sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Help me!

Hey people! Postzinho rápido só para pedir a ajuda de vocês! Hehehehe! :)

Como todos sabem, eu amo rock'n'roll. Além dos clássicos, eu amo muito os moderninhos como Broken Social Scene, Goldfrapp, Bombay Bycicle Club, Peter Bjorn and John, White Lies e Interpol! Para minha alegria, todas essas bandas tocarão no Festival Planeta Terra que acontece todo ano em São Paulo, e nos últimos anos no Playcenter! Para minha tristeza, a venda de ingressos se iniciou em julho e TODOS os ingressos acabaram em menos de um dia. Infelizmente, eu não consegui comprar nem um ingressozinho! Agora, estou participando de todas as promoções possíveis para ganhar nem que seja um ingresso, e em uma das promoções, vocês podem me ajudar a ganhar!

Basta apenas clicar nesse link e votar! Vocês podem votar quantas vezes quiserem até o dia 21 de outubro! Conto muito com vocês! *-----* Se eu ganhar, serei eternamente grata a todos, hehehehe!


Como faço aniversário em novembro, ir ao Planeta Terra seria o meu melhor presente! Foi como no ano passado, não tive presente melhor do que ir nesse festival cheio de emoções e experiências. Foi um dos melhores dias da minha vida!
Contei tudo aqui no meu blog "Music, Please!". Vocês podem conferir como foi em texto e fotinhas! ;)

Obrigada a todos!
Tenham um lindo final de semana.
E logo logo tem mais post falando de verão! :D

Beijos!
=**

13 comentários:

Nina Dantas disse...

Querida,votei umas 4 vezes! É assim mesmo? Beijo!

www.roadripdanina.com

San Rodrigues disse...

Que lindo seu blog, jah estou seguindo!

BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Mari ♥ disse...

Ah vou votar sim flor e muito viu. Também vou ficar na torcida

Beijo bom final de semana

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Luana S. disse...

voce ja tem meu vooto flor *---*
torcendo mt por ti!
bjs
www.girlstylish.com

Je Magazine disse...

Oie!

Olha, eu não sou muito de votar em promoções e tal, masssssssss como fui muito com a sua cara e com a cara do blog já estou seguindo e votando! ahahahha

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Karla rosalia disse...

tenha um ótimo fim de semana para você ;$
Beijos!

Itala Alves disse...

Pode deixar
que eu voto sim

bjs

Anônimo disse...

Eu já votei! Espero ter dado seu presente de aniversário ja! rsrsr. Brincadeira flor, boa sorte pra você

Julia disse...

Votei votei votei! hahaha
Prontinho
xoxo,

Monike disse...

Votarei baby.

bjs

Helaine disse...

Vou votar lá em vc lindona! BOA SORTEEEE \o/

Lyssa Makeup disse...

Boa sorte minha linda.
http://lyssmakeup.blogspot.com

Jéssica Viana disse...

Flor, votei um monte de vezes!

beeijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails