sábado, 17 de dezembro de 2011

De cabelo novo, de novo...

Como sabem, estou esperando meu cabelo crescer para ficar ruiva. Mas se tem uma coisa que me incomoda muito e eu tenho sempre que cortar e mudar, é a franja, então decidi dar um novo visual para ela. 
Fazia um tempo que eu queria fazer franjinha reta, então eu fui lá, criei coragem e fiz. Nem sei o que achei, eu gostei, mas ficou meio estranho. Hahahahaha.

Vejam vocês como ficou meu cabelinho. :}





Fiquei com cara de menino, hahahahaha.
Não vejo a hora do meu cabelo crescer! *-*

Juro que nesse final de semana fotografo um look e mostro aqui pra vocês, ainda mais que comprei uma saia nova da Gata Bakana que eu achei a minha cara e amei!  
Falo também um pouquinho sobre a loja linda onde a comprei (ela e minha saia longa que usarei no Ano Novo, hehehe), a Divina Maria. 










Tenham um ótimo final de semana.
Beijos!
:**

12 comentários:

Taís Galvão disse...

french girl, tá linda, tá gata!

Raphaele C. disse...

KKKK. Hey, acredita que ontem pedi para minha mãe aparar minha franja e ela tipo super cortou? Só que ficou um horror. mimi. :/

Se pelo menos tivesse ficado igual a sua, mas acho que, sei la. Cortou demais. Help me -n

kk.

A sua ficou linda, mas tipo a gente tem algum tipo de ligação? kkk, por que estou planejando ficar definitivamente ruiva.

BeijosBeijos. hehe

Joyce Costa disse...

Muito linda com esse cabelo! Acho fofo curtinho de franjinha e combinou com você *-* Beijão!

Giselle Alves disse...

Eu já tive franjinha reta mas agora só uso de lado. Mas amiga não se preocupe,você ta linda e fofa como sempre!!
Bêzoo
meumundogi.blogspot.com

Itala Alves disse...

Vai ficar linda ruiva
to esperando para ver
adorei a franjinha
ficou super fofa

bjs

Taa L disse...

Vai combinar mto com vc o ruivo!^^
ta linda!!

beijooos

Naiara disse...

Franja!!!!
Adorei!!!
mas agora quero ver uma foto do seu rosto de frente mesmo para ver como ficou!
mas ta muito fofa!!!
*.*

Cottage Casa e Lazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Adorei o cabelo, ficou muito lindinho! Também não tenho paciência de ficar esperando crescer sem fazer nada, e franjas são sempre benvidas hehehehe
Beijos, boa semana

Anna Kuhl, diga kil disse...

Ai meu deus, eu super te entendo!
E essa é uma das razões pelas quais quero fazer curso de cabeleireiro, hehe. E não adianta o povo dizer que a gente tá linda - até porque né, com esse seu rostinho de boneca, pode fazer o corte do Neymar que vai continuar linda, mas a gente mesma se estranha, e não tem quem nos convença do contrário.
Bjo

Mary Ricci disse...

adoreeei seu cabelo, não conhecia seu blog, voltarei mais vezes!

;*

Marilia Sestari disse...

Ohn, ficou lindinha sua franja (:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails