domingo, 9 de outubro de 2011

Look: passeando com as ovelhas!

Ontem o calor estava demais e minha vontade era de nem sair de casa, mas como eu precisava ir no centro resolver umas coisinhas, escolhi meu macaquinho da Antix e fui enfrentar o sol.
É minha gente, finalmente foto do tal macaquinho de ovelhas da Antix. Namorado não liberou as fotos do dia que o usei pela primeira vez, então decidi usá-lo nesse final de semana! Hehehe! ;)


Óculos: Marisa
Macacão: Antix
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Hello Kitty 



 Anel: Pink Biju 
Esmalte: Melancia - Colorama


Ursinhos, hehehe! *---*


Eu nem amo coisinhas cute, né? :)
Beijos, bom final de domingo a todos.
=*


E ah, não esqueçam de votar em mim para que eu ganhe uma entrada para o Planeta Terra Festival. Obrigada! ;)

30 comentários:

Anônimo disse...

Ameii o look! lindo d+!!

Luiza Boaventura disse...

Look perfeito! Achei esse macaquinho lindo demais...

Beijão
ótimo restinho de domingo

Finíssimas Fashion disse...

Quanto tempo não passo por aqui ..

Bonito seu look :)

Vem me visitar?


http://fashionfinissima.blogspot.com/

Mari ♥ disse...

Que lindo o look... adorei
beijo
Bom semana
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvice

Giselle Alves disse...

aaaaaa que macaquinho lindoo!!
Look suuper fofo!!
Sempre arrazando hein Marcela hehe
Ah,curti a pagina do blog aqui. Segue a do "Meu Mundo" tbm *---*
BjinhoOos
meumundogi.blogspot.com

Nina Dantas disse...

Ahhh! Amei as ovelhas! Eu sou louquinha por ovelhas, tenho uma coleção delas. Lindo o macacão! Beijo.

www.roadtripdanina.com

Aline Aimée disse...

Que rica, Ma!
Amei o macaquinho!

Beijoca!

Tami Fonseca disse...

AMEI SEU LOOK...BEM LINDA!!!
BJINHUXX
♥ TAMI ♥

Thamirys Melo disse...

As estampas da Antix são lindas e essa de ovelha não é diferente né?! Muito fofa!!! Amei o look, você ficou linda!
Beijos!

Fran disse...

Que cute, adorei! Beijos

http://www.inusitadda.com/

Letícia Mota disse...

Uma graça o macacão!!
Adorei a estampa.
Beijos e boa semana.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Julia disse...

Aqui no rio tb está o maior calor, da mt desanimo pra sair ¬¬
Lindo seu macacão *-*
xoxo,

Nina disse...

Oi!
Achei seu blog em outro site e fiquei horas olhando tudo por aqui. Adorei seus looks! Posso por seu link no meu blog? (www.armariodanina.blogspot.com)
Beijos

Luana S. disse...

lindona como sempre *-* ameei!!
bjos
www.girlstylish.com

Mi disse...

linda adorei a estampa!
boa terça, beijinhos

Gleyce K disse...

Belíssimo look. Amei.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Priscila Castro... disse...

Que lindo look, e as melissas... sou suspeita pra falar pq adoro!!! Fico super cute =)


Eu comprei os produtos da risqué avulsos mesmo, na drogaria São Paulo, ali pertinho das Americanas, mas o preço é carinho mesmo =/

bjoooos
prihmakeup.blogspot.com

Marie disse...

Lindo look, amei! Super estiloso
http://cmari.blogspot.com/

Caroline Silva disse...

Owwwn que lindooo, amo ovelhas *-*. Adorei o look!
Bj

Simplesmente Carol

Carol disse...

Liiindo macaquinho!!! O cintinho vem com ele? A Antix costuma vender os vestidos com cintinhos já, né? Amei muito seu anel também! :D

E sua cama parece a minha de tanta quinquilharia huahahuahaua

Anna Kuhl, diga kil disse...

Tô votando lá no Planeta terra, viu dona Má ?? Vc merece !!

E ieeeba, o macaquinho de ovelhas !
Gente, que lindeza !!! Amei a estampa, ainda mais no modelo inusitado do macaquinho. Preciso dizer o quanto vc ficou uma boneca ??

Bjão
Anna

Mariane disse...

Ai que gracinha esse macaquinho! Queria tanto achar Antix pra vender aqui em Campo Grande... Amei o look!
Bjos :*

FashionStorm disse...

que lindo o look!! uma graça a estampa de ovelhinhas! Adorei!

Beijos!
FashionStorm

Itala Alves disse...

Que perfeição esse macaquinho
tão lindo!
acho que tmbm amo a antix

adorei o oculos
bjs

Flor de Menta disse...

Adorei seu blog e o mix de informações...
O blog é muito fofo...
Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!!
Me segui também; vou ficar feliz com sua retribuição...

Bjos.

Conheça a nova coleção moda praia da flor de menta.

http://flordementablog.blogspot.com/

Miss Profeta disse...

Oii =)

o cabelinho ficou uma graçaa =) ainda cortarei o meu curtinnn tb, n tive coragem ainda, e o namorado no meu caso reclama so c a ideia haiushiuahsa but i don't care... xD

vc me faz querer um oxford =)

bjoo

www.profeticees.blogspot.com
www.bls.tanlup.com
www.bonjourlifestore.blogspot.com

Danielle Signori disse...

adorei a estampa!
passa no blog tem post novo! :) http://signoritaccessori.blogspot.com/
besos!

Carol Barboza disse...

Oi Ma! Que look mais liiindo... esse macaquinho é cute demaaais, amei flor.
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Ju Lemos disse...

Já falei que tu é chique Má??? Não?! Tu é chique, gata!! Manda esse macaquinho pra cá!

Helaine disse...

SURTEI com esse macacão de ovelhas, Marcela!!! LINDO D+!!! Vou entrar no site da Antix agora! Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails