quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Food and Fashion ♥

Se tem duas coisas que eu amo nessa vida (não é só isso gente, mas se eu for fazer um TOP 10, essas entram fácil, tá? hahahaha!), essas duas coisas são comida e moda. Eu adoro cozinhar, amo testar receitas novas, amo comer e adoro umas compras, assim como me vestir bem.
Acho que vocês estão pensando o que isso tem a ver, né? Hahahaha. Vi hoje na Fan Page da Thousand Reasons - Inspiration Page, uma indicação de site que ganhou meu coração fácil fácil, é o Lookbook Cookbook.
O site mostra fotos de meninas lindas, bem vestidas, arrumadas e usando looks estilosos, segurando guloseimas de deixar qualquer um com desejo. São cupcakes, macaroons, cookies, e tudo leva alguma coisinha vegan ou natural, eu amei. Além das fotos, algumas receitas também são publicadas. Achei isso extremamente sensacional e coloquei o site nos meus favoritos!

Vejam algumas das fotos que saíram por lá...

Fudge Brownie Cupcakes

Mint Chocolate Cupcakes

Chocolate Almond Bark

Homemade Almond Butter

Chocolate Covered Heart Cookies

Cookie Dough Truffles

Ice Cream Sandwiches

Chocolate Mousse

Achei demais a forma que eles escolhem as modelos. Eles dizem que não é necessário ser modelo profissional, mas é preciso gostar de comida, hehehe. *-*
O site também tem uma Fan Page no Facebook, dê um curtir e fique de olho nas novidades e delícias que saem por lá. ;)

Bom finalzinho de semana a todos.
Beijos!
:**

15 comentários:

Nanda Matos disse...

Passarei a tarde vendo o site!

adorei a dica como sempre.

=)

FashionStorm disse...

ah que demais!! Gostei das fotos!!

bjs,
FS

Luana S. disse...

ameeei demais o post =) beeijos
www.girlstylish.com

Suélen Breier disse...

Opaaaaaaa! To dentro!
Moda e comida também é comigo mesmo dashduhasd amo comer haha :33

Mas viu, em São Paulo tu não encontra esses anéis? Achei que em Sampa tinha tudo dshadhsaih

Beeijo
http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

Marilia Sestari disse...

Adorei!! <3
Eu não cozinho, mas amo comer hehehe

E super me inspirou pra fazer um ensaio. Ai que delícia!
hahahah

Beijos!

Isabel Gomes disse...

Moda e comida! Parece ser um "casamento" verdadeiramente feliz! Gostei!

Bjs

Raphaele C. disse...

Também gosto dessa maneira de expressar. Mas admito que olhei mais para as comidas que para as modelos. kk. :)

Itala Alves disse...

Ai que fome
vou procurar um doce na geladeira
assim não vale Marcella
adorei o post
e as comidinhas das modelos

bjs

Nina disse...

Que vontade de doce que eu fiquei agora! Hehehehe muito legal o site, adorei a ideia =D
Beijos

THE GIRLS♥ disse...

ahh, tmb amo tumblr e as fotos lindas!
tmb amo moda e COMIDA! meu deus,hahaha
:**
Mari

Ray* disse...

amei a proposta do site e amei o site.
as fotos são realmente lindas e as comidas mais bonitas ainda!
beijos marcela

Naiara disse...

eu tenho uma rosquinha tipo simpsons escondida em algum lugar do meua rmario... so que ela não é tão real, é feita de crochet!^^

Camila C disse...

Adorei a ideia de um lookbook de comida! haha Também AMO comer, por isso tô gordinha haha
Fui pra Sp com minha mãe e minha vó, acabei não avisando a ninguém :( Mas quando eu for de novo, aviso sim!
Beijos

Carol Barboza disse...

Que demaaais, Marcela! Adorei, vou dar uma passadinha lá... impossível não amar essa dupla perfeita! haha
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Chemica disse...

Ja disse hoje que eu AMO SEU BLOG?! NÃO! OMG! EU AMO SEU BLOG. E amei o post, uma pena infelizmente, é que estou morrendo de fome e agora, fiquei com mais. rs. Achei incrível o post, queria ser uma das modelos e ainda aproveitar e comer comida gostosa. Ai que espírito de gorda, eu sei.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails