sábado, 19 de novembro de 2011

Beard ♥ Lovers

Depois de muito tempo sem postar e visitar os blogs das minhas queridas (e também queridos, que são poucos, mas têm...hehe), eu voltei! Não posso dizer que vou postar regularmente, como antes, mas vou tentar aparecer mais. Minha vida anda extremamente corrida e estou entrando em depressão. Ando sem vontade de fazer as coisas que eu mais amo. Mas já estou passando com uma psicóloga e me cuidando. Conversando com ela, percebi que o melhor a se fazer é procurar coisas que me façam feliz e tocar a vida adiante, esquecendo os problemas, e se tem uma coisa que eu amo é compartilhar minhas idéias, gostos e looks aqui com vocês.

Hoje venho com um post um pouco diferente. Esses dias conheci um blog chamado We Fashion You através de um post que me chamou demais a atenção. Apesar de já ter feito um post sobre estilo masculino aqui no super tendënssia, não sei se comentei com vocês que tenho uma queda por homens barbados (um beijo pro meu amor, hehe ).
Como título, o post do We Fashion You tinha a seguinte frase: "Faça amor, não faça a barba!". Claro que eu amei, né?! :) O post é bem simples, com texto básico e curto, onde a mocinha escreve que, assim como eu, não resiste a um rostinho barbado. O que importa mesmo são as imagens e a indicação de um Tumblr perfeito para as amantes dos Bearded Boys. Além desse Tumblr, existem outros por aí como o FUCK YEAH BEARDS, For the Love of the Beard e o Better With a Beard, que é bem legal, mostrando fotos de famosos que ficam muito melhores com uma barbinha, hehehe! Se deliciem! ;)

Meus estilos de barba favoritos vão da barba por fazer até aquela mais fofinha, meio bagunçada. Gosto de bigodes também, mas pra carregar um belo mustache é preciso estilo, e muuuito. Barba de Papai Noel não rola, daí fica tiozão demais, e esse não é o objetivo. #ficadica Hahahaha!

Eu não poderia falar sobre barba e deixar esse post só no texto, né?! Separei algumas fotos do We ♥ It para mostrar o estilo de barba que eu mais adoro...



 Taylor Rice, vocalista da banda Local Natives.



O que é Ryan Gosling de barba?! *--*


E aí, quem mais aprecia os barbudos?! ;)

Postzinho bem simples só para dar as caras, hahaha. Ainda quero falar sobre os Bumpits e outras coisitas.
Obrigada a todos que sempre visitam aqui e deixam recadinhos! É muito amor! :D
E ah, visitem o blog Rascunhos de Ítala, eu estou lá!

Beijos e té mais.
Tenham um lindo final de semana!
=*

27 comentários:

Amanda Menezes disse...

Eu gosto de cavanhaque , tem barba que fica estilosa mas tem que cuidar !!!




Beijos!

www.qbaguncinha.blogspot.com

Tati disse...

Lindonaaaaaa, espero que você fique bem. Tem períodos em que realmente algumas coisas perdem o sentido, mas aproveita o momento para refletir, ficar um pouco com você mesma. A terapia ajuda demais nesse sentido, fazer você se autoconhecer. Força ;)
E eu acho bonito homens de barba mas não combina fisicamente comigo (me deixa com alergia kkkkkkkkkkkkkkk) e só pra olhar não vai né hehehhe
Beijos
Tati

Mari disse...

jesus, post mais importante! sou da seguinte teoria: a maioria dos homens fica bem mais bonito de barba!
adoradora de barbas, principalmente a do namorado,hahaha;
aahhh fl pfv sobre os bumpits sou super curiosa, onde comprar e tal.
:** e fique bem.
Mari

www.the-girlss.blogspot.com

ingrid disse...

Ooooh damn!!!

Cheguei na hora mais propicia possivel..AMO AMO AMO BARBA!!
hahahahaha acho q eh por isso q tenho loucura pelo Caleb Folowill ele vive com aquela barba loira linda me seduzindo hahahahah

adorei as dicas d tumblr e pode deixar q vo aparecer pelo blog Rascunhos..

Mi disse...

detesto barba
bom domingo, beijinhos

Monike disse...

Amo barba e bigode

bjs

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Amamos o seu blog,é maravilhoso cheio de coisas lindas e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
Estamos sorteando 2 pares de brinco.
http://sbrincos.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse...

Oi amada!!

Gostei do seu cantinho viu..Sua postagem foi show!!

Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Taay Cristina disse...

Eu adorei seu blog, sério mesmo.
é tão difícil achar meninas que gostam de Rock, estilo em blogspot.
Na maioria é PINK, Princess.
Adoro seus looks, parabéns! Tô seguindo!

http://movidaspelorock.blogspot.com/

Luana S. disse...

sou super fã do Ryan Gosling *--------------*

bjs
www.girlstylish.com

Itala Alves disse...

marcelita
espero que melhore e fique boa
consiga recuperar a vontade de fazer as coisas que você gosta
e entenda que as dificuldades podem ser superadas
eu gosto muito de barbados
mas tenho uma amiga que gosta mais que eu, vou mostrar o site a ela

bjs

Patrícia Quel disse...

Marcela,

Alguns homens ficam bem charmosos de barba e até bigode, mas confesso que prefiro rosto lisinho...rsrs

Bjs linda!

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Espero que vc supere este problema logo!
Adorei o post.Eu gosto de barbudos, desde que tenham barbas desenhadas e bem cuidadas. As que vc postou estão meio podrinhas...
:)))
Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e uma de semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

Anna Kuhl, diga kil disse...

Umydificação da semana, hehehe, hein ? Adoro homens barbados também.

E bom te ver por aqui Má, sentimos falta das suas compartilhações ! Espero que tudo vá se ajeitando aí pra vc, eu acho que vc tá super no caminho - fazer coisas que te façam feliz! Tem dias (às vezes semanas, meses) em que não é nada fácil viver nessa nossa pele.
Bjão
Anna

Nina disse...

Marcela, fique bem! Faço terapia há anos, e acho uma das melhores coisas =) Logo logo vc vai estar ótima!
E que delícia esse post! Amo barba, meu namorado tinha uma tipo a da foto 2, mas com o emprego ele teve que tirar (todos chora!)
Vou ver os sites ;)
Beijos

IDFashion disse...

Fique bem.


Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Marilia Sestari disse...

Eu acho que a barba deve combinar com o estilo do homem... todos esses ficam lindos (aiai Ryan <3) hehehe; mas não são toooodos os homens que ficam bem, né :/

Beijos!

Tati disse...

Má,
Acabei de te ver em um post no blog da Antix, super chic! Adoooorei.
Bjus

Tata disse...

Adooroo uma barbinha tbm..hehe.. qnd meu namo tira vou logo brigando com ele..haha
Beijoo

Camila C disse...

Ai, também adoro uma barba! Mas nada muito exagerado e tem que ser bem cuidadinha né? :)
O que aconteceu que vc anda tão desanimada? :((
Beijos, fica bem <3

DELUXE disse...

Eu adoro homens com barba, mas tem que combinar com o homem, alguns não ficam bem não adianta. hauah'


Beeijos.
@deluxe_moda

Henrique Albuquerque disse...

Olá, seu blog e super bacana adorei, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-loe comenta-lo que logo farei o mesmo...

Anônimo disse...

Oii, tmb amo quando meu maridinho deixa barba!! Conheci seu blog hj e ameii, te vi na cidade com o look macaquinho de ovelhina, te axei lindaa, aí quando abro o blog da antix vejo uma garota parecida e que tem um blog e mora em Pinda hehehehe, pulei da cadeira kkk vi elaaa, é da minha city e tals kkk...Bjsss, n para de postar please!!! Ana Carolina

Taay Cristina disse...

aaaa obrigada pelo carinho :D
beiiijos!

Mariana Silva disse...

Ai Ryan, casa comigo!!

passa lá no blog
http://yellowwsubmarine.wordpress.com/
bjss

Priscila Castro... disse...

Melhoras!!! Aaaah eu adoro quando meu marido fica com a barba por fazer, pena que com o trabalho ele precisa sempre estar barbeado =/

bjooos
p.s. o blog me ajudou a superar muitas fases dificeis na minha vida, estou certa que postar vai te ajudar tbm!

Helaine disse...

Oi querida! Espero que vc melhore logo :) nada que uma terapia e um remédio não resolvam viu?! Hoje em dia é super comum ter a temível depressão, mas assim que a gente trata-a corretamente, a alegria volta! =)
Não gosto muito de homens barbados, são bonitos, mas se for namorado incomoda, hehehe =p
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails