quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hipster Dress Up!

Ontem, fuçando pelo Facebook (preciso perder menos tempo com isso, aliás), vi uma coisinha muito fofa e claro, decidi compartilhar com vocês! Duas amigas de Mogi das Cruzes (Gigi e Duda ) postaram umas bonequinhas super estilosas e eu fiquei apaixonada. As bonequinhas foram criadas naqueles sites que tem uns joguinhos e tals. Essa brincadeira lembra aquela das bonequinhas de papel, vocês lembram disso? Eu adorava, tinha uma da Barbie que vinha com muitas roupinhas. Mas enfim, vamos ao que interessa.

O nome do joguinho é Hipster Dress Up, e tem para mulheres e homens. Os acessórios são todos estilosos, e vão de chapéus e lenços, a camisas xadrez. Na parte de aparência tem tatuagem e alargador. Pensem, eu neeem amei! Hehehehe! :} 


Hipster Girls


Essa é a página inicial do jogo. Você vai clicando nas gategorias e os acessórios vão aparecendo!


Essa sou eu tatuada, hehehe! :)




Dá vontade de criar mil looks, hauhauhaua! Eu passo horas nesses sites se me deixarem! ;}


Hipster Boys


E essa é a página inicial do jogo dos meninos. Barbas e bigodes, hohohoho!


Meu namorado, hohoho!





Estou apaixonada pelo Hipster Dress Up. Me tirem desse siteeee! *--*

E se vocês ficaram curiosas para ver as bonequinhas criadas por minhas amigas, vejam aí a Gangue das Menines Amigues Cegues! Huhauhauhauhaua! :D



Gigi, Patricia, Maria, Duda e eu (de cabelinho)!


Divirtam-se! ;}
E tenham um ótimo final de semana.
Beijos!
:**

33 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Marcela! Que gracinha de site, gostei :) Nossa, eu adoraaava brincar com barbies de papel. haha
Beijo e ótima quinta-feira pra vc flor
 Just Carol

Luciana Gomes disse...

Olá! Passando p conhecer seu cantinho! Adorei e já to seguindo!
Convido vc a conhecer o meu blog de variedades e informo q o espaço está aberto p parcerias.
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

Mari Figueiró disse...

AMEI a brincadeira! Um amor esse joguinho! :)

Miss Profeta disse...

Nossa!! eu tinha zilhoes dessas barbies de papel!! ate doeu o coração de vontade de n ter dado fim (dramatica ein) n mas serio, me divertia demais tb hahahahaha


e super vou fazer eu e meu namorado qndo chegar em casa hauihsiuhas site ta no favs jah

ótima dicaa =)

bjosss

www.bls.tanlup.com

Gustavo (Gummer) Cardoso Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Eduarda disse...

Oun, amei o post. <3

Mariana Moura disse...

Uhhh ameiii =D

Ju Lemos disse...

Má adorei!!!! Até visualizei um lay com tais bonequinhas... acho que ficaria bem legal!!!

Emanuella Casado disse...

ain que bonitinho. vou fazer o meu.
amei o blog, to seguindo ok??
beijos
http://amodernpinup.blogspot.com

Ray* disse...

ai que fofuras!
vou dá uma olhadinha tb! adoro *.*
beijocas

Vanessa Vasconcelos disse...

Que fofinhas!!
Adorava brincar com essas bonequinhas de papel!!
adorei!!

bjos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com

Ana L. disse...

Ah adorei! Brincava tanto com bonequinhos assim quando era criança!

bjs gatan

Monike disse...

que fofura

Suzana disse...

oown q gracinha, eeu era viciada em joguinhos assim mas é claro, não tinha tanta coisa estilosa haha adorei a dica!

Camí Espíndola disse...

Nossa, tem que me tirar desse site também! Fico horas a fio mexendo e trocando de roupa, e trocando de cabelo... HAHHAHAHAHAHAHA Muito massa *-*

Beeeijos

Hadassah disse...

Que legal! Acho tão divertidinho esse jogos de vestir bonequinhos. Me sinto uma criança novamente :D
Ótima dica, vou correndo já conferir e ver se eu monto um look bem hipster

DELUXE disse...

Preciso dizer novamente que adorei este site? Uma graçinha!! *-*
Postei a bonequinha que criei na página do facebook. hauah'

Beeijos
Gih/

Caroline Silva disse...

Que amor essas bonequinhas *-*, adoro esses joguinhos de trocar a roupa da boneca haha. Valeu pela dica!
Bj

Unknown disse...

Me diz que a de cabelinho azul sou eu Oo =)

Mitha Komala disse...

wow that is so cool, i love the third style dear! <3

http://mithakomala.blogspot.com/

Itala Alves disse...

Que lindinho
agora eu quero brincar tmbm
pena estar um pouco ocupada

bjs

depois eu vou sim conferir

Marilia Sestari disse...

Ahh eu também postei no Facebook isso, muito legal né?!
Fiquei horas fazendo bonequinhas diferentes
hahaha

Beijos!

THE GIRLS♥ disse...

coisinha mais fofa, nunca tinha visto isso.

:)

Liz disse...

Oi Marcela!
Que máximo isso..mto legal mesmo..vou procurar..tbm quero rs
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Meu Bazar Fashion disse...

Que fofo!!! :)

Depois passa lá no blog, tem promô por lá...

Beijinhos,
Thaís
www.meubazarfashion.blogspot.com

Ludimila Nascente disse...

Ola querida,que lindo esses bonequinhos,amei!Vou fazer variaaas com a minha cara!uhuahuahuahua
Você já segue o meu blog e fico muito feliz por isso,há um tempo eu não posto nada,entao sorry!Espero que volte lá...
Beijos e parabéns pelo blog!
(alfinetesepaetes.blogspot.com)

Anna Kuhl, diga kil disse...

Uia, eu tinha visto essas menininhas mas não sabia de onde o povo tirava isso! Amei, quase não sou doida por bonecas de papel!
Vou fazer uma mini eu super tatuada, hehe!
Bjos

FashionStorm disse...

que demais o site... mto fofo!!

bjs,
FS

Taís Galvão disse...

Q delícia de site, adorei!!!
muita saudade de vc linda
beijão

Nina Dantas disse...

Ai que fofura! Vou agora fazer minha bonequinha. Muito legal! Beijos, linda!

Aline Aimée disse...

Ah, que fofas!

Vou fazer!

=P

Danielle Signori disse...

gostei rs
tenho post novo com peças exclusivas e wish list de natal no blog:
http://signoritaccessori.blogspot.com/
garanta as suas!
besos :)

Aline Lacroc disse...

Ahhh muito fofo!
Eu vi pelo seu facebook, acessei e fiquei lá montando menininhas..rs
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails