quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Look : feriado de espadrille.

Eu acho as espadrilles lindas, mas como a maioria dos modelos são de salto eu nunca me imaginei comprando uma dessas. Fui na Sonho dos Pés um dia desses para comprar uma sandália e encontrei uma espadrille baixinha, estilo sapatilha, e me apaixonei. *-*
Ontem fui na casa da minha vó e decidi usá-la. Como fazia tempo que eu não postava e fotografava meus looks, vim mostrar a espadrille a vocês e também meu óculos novo. :)


Óculos de sol: Chilli Beans
T-shirt: Disney para Marisa
Jegging: Biotipo
Spadrille: Sonho dos Pés
Bolsa: Snoopy para Le Postiche


Esmalte: Husky - Risqué 
(para mim essa é a coleção mais linda da Risqué, porque eu amo cachorros e as cores estão lindas )
Anel: Pink Biju
Pulseira: Pink Biju 
(ela é linda, da próxima vez fotografo os badulaques)



No cabelo: topetinho feito com a menor peça dos Bumpits! 
(agora eu tenho *--* quero fazer um post só sobre isso)
Batom: Nº 24 - Vult



Tenham um bom restinho de semana. 
Até o próximo post! ;)

Beijos!
=**

46 comentários:

Tami Fonseca disse...

AMEI SEU LOOK,MUITO LINDO.
BJINHUXXX

♥ TAMI ♥

Anna Kuhl, diga kil disse...

Menina, quando vejo esse seu cabelo com bumpits e esse batom vermelho nessa harmonia tão gracinha, eu me morro de vontade de voltar a ser morena, sabia ?
Adorei a spadrilhe!
Bjão
Anna

Dani Regis - Mi estilo, Mi moda! disse...

Esta tshirt é mto fofa!!

Besos de Buenos Aires
Dani Regis

Betty Gaeta disse...

Oi Marcela,
Adorei o look. Sua espadrilha é muito fofa!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Aline Aimée disse...

Comprei os bumpits e demorei horrores pra conseguir usar!
Fiz um look com topetão, mas to adiando a postagem, rsrs.

E a Sonho dos pés tá com cada espadrile linda de morrer! Babei horrores! Me controlando para não ir à falência, hehe.

E vc, gata como sempre! Hj tá pin up pós moderna.
;)

Beijão!

Itala Alves disse...

Linda Marcela
adorei a espadrilha
tmbm não sou de saltos
adorei a sua
tem listras que eu amo
adoro a turma do mickey

me manda um email
quero te convidar para participar do meu blog
itala.alvs@hotmail.com

Rachel Lima disse...

Tudo bem?
Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
Posso contar com a sua participação?
Obrigada.
Att,
Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

THE GIRLS♥ disse...

ahhhhhhhh devia ter mostrado melhor a spadrile, tmb acho LINDO + sou super avessa a saltos.
:*

Nina Dantas disse...

Linda! Amei a espadrille. Quero encontrar uma baixinha pra mim também. Beijo!

Nina disse...

Adorei sua espadrilha, estou louca por uma sem salto também, mas não encontro =/ Queria que tivesse Sonho dos Pés aqui em sampa.
Beijos

Camí Espíndola disse...

Vou esperar o post sobre os bumptis *-* HAHAHAHHAHA Supeeer adoro! E por falar em adorei, ADOREEEEEII essa blusa do mickey! Oh shit :P O look ficou bem bacana pra uma tarde pra resolver coisas na rua :D

Beeeijos

Luana Pagung disse...

Adorei seu óculos! Muito lindo. E espadrilles eu costumo achar sempre lindas, com ou sem salto. (:

Louise Trindade disse...

Que espadrilhe mais lindaa
e posso falar? Axo a coisa mais linda do mundo menina branquinha como você de batom vermelho, inda mais com esse oclão luxooo!

Camí Espíndola disse...

A Carter's tem muiitaaa coisa bonita! Eu piro sempre pra vestir o Augusto! :) Gosto dele homenziho, mas sem perder o ar infantil ;P

Beeeijos

Monike disse...

Tá linda

Danielle Signori disse...

gostei do look!
tem post novo:
http://signoritaccessori.blogspot.com/

t-shirt exclusiva! garanta a sua! :)
besos

Marilia Sestari disse...

A espadrilha é linda!
E eu ameeeiii seu óculos (:

beijobeijo

Karlla Queiroz disse...

Adorei o look, muito lindo!
Beijoss

www.itsmekarlla.com

Luiza Boaventura disse...

Isso! Ensina a gente como fazer esse topetão lindo:D

Eu usaria o seu look inteiro...

beijos
ótimo final de semana

cami disse...

ai que liiiiinda que cê tá, amei a espadrille e esse cabelito tbm tá lindo!!!


;)

equipeloveme disse...

Bom dia, tudo bem?
Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar uma análise sobre o amor como o de Titanic!
Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
Um beijo e boa sexta-feira.

Cris Felipetti Ferreira disse...

Ameiii sua sapatilha!!!
E já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog e se gostar segue tb. bjss
www.crisfelipetti.com

FashionStorm disse...

ficou uma graça o look! Gostei!

bjs,
FS

Daiani Gomes disse...

look lindo e fofo!!
amo seus óculos! ^^
ensina a fazer este topete!

bjo;*

http://glamurette.blogspot.com/

Val Bernardo disse...

Quie linda querida,adorei a espadrilhe, bjusss

Karoline M disse...

Que linda *-* adorei seu look, e seu blog.
beijos

http://agoraquesouchique.blogspot.com

David Iannini disse...

Oi,
sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
Aproveito para deixar o link do meu blog!
http://acordeifashionista.blogspot.com/
Se curtir me segue(sigo devolta).

Abraço!

Bibia Bueno disse...

LINDAAAA

Hadassah disse...

Adorei sua produção divertidinha :D
Tá uma fofa

Larissa Moreira disse...

Adorei! Eu quero bumpits também!!!!

Priscila Castro... disse...

Faz anos que procuro bumpits nessas lojinhas e ninguém sabe o que é, pode isso? vou esperar o post pq tbm quero um, curti o look =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Ai que lindo seu look, queria uma camiseta dessas p/ mim tb =) e essa sapatilha? amei!
Bjs!

Helena Pavan Guimarães disse...

Que gracinha o look!!
Uma Ótima semana
Beijos Helena

Taay Cristina disse...

Adorei muito seu look, muito liindo :D
http://movidospelorock.blogspot.com

Ju Lemos disse...

No naquela vibe de querer comprar todas e possiveis espadrilhes que eu achar e tu vem justo falar de uma???

Huahauaha

Camila C disse...

Linda como sempre! Teu cabelo já cresceu hein?
E que espadrilhe linda! Ainda estou a procura de uma pra mim.. hehe
Beijos

Luana S. disse...

maas qe liinda flor, super amei teu look =)
bjj
www.girlstylish.com

Caroline Silva disse...

Amei seu look, pra variar né, lindo como todos os outros hihihi... adorei a spadrille!
Bj

Marcela Gmd disse...

Hola guapa, me encanta tu look y me gusta el blog!
Quieres que nos sigamos?

Besos, desde España, Marcela

Letícia Mota disse...

adorei o look...
Bjos.

Itala Alves disse...

post com vc no blog
passa para ver

http://rascunhosditala.blogspot.com/2011/11/estilo-de-blogueira-marcela-mattos.html

Amanda Rangel disse...

Marcela, amei o seu blog, não conhecia!!!
estou in love!!
Já estou seguindo para ficar por dentro das novidades!
:D
beijos

pinupdanovageracao.blogspot.com disse...

Adorei seu blog !!!
Estou seguindo !
Bjo

Patrícia Quel disse...

Marcela,

Te vi na Itala...
Adorei a entrevista e adorei e uito seu estilo!!! Menina tu arrasa!!!!

Então, adoro espadrille e essa sua esta uma graça...

Bjs linda!

Val Bernardo disse...

Oi lindona, entrei em férias e só volto em dezembro, ta linda nesse look amei!Bjão

Carol Barboza disse...

Amiga, some não! Tava com saudades de passar por aqui :)
Beijo e ótimo fim de semana pra vc
 Just Carol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails