quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look: blue and owl!

Feriadinho no meio da semana é uma coisa, desestrutura e confunde tudo, né?! Quem não gostaria de emendar e ficar até domingo de pernas pro ar? Eu emendaria fácil e transformaria meu passeio de um dia em uma viagem delícinha! :)

Na terça-feira a noite, fui com minha família, amigos e namorado, para São Bento do Sapucaí. Dormimos por lá e passamos a quarta-feira curtindo o sol maravilhoso que apareceu, nos divertimos demais! Amanhã tem post "O que teve...", mas hoje vocês verão o look fofo e confortável que usei para "viajar" na terça-feira.


Casaqueto: Marisa
Blusa: não lembro a marca *-*
Legging: K2B
Sneaker: Keds
Esmalte: Estréia - Colorama



Eu e minhas corujas! Hehehe! Estou sempre aumentando a minha coleção tão amada!
Esse Keds é muito mais confortável que o branquinho que tenho. A lona parece mais molinha, amei.


Bom finalzinho de semana para todos.
Beijos!
=**

17 comentários:

Aline Aimée disse...

Que fofa!
Amei a camisetinha e o keds!

Beijoca!

Mari ♥ disse...

Ah adorei hein o look é lindo é parece ser bem confortável mesmo


Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
http://pensamentoselivros.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Anna Kuhl, diga kil disse...

E como desestrutura, viu ?
Ainda mais com essa chuvinha e esse climão cinza - cor que eu adoro, mas em roupa, não no céu!!!

Amei a blusinha de Coruja.
Bjos
Anna

Tami Fonseca disse...

AMEI SEU LOOK...FASHION D+
BJINHUXX CARINHOSOS.
♥ TAMI ♥

Je Magazine disse...

Nem me fale, imagina que sonho emendar tudo??

Mas o legal de feriado quarta é todos os dias tem cara de sexta.rsrsrs

Adorei as fotos :)

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Nina Dantas disse...

Ahhh!!! Amei a dica, linda! Agora estou dando um tempo nas experiências com carimbos artesanais (cortei os meus dedos com o estilete nas últimas tentativas, hahahah), mas vou tentar fazer a câmera fotográfica antiguinha em sua homenagem. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Nina disse...

A camiseta de corujinha é sensacional hehehehe e você usa Keds, isso me lembra muito minha infância! Eu tinha um branquinho, mas nunca mais encontrei. São muito confortáveis e lindinhos, e adorei esse azul =)
Beijos

Joyce Costa disse...

Que look mais lindo!!! Amei! Uma graça <3
Beijinhos...
http://estilofazmoda.blogspot.com/

Fran disse...

Adorei o look, bem confortavel! Beijos

www.inusitadda.com

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Gostei desse look, adoro looks simples assim e o seu eu adorei!
Bjs!

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!

Adorei o seu blog e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Letícia Mota disse...

Blusa muito fofa...adorei!
Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Itala Alves disse...

Amo seus têmis
até queria comprar um de ovelhas
mas não achei no site da virus
ou outro semelhante

Adoro corujas tmbm
e amei o look

bjs

Helaine disse...

Ówn lindinha! Amei o look todo! Tô atrás de umas camisetas e blusinhas com estampa de coruja...são tão fofas né?! Beijo!

Lívia disse...

Amei o casaqueto ,o look ficou lindo ^^

Aline Lacroc disse...

Que linda! Sem o óculos deu pra ver como vc é fofa!^^
Adorei a corujona e o sapatinho azul!^^ Beijocas

Rafaela Emerick disse...

Amei essa T-shirt de Coruja, e o Tênis..

Seguindo aki amr..

Beijosss


http://aindasereifashion.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails