segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look: de 7/8 por aí!

Demorou, mas chegou! ;) Look de sexta-feira. 
Aqui na minha cidade choveu o final de semana inteiro, então só saí na sexta com minha pequenina amiga super querida, Raphaela .
Fomos para Taubaté em um novo restaurante japonês (não lembro se o nome é Sendai, ou Sandei u_ú HAHAHA) e nos esbaldamos nos harumakis, yakissobas e sushis, hmmm! *--*
Conheci umas amigas dela super legais e a noite foi extremamente divertida.

Aproveitei para usar um look que estava querendo montar há tempos, mas por falta de um sapato escuro eu nunca conseguia. Agora, tenho um oxford pretinho que comprei na Passarela. Ele é da Zaxy, aquela marca mais baratinha da Grendene e que imita Melissa. 
Eu já fui a maior defensora da Melissa, mais depois de tantos modelos sem graça e preços lá no alto, eu desisti...e virei fã da Zaxy, huahauhauhua. ;)
O oxford é super confortável, eu só não gostei porque mesmo sendo do meu número e tendo ficado direitinho no pé, ele fica saindo enquanto eu ando. #fail  >__<
Mas enfim, ele é delícinha e super delicado, adorei.


Casaqueto: Marisa
Basic T-shirt: Pernambucanas
Saia: Antix
Meia 7/8: Marisa
Oxford: Zaxy
Mini Bag: Marisa

O cachorrinho é da minha tia, o nome dele é Tchuco e ele está passando férias em casa, hehe! :) 


Vick e Tchuco!  




O batom é novo (mais um pra coleção) e é o nº 19 da Vult!


Tenham uma linda semana, pessoal.
E ah, prometo que nessa semana vai ter post bacaninha. Vou usar como inspiração a dúvida de uma amiga rocker, hehe. Aguardem! ;}

Beijos!
=**

28 comentários:

Nina Dantas disse...

Essa saia é linda! Já tinha vistou num outro look seu e adorei ainda mais nessa montagem com a meia 7/8. Beijos, flor!

Lala ismerim disse...

Adorei o look!!!
A cor do batom ta linda também.
Beijo

Letícia Mota disse...

Amei a saia. Gosto muito do modelo e da cor. Beijos querida.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Marcela, você não cansa de ser linda né!? Ficou ótimo o look e esse oxford é perfeito. Também amo os batons da Vult, faço coleção ;)
Beijos
Tati

Marilia Sestari disse...

Ficou muito gracinha seu look, essa saia é uma fofura e ficou ótima com a meia (e oxford é pra vida né, dificil não dar certo ;] )

Beijos linda
e uma ótima semana pra você também!

Luana S. disse...

quee lindaaa
amei o look
bjj
www.girlstylish.com

Tata disse...

Aiii que fofaaa... adorei o look... e a meia deixa o estilo meio girlie neh...rsrss
ficou linda!!
Bjaoo

Aline Aimée disse...

Linda!
Amei a sainha!
=)

Beijoca!

Mari ♥ disse...

Que lindo o look hein adorei

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Aline Castro disse...

que luxo teu blog minina.adorei os posts,a edição das imagens.bem legal. bjão

FashionStorm disse...

ficou uma graça o look!! Gostei!!!

Beijos!
FashionStorm

mynameisglenn disse...

Aqui também, só chuva e mais chuva!
Hoje ainda não choveu, o céu tá bonito, porém friozinho :D

Adorei o look, ficou super fofo e lindo!!!


Beijos, tenha uma ótima semana!

Nina disse...

Essa saia é linda, e adorei a meia 7/8! Combinou muito bem =)
Já notei que você adora Antix. Eu sempre me apaixono pelas roupas que vejo, mas nunca fui na loja. To perdendo tempo, hein!? hehehe
Beijo

Suélen Breier disse...

Que lindo o look, amei! :) E olha essa Antix de novo... aheiuaheiua Vi que pode ter algumas coisas da marca numa loja de um shopping de Porto Alegre. Mas agora tenho que juntar grana + tempo + namorado com tempo para me levar aheiuahdih

Nossa, nem me fale, tenho tantas coisas pra postar e não tenho tempo! Não tive mais tempo nem de olhar os blogs das amigas :(((

Obrigada *.*

Beeijo

http://limao-e-mel.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Ma! Hmmm, que delícia... eu adoro yakissoba amiga! rsrs Enfim, que look mais fofo, muito lindinho... amei mesmo! Sempre tive receio de usar meia 7/8, e vc usou super bem.
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Cinthya disse...

Oi Marcela
Eu adoro Yakissoba, moro pertinho da Liberdade aqui em Sampa..
Amei o look, adoro batons da Vult melhor que eles duram muitoooo!
Beijão ótima quarta-feira

Itala Alves disse...

Liinda
adoro essa saia
achei que a meia ficou
mega perfeita
acho que tenho um oxford igual ao seu
mas o meu é vermelho

eu tmbm ja defendi a melissa mas depois de um monte de modelos feios
e preços de um pulmão eu desisti

bjs

Monikita disse...

Que saia lindaaaaa. Adoreiii tudoooo, super fofo e meigo. Tá linda. =*

Ju Lemos disse...

Pinta de gueixa hein sua danada?! Huahauah... Então gata, aqui tem chovido a uma semana direto, o tempo mais louco que já vi! Dia desses quase que fui experimentar temaki, na verdade perdi a virgindade em comida japona a poucos meses.

Gleyce K disse...

Adorei o look. A saia é linda e o sapato também. Adorei tudo.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Val Bernardo disse...

Adorei a saia flor, é divina, bjusss

Camila C disse...

Que linda!! Amo esse tipo de meia, até tenho uma mas não consigo usar direito pq essas coxas enormes que eu tenho não permitem. ¬¬ hahaha
Eu amo suas peças da Antix, não vejo a hora de ir a SP comprar umas pra mim!! hehe
Beijos

Anna Kuhl, diga kil disse...

Todo mundo adora essa saia, haha!
Eu adoro também o casaquinho (minha irmã tem um parecido que eu vivo de olho), as meias e as participações caninas !
E gente, tá chegando mesmo dia 23 ! Vou te mandar convite pra apresentação da peça que tô indo trabalhar, no FESTE.
Bjão
Anna

DELUXE disse...

Adorei o look, estou doida em um oxford mas sempre que gosto de um não tem meu número. hauah' Liiindo seu blog *-*

Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere lá por favor, é muito simples: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

BeeijOs e obrigada!!

Thamirys Melo disse...

Que look lindo! Amei a saia com a meia, ficou mto fofo!
Beijos!

Bibia Bueno disse...

Que linda saia!
Adoro meia 7/8.
Costumava usar muito.
Hoje estou tão gorda que não rola mais... rss

:)

Beijos!
BOM FDS!
Bia

Anônimo disse...

ahhh ela me citou ! que lindaaa ! maaa vc eh meu amorzinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails