segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coisa brega, coisa linda...ah, o amor! ♥

Comecei o dia com uma indicação lindinha da minha amiga Stephania. Não é música, não é site de compras, não tem nada a ver com esmalte, looks, maquiagem ou moda.

Hoje faço mais um mês de namoro (logo logo chegamos aos dois anos, e eu sinto como se estivesse com ele a vida toda ) e parece que essa indicação veio a calhar, porque o final de semana foi especial e hoje acordei com muita vontade de amar e expressar meu amor.

A indicação foi de um vídeo lindo, um vídeo de casamento. Marília e Rodolfo são do Paraná e se inspiraram na história de Alice no País das Maravilhas para montar o casamento. A decoração, as roupas, o estilo...tudo cheio de amor e fantasia. Eu achei o casamento bem brega, com roupinhas dos padrinhos combinando e coreografias (acreditem), mas se tratando de amor, o brega me atrai. Amor é brega mesmo, é rídiculo, mas quem não gosta é porque nunca amou ou foi amado de verdade!

Vamos ao vídeo, e fiquem de olho no buquê coisa linda. Já posso desejar?! *--*


Marilia + Rodolfo - Trailer from NKG Studio on Vimeo.






Tenham uma linda semana!
Beijos!
=**

29 comentários:

Jéssica Mendes disse...

Pena que no pc aqui do trabalho não tem audio... mas eu achei mt lindo o video! *-*

Abraços!

Tami Fonseca disse...

Lindo vídeo.
Ótima semana pra você.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Camila Monteiro disse...

Que fofura esse casamento, e super divertido tb!
Eu gostei!

Val Bernardo disse...

Oi flor,eu tb não curto roupas das madrinhas combinando, mas o que vale é o momento que é eterno né, adorei o buque é lindo sim eu adorei♥ bj

Marilia Sestari disse...

Que graça esse video e a festa, claro (:

Parabéns por mais este mês, linda.
Muitas alegrias pra vocês ;D

Beijão

Mari ♥ disse...

Ai que super diferente hein mais bem bacana adorei... muito lindo mesmo..
Ai viva o amor

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

FashionStorm disse...

que graça o video! Gostei tb!!

bjs,
FashionStorm

Gabi Soares disse...

Desejo tooooda felicidade do mundo pra você!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Camí Espíndola disse...

Uma graça o vídeo! Quero um casamento assim :)) #COBICEII :PP

Beeeeijos

Priscila Castro... disse...

Que legal, bom eu nesse assunto faço questão de ser brega mesmo =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Monike disse...

opa, vou conferir o vídeo.

boa semana honey

Stephania disse...

Ah, adoro compartilhar fofurinhas com vc, Ma! Sejam lojas, imagens, e vídeos q nos fazem um poquinho mais felizes tds os dias!

Carol Barboza disse...

Gente, que coisa mais LINDA! Só vc mesmo pra compartilhar essas coisas fofas com a gente, AMEI marcela :) sério, fico encantada com a simplicidade e magia de casamentos assim... parabéns por mais um mês de namoro :)
Beijo e ótima semana pra vc querida
 Just Carol

Tati disse...

Marce, que lindoooo!! Chorei aqui. Quero um assim também, masss preciso economizar muitoooo hehehe Parabéns pelo seu aniver de namoro ;)
Beijos
Tati

Daiani Gomes disse...

Gostei do videoo.. mto bom! rsrs
olha parabéns viuu pelo casal! ;)
tava olhando seus looks anteriores, lindos di viver!! ^^

ahhh aquele óculos.. perfeito! me conta como conseguir? rsrs

bjão;*
http://glamurette.blogspot.com/

Ray* disse...

ai que fofura *.*
oh amor é lindo :D
beijocas

Letícia disse...

Owwn que liindo do videoo!!!!!!
parabéns pra vocês, e muito outros anos juntoss !!!!!=D

http://rockerglam.blogspot.com/

Luana S. disse...

que lindo, adoreei flor =)
bjoos
www.girlstylish.com

Itala Alves disse...

Que linda
o amor é tudo
in love tmbm

bjs

Superchic Hippie disse...

AAH amiga, que invejinha santa de voce! UASASUHSA
Que voce seja muuucho feliz!
bgs bgs

Ju Lemos disse...

Q lindo Má!!!! Parabéms aos dois pelo niver de namoro!!!!

Camila França disse...

O amor é brega! *-*

Bem, eu andava sumida do mundo blog, agora estou de volta!
E passei pra dizer olá!

Beijão.

Nina disse...

Ma, o amor é brega mesmo! Meu irmão dizia que eu ia adorar música brega depois que começasse a namorar, e acertou hahahaha
O video do casamento é lindo!
Beijos

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Nossa eu amei o vídeo, pena eu não ter visto ele antes de eu me casar kkkkk, eu amei! lindo d+, muito inspirador mesmo =).
Bjs!

Mariana Lourenço disse...

que fofo!

Anna Kuhl, diga kil disse...

Gente, mas é muita riqueza !!!
Até a parte brega é linda, e olha que eu não gosto tanto assim de Alice, confesso que ma ganharam com os botões, hahahaha !!!

Suélen Breier disse...

Fiquei louca pra assistir ao video, mas agora não tenho tempo. Fica pra mais tarde. Adoro videos de casamentos diferentes assim *.*

Beijão
http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

Letícia Mota disse...

realmente é lindo; não tem nada de prega.
adorei o vídeo, que casamento perfeito.
a decoração está divina; muito fofinha.
adorei a dancinha que os padrinhos/ madrinhas fizeram.
felicidade coletiva!!
beijos...
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Danielle Signori disse...

lindo!
confira minhas novas peças flor! bjo
http://signoritaccessori.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails