sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caveirinhas no Natal, você quer?!

Vocês pensam que o super tendënssia está de fora das promoções de Natal?! Na-na-nina-nãão! O blog está dentro e com uma parceria super bacana com a Loja Vanilla Smile!



Vamos sortear dois produtinhos lindos de caveirinhas: um colar e uma tiara! Querem ver?!




E aí, quem quer ganhar essas duas gracinhas?! Acesse a Fan Page do super tendënssia e clique na aba de Promoções. Clique na promoção de Natal e depois em Quero Participar! Além disso, vocês devem curtir a Fan Page da Loja Vanilla Smile e divulgar o link do sorteio (que é esse aqui http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=20582) no Mural de vocês!
Seguindo todas as regras corretamente, vocês já estarão participando! :D
A promoção começa hoje e termina no dia 16 de dezembro! 
No dia 17 de dezembro nós faremos o sorteio via Facebook (Sorteie-me) e divulgaremos aqui e nas Fan Pages

Chamem todos para participar. Isso mesmo, todos... Os meninos podem participar e presentear as amigas, namoradas... ;}

Participem e boa sorte!
Beijos!
:**

15 comentários:

Tami Fonseca disse...

http://www.facebook.com/supertendenssia?sk=wall#!/tamifonsec
EU CURTIR NO FACEBOOK E TÔ DE DEDOS CRUZADOS, TORCENDO POR MIM.

♥ TAMI ♥

Nina disse...

Vou participar do sorteio! Vai que o clima de Natal me dá uma sortezinha?
Beijos, bom fds

oncinhazul disse...

Amei o colar de caveirinha, achei uma graça.
Beijos

Taa L disse...

Oie flor tudo bem?
Vim te convidar a conhecer a nova página do meu blog e se curtir, participar do sorteio de natal da fronha da imaginarium :)

beijos ;*

Eve disse...

Ah, eu quero sim! Já estou concorrendo (:

Itala Alves disse...

vou lá para participar

bjs

Mariana Vieira disse...

Nossa que legal a promo! Vou participar ! Vou me cadastrar mais tarde, rs. Adorei seu cantinho! Amei a dica de joguinho do face! beijos, seguindo já!

Vanessa Vasconcelos disse...

Que lindoss!!
Adorei!!

Super beijo
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com

Camí Espíndola disse...

Vou participar, será que eu ganho? *------*

Beeeijos

Ana L. disse...

Pena que não dá pra eu participar ): não tenho face

bjs gatan

Ray* disse...

uhull \o/
adoro sorteios!
beijos

Suzana disse...

aaaaah eu quero *o*

Anna Kuhl, diga kil disse...

Ueeeba !
Tô participando.
Besos

Luana S. disse...

ja estou participando, adoreei!! =) bjos
www.girlstylish.com

Nina Dantas disse...

Querida, ainda não fui lá na fan page (viajo amanhã de manhã e tô na correria agora) mas dou um jeito nisso logo, logo porque QUERO essas caveirinhas! Beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails