, noiva, esposa, amiga...) que levará o corset para casa!
A promoção começa hoje e vai até o dia 25 de setembro! No dia 26 faremos o sorteio e divulgaremos aqui no blog e também no Facebook!
Boa sorte pessoal! :D



Ah, para quem não sabe, diferente dos corsets que pegam o corpo inteiro, o modelo underbust pega somente a área da cintura, dando sustentação aos seios, afinando a cintura e deixando nós mulheres com uma postura maravilhosa e sem barriga. Eu recomendo o corset underbust por todos esses motivos e porque ele pode ser usado com outras peças, como camisas, blusas ou vestidos. Você pode usar esse modelo de corset numa produção mais descontraída até um super evento a noite, basta saber combinar com roupas e acessórios! #ficadica :)



Tenham uma linda semana!
Beijos!
=**

11 comentários:

Mari ♥ disse...

Que legal... pena que ainda não tenho face..
rs
Brigada pela visitinha em meu blog flor...
beijo
http://marifriend.blogspot.com/

Bárbara Alcântara disse...

Adorei!!
E que blog fofo, hime? Um mimo :)

Beijos!

http://tudoorna.com/

Pri disse...

Que liiiindo! Não vou nem concorrer porque estou sem grana pra comprar um agora, mesmo com o desconto (ô pobreza! ahhahaha). Mas entrou pra lista de desejos!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Julia disse...

Lindíssimo. Mas não curto corset em mim.... )=
xoxo,

Camila C disse...

Acho lindo corset, mas nos outros!! haha Acho que não combina nem um pouco comigo.. mas boa sorte pra quem vai participar! :)

Gleyce K disse...

Acho lindo corset.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Betty Gaeta disse...

... Não tenho Face.
:(
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Paulinha disse...

Aii, acho lindo corset mais não em mim uahsuhuash boa sorte que for participar.

boa segunda feira flor :*
universofemme.com

Carol Barboza disse...

Oi Maaa! Que saudade eu estava de vir aqui queriiidaaa, some não viu! rs
(aliás, acho que a sumida aqui sou eu né, perdi o post de baixo... mas vou ficar em dia!)
Beijo e boa semana pra vc
 Just Carol

Mari ♥ disse...

Flor tem selinho pra vc lá no meu blog
http://marifriend.blogspot.com/2011/09/selinhos.html
beijo

Cibele disse...

Oi!

adorei seu blog!

ja estou seguindo!

bjinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails