sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Soltando os pézinhos no rock'n'roll!

Há uns dias, uma amiga me perguntou no Twitter como manter o seu estilo rocker e usar flats
Flats, são nada mais nada menos, do que as famosas sapatilhas que fazem a cabeça e os pézinhos de muitas mulheres! Não existe segredo nenhum em como usá-las. Existem diversos modelos que podem ser combinados com shorts, saias, vestidos e calças, e que podem ser usadas de dia, de noite, em qualquer ocasião!
Atendendo a seu pedido, montei alguns looks de verão, seguindo a linha rocker nos acessórios, estampas e cores, e usando flats que combinem com esse estilo.

Vamos espiar e nos inspirar?! ;)

Calça + Flats

Para sair a noite, opte por cores escuras e acessórios um pouco mais pesados! 
Tachinhas são uma boa pedida!

Para sair de dia escolha peças mais leves e uma flat bem confortável.
Não carregue na maquiagem!


Saia + Flat

Para sair de noite escolha uma saia escura e carregue nos acessórios e maquiagem.
A flat de oncinha dá um toque especial.

De dia, faça opção por uma saia jeans. Ao contrário do que muitos acham, essa peça ainda não saiu de moda.
A flat de tachinhas dá o toque rocker da produção.


Shorts + Flats

 Para sair a noite continue escolhendo peças mais carregadas. 
O short de couro é clássico, assim como a camiseta de banda!

Para sair de dia, invista em camiseta escura e acessórios mais claros.
Mais uma vez as tachinhas aparecem dominando a flat.


E então, o que acharam?! Eu gostei bastante dos looks que montei, e como boa rocker que sou, usaria todos sem pensar! Hehehehe! ;D
Montei os looks no Polyvore. Visitem minha página, tem vários outros looks por lá.


Tenham um ótimo final de semana!
Beijos, e um beijo especial para a Camilona Reis, quem me inspirou a montar os looks e o post.
Muach! =***

17 comentários:

Nina disse...

Adoro flats! Pena que meus pés de pato me impedem de comprar a maioria dos modelos, senão eu sofro horrores. Os looks estão lindos, adorei tudo, principalmente o com tachinhas =)
Beijos

Helena Pavan Guimarães disse...

Que gracinha todos os looks !!!! Adorei
Uma Ótima semana
Beijos Helena

Anna Kuhl, diga kil disse...

Que belezura os looks mesmo !
Adorei o com camiseta do Pink Floyd, muito bacana mesmo.
Estou te mandando um e-mail sobre minha passadinha em Pinda, espero conseguir trocar pelo menos um abraço.

Bjos
Anna

Monike disse...

Gostei de todos looks

Nanda Matos disse...

Amei todos os looks. Usaria todos eles. Sapatilhas foi a melhor invenção do home, chic, rocker e confortável.

Nina Dantas disse...

Querida, todas as montagens estão a tua cara! Posso te imaginar usando todas. Sempre linda, claro! Beijo.

Danielle Signori disse...

eu tenho o primeiro oculos de grau e adoro!
tem post novo com minhas criacoes!
http://signoritaccessori.blogspot.com/
beijos

Itala Alves disse...

Ai como eu adorei
quero todos
esse sapatos com spikes
e os looks tmbm
ficaram divinos

Mar quero falar com vc
me manda um email, please?

itala.alvs@hotmail.com

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Adorei o post, as sapatilhas são lindas e combinaram bem com os looks que vc montou, preciso montar looks assim tb e postar no meu blog, faz tempo que não faço isso =).
Bjs!

Carol Barboza disse...

Oi Marcela :) Ain amiga, eu amo flats! Sou apaixonada mesmo... Esses looks estão lindos, super fofos! Essa pegada rock é tão linda..
Beijo e ótimo domingo pra vc
 Just Carol

Ray* disse...

amei todos os looks.
me encantam looks com pegada rock.
beijocas

Letícia disse...

simplesmente ameeeei todas as montagem, amoooo o estilo Rock
(por isso que o meu blog tem Rocker no meio) kkk parabéns ameiii !
http://rockerglam.blogspot.com/

Tati disse...

Amei os looks Marce. Ainda bem que hoje a gente tem opção para todos os gostos e estilos.
Beijos
Tati

All about lady Things disse...

Querida não deixe de participar no meu SUPER sorteio internacional com 7 produtos maravilhosos:

http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


beijinhos

Lala Ismerim disse...

Adorei todos os looks!
Não costumo usar flat pra sair à noite mas achei bem legal.
Beijo

Superchic Hippie disse...

Oi querida, AAH adoro undercut, não largo mão mais hahaha
Lindos os looks
bgs bgs

Luana Pagung disse...

Que linda as suas escolhas. Eu usaria tranquilamente tudo que você montou, tem um leve arzinho rock sem perder o romantismo e alguns até um jeitinho retrô. Gostei muito. (:

Lindo seu blog, adorei os posts que mostram seus looks, cada roupa linda.

;**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails