quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look : frutinhas no feriado!

Sei que estou devendo alguns looks pra vocês. O look com o macaquinho da Antix, o look do último final de semana, mas podem culpar meu namorado que fez as fotos e ainda não me passou, hahahaha. Para não ficar tão em dívida com vocês, venho mostrar meu look de hoje! :)

Feriadinho, céu azul e solzinho gostoso...fui passear na casa da vó e escolhi meu vestido preferido da Antix


Óculos de sol: Marisa
Vestido: Antix
Sneaker: Keds
Bolsa: Hello Kitty



Keds sujiiinho, hehehe! :} 


Só nos efeitinhos do Pixlr O-Matic! #adoro



Bom finalzinho de feriado a todos. E ah, um ótimo finalzinho de semana também, né?!
Beijos!
=**

34 comentários:

Inusitadda disse...

Que vestido lindo! Meio retrÔ ficou um charme...

inusitadda.blogspot.com

Josy Liraham disse...

que lindo look, amei bj

Carol Barboza disse...

Que vestido maaais lindinho, Marcela... amei demais! Ótima escolha.
Beijo e ótima quinta-feira pra vc flor
 Just Carol

Mi disse...

ta parecendo uma boneca!!
beijinhos, boa quinta

Karlla Queiroz disse...

Adorei o vestidinho.
Muito lindo.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Nina Dantas disse...

Ai que linda!

Helaine disse...

Que flor de formosura!!! Amei esse vestidinho e todos os acessórios, vc ficou uma boneca mesmo ;) Beijos querida!

Monike disse...

adorei

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Seu vestido está muito fofo.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Aline Aimée disse...

Que vestido perfeito!
Ficou uma boneca!

Beijinhos!

Naiara disse...

AMEI!!!
que vestido mais lindo!
Sou facilmente encantada por estampas fofas e de frutinhas!!!
Gostei muito!!


beijos!!
=*

Suélen Breier disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaai morri!! Quero esse vestido ;-;

Aqui não tem essa loja Antix :((( O jeito é comprar tecido e mandar fazer, vou copiar o modelo dhsaidhauda

Eu também preferiria uma sapatilha daquele jeito, já que tenho 1,70 de altura e usando salto fico maior que meu namorado, acho horrível!! Ou não uso com ele ou uso só quando a gente vai almoçar ou jantar que daí ficamos sempre sentados kkkk

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Mariane disse...

Amei o vestido!!! Ficou lindo com o Keds!
Beijoo

Tãã disse...

Que LINDA!!!!
adorei o vestido....aliás adoro suas roupas que vc posta!! super estilosas^^

beijos flor ;***

Teen.Tação disse...

Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....Retribui o follow e segue o meu blog tbm Ok!

Bjo!

mynameisglenn disse...

Você é lotada de peças da Antix né? elas são maravilhosas!!!!!

essa peça está linda!
Adorei o look.

beijoos!

Giselle Alves disse...

Marcela do céu,que vestidinhos mais fofo é esse *----*
Ameeeeii!!!
Ta perfeito o look.
BjinhoOos
meumundogi.blogspot.com

Thamirys Melo disse...

Que vestido lindo!!!! Amei o look.
Beijos!

attitudefeminina disse...

Que linda. rs
Adooorei o look flor =)
Super meiga eu achei rs

Beijos

Mari ♥ disse...

Adorei o look
Muito lindo esse vestido*-*
http://marifriend.blogspot.com/2011/09/pensamento.html

Fabrizia disse...

Hi! I found your blog and I like it so much! you look really great in this photos!
Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Larissa Moreira disse...

Adorei esse vestidinho... combinou muito com vc!!! Tb amei o cabelo
beijoss

FashionStorm disse...

ficou uma graça! Adorei o look.. o vestido ficou ótimo!

Beijos!
FashionStorm

Paulinha disse...

PARA TUDO que eu amei esse seu oculos, o look ficou demaais chica! *-* adorei o blog falando nisso! dá uma passadinha no meu e se der segue lá flor...

universofemme.com

beijooos :*

Ingrid disse...

Ahh adorei mesmo teu vestidinho...sempre delicada voc ne !

a estampa eh uma graça e caiu bem com teu tenis "sujinho" hahahahah


beeijos

May Pacheco disse...

gentche que mimo esse vestidinho *-* amei... e parece bem facim de fazer a modelagem *-* ai que estampaa mais cute; bjs

Ray* disse...

Que vestido mais fofura! A estampa é linda demais!
Beijão

Amanda Menezes disse...

Seus looks são mto lindos!
amei o blog, to seguindo quero acompanhar todooos!!


Beeeijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@blogQB

Anna Kuhl, diga kil disse...

Ah, mas que lindaaa !!!
Adorei as frutinhas e o desenho do vestido da Antix, lindo, lindo, lindo, deixou você ainda mais boneca !!! E tô aqui no aguardo do namorado liberar as fotinhas do macaquinho da Antix !

E nhá, fico super emocionada com o seu carinho lá no Creyssa, pronto, falei - sou tímida, hehe!

Bjíssimos !

Tati disse...

Marce, muito lindo o look!! A Antix é a realização de todos os desejos, agradeço a falta de uma loja aqui senão seria falencia certa hehehehe Estou ansiosa com essas fotos desse macaquinho *namoradooooo, libera logooooo* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos linda e muitooo obrigada pelo carinho sempre, você é fofa demaisss!!
Tati

Karla rosalia disse...

ameei o look flor, super lindo o vestido adorei flor (:
Tenha uma ótima sexta-feira $:
Beijos !

THE GIRLS♥ disse...

juraaaaaava que era um oxford!
tmb tenho um desse e adoro:)
:**

Itala Alves disse...

Perfeita!
adorei o vestido
muito lindo
as fotos sempre perfeitas
e vc arrasou!

bjs

Luana S. disse...

AWN *-*VC TB USA O PIXLR O-MATIC *---* MT BOM OS EFEITOS DESTE SITE!!
EU AMEEI SEU LOOK, MT FOFA *-*
BJOOS FLOR
WWW.GIRLSTYLISH.COM

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails