sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Feriado : o que teve...

Como disse no último post, na terça-feira antes do feriado eu fui com minha família, amigos e namorado para São Bento do Sapucaí (SP), dormi por lá e passei a quarta-feira toda só curtindo. :)
Foi um passeio muito bom. Me diverti e esqueci um pouco dos probleminhas, hehehe.
A vontade de todos era prolongar o passeio até domingo, um dia não deu pra nada, mas tudo bem...foi extremamente legal estar na companhia de pessoas amadas.

Fiquem com algumas fotos do passeio nessa sessão "o que teve..."!

 Sonequinha boa!

Curtindo de boas aqui co namoradinho! Daora a vida! ;)
Hehehehehe.

 Minha vida.

Impossível se sentir mal ao lado dela! :D

 Primavera!


 Grrrrraw!


 Lindo.


O doguinho de nariz ressecado, hohoho!

Ice creaaaammmmm! *--*


E foi isso! Um dia cheio de perfeitas companhias e coisas boas! 
Quando será o próximo feriado? Heim, heim?! Hahahahaha. Preciso de mais dias como esse...


Beijos!
=**

23 comentários:

Tami Fonseca disse...

Aproveitou bastante hein...amei suas fotos.
Ótimo dia.

♥ TAMI ♥

Camila Monteiro disse...

Que delicia feriado assim né?!
E ficar com familia e amigos é o que há!
Aproveitei tb. Lindas tuas fotos (e tua unha) hehehehehe bjos

Helaine disse...

Ai que delícia! O povo de biquíni, na beira da piscina...aqui em Ctba estamos todos encasacados ainda :( Adorei as fotos! Vc sempre com essa carinha de boneca :) Beijo!

Marilia Sestari disse...

Aawwnnnn que delícia o seu feriado!
Arrasou ;]

Beijão

Ju Lemos disse...

Me fala se tem coisa melhor que dormir na rede? Mas menina... manda esse sol pra cá que São Pedro não esta muito bonzinho com a galera santista, não

Camila disse...

que delícia de passeio!!!!!
amei a blusinha de coruja, ficou liiinda tbm no look anterior!!


;**

tata disse...

que lindasssss...
dha pra sentir daqui a felicidadeee...rsrs
Bjaoo!

Mari ♥ disse...

Que lindas, se divertiu bastante né?

Beijo
Bom final de semana
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Ana Maria disse...

é tão bom fazer essas coisas de vez enquando (leia-se sempre)!
Amei seu momento preguicinha!
Beeijo!

Nina disse...

Feriadinho só sucesso, hein!? Estou louca por uma dia de folga assim tb! =)

fashionstorm disse...

que delicia.. nada como um feriadinho com sol pra curtir!!

Beijos!
fashionstorm

Gleyce K disse...

Adorei as fotinhas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Ray* disse...

é bom demais curti com o namorado e os amigos né?
as vezes acho que não existe tempo melhor!
beijos

Priscila Castro... disse...

que preguicinha boa, é tão bom ficar assim com amigos =) amei as fotos!!!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Vahallam disse...

Ai sim hein, feriadão muito bem aproveitado!! Assim que vale a pena, galera na foto, parecendo ser auto-astral...muito massa!

Monike disse...

Adorei as fotos

Itala Alves disse...

Deu até vontade de ir tmbm
adorei as fotos
o caozinho é fofo

bjs

Perfil disse...

Oii, como vai?
que mara, acho que a melhor parte foi a rede e o sorvete, né?? hahaha
tem novidades lá no blog haha
beijos e bom domingo!

Camila C disse...

ê feriado delícia! Eu não fiz nada :( hehe
Invejei teu namorado na rede! Adoro :)
Beijo

Eve disse...

Muito lindas as fotos, amei seu blog. Muito bom passar os dias com quem amamos, né? :)

http://blog.evelisemarques.com.br/

Val Bernardo disse...

Oi lindona que feriadão né??Adorei as fotinhas, a sua camiseta de coruja é linda d+, bjksss

mynameisglenn disse...

Quando vi as fotos, não pude deixar de comentar.
Estão linnndas! e amei a sua shirt <333

As edições estão maravilhosas!
beijos, beijos bela!

blog da sonha gleide disse...

Oi flor adorei conhecer seu blog,essas fotos ficaram lindas parece que que maravilhoso e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm, será um prazer ter vc lá ,tenha uma semana abençoada,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails