terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Look : Gata Bakana Natalina!

Demorei, eu sei. Prometi ontem o dia todo o meu bonito look de Natal, mas editei as fotos, fiquei com preguiça e dormi. Enfim, lembram que comentei aqui sobre minha nova saia da marca Gata Bakana? Então, foi com ela que passei as festas natalinas. Não conhecia a marca e adorei o estilo girlie das peças. Essa saia foi feita pra mim, certeza, hehehehe! ;)

O look tá aí gente, mas não liguem pra minha cara de morta. O calor estava insuportável e o Natal não é mesmo minha época preferida do ano. *-*


Regata: Marisa
Sapatilha: Sonho dos Pés
Relógio: Mondaine
Esmalte: Confeti - Impala
Anéis: Pink Biju



Bolsa: Marisa

Comprei minha saia numa lojinha muito fofa aqui de Pinda, a Divina Maria. Eu não a conhecia, mas na minha busca por uma saia longa segui os conselhos de minha mãe para entrar em todas as lojas da cidade, hahaha, e eu fui procurando até encontrar a saia perfeita (vou usá-la no Ano Novo, vocês verão o look só ano que vem). Só que eu, maluca por saias que sou, antes de ver a saia longa perfeita, encontrei essa do look e me apaixonei, não teve jeito.
Fiquei encantada com o estilo da loja, as roupas, o atendimento e com a embalagem. A dona teve todo o cuidado de preparar um brindezinho delícia para acompanhar a sacola.






Chocolate nhããm! *--*


Espero que todos tenham tido um bom Natal. :)
Agora estamos na última semana do ano e como eu quero que esse ano acabe...
Feliz Ano Novo a todos, que o 2012 de cada um de vocês seja maravilhoso, cheio de boas realizações.

Beijos!
:**

26 comentários:

Aline Aimée disse...

Lindona!
A saia é muito fofa!

Beijo!

Letícia Mota disse...

que fofo teu look natalino. adorei!!
beijos.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Itala Alves disse...

Lindinha
estou super curiosa para ver
a outra saia, é a segunda vez que vejo vc falando dela.
adorei o look
queria conhecer a loja agora

bjs

Carol Barboza disse...

Oi Marcela!
Que look mais fooofo, fiquei encantada com essa saia... Lindona!
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Gleyce K disse...

Amei seu look. A saia é muito linda, simplesmente amei ela.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Finíssimas Fashion disse...

Curti seu look flor!






beijos
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Anna Kuhl, diga kil disse...

Quando minha mãe tinha lojinha, a gente revendia esse marca também!
A saia é linda de morrer!
Bjão

Mariana Silva disse...

que fofo teu look!

http://yellowwsubmarine.wordpress.com/
Beijos

Gleyce K disse...

Não tem como não ficar in love com essa saia.

Ótimo finalzinho de terça e uma excelente quarta-feira para você.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Luana S. disse...

awm, como sempre linda néé, ameeei =) bjs
www.girlstylish.com

Beatriz disse...

o look está fofo! Ameei

Camila C disse...

Vc estava linda!! E essa saia é super fofa, também dá super pra usar no ano novo, né?
Beijos! Feliz ano novo!!

Marilia Sestari disse...

Awn lindeza!

Também não vejo a hora de acabar 2011 de vez!
hehehe

Beijos

Ray* disse...

marcela, seu look de natal ficou lindo,
super feminino!
essa saia é linda demais!

tá rolando sorteio de um kit da Água de cheiro lá no blog, já está participando?!
Beijos

Nina disse...

Linda essa saia, hein?! O look inteiro está muito lindo, e seu cabelo está muito fofo!
Última semana de 2011 \o/ Caso não nos falemos mais, feliz 2012!
Beijos

Gleyce K disse...

Essa sua bolsa é simplesmente maravilhosa, linda.
Te desejo um ótimo finalzinho de quarta e uma excelente quinta-feira.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

mary micucci disse...

Muito lindo seu look!
A saia é fofa.
bjs
http://marymicucci.com

Luana Pagung disse...

Que saia perfeita! ♥
Fiquei apaixonada por ela, se tivesse em uma loja online eu já começaria a planejar um compra, rs.
Você ficou linda com o look, bem delicada.

Suélen Breier disse...

Amei a saia! Quero também *.*

Nossa, aqui no sul não consegui usar o look que eu queria porque tava um friozão. Aliás tem sido assim todos os dias. Calor de dia e frio a noite. Mas no sábado fez frio o dia todo u.u

Coloquei seu blog lá no meu blogroll *.*
Beijão

Chá com Cupcakes disse...

Feliz 2012!

Look bacana!

Posso colocar o seu link no blogroll do meu site?

O Chá com Cupcakes mudou de endereço, agora é http://chacomcupcakes.com

vc precisa atualizar no seu super adoro (lado direito)

Bjs

Monike

Lala Ismerim disse...

A saia é super fofa!
Adorei o look.
Beijo

FashionStorm disse...

que graça o look!! Adorei!!

bjs,
FS

Tata disse...

Adoreiii o look... no calor, só saia e vestdo mesmo neh!

Bjaoo

Mary Ricci disse...

a saia é fofissima, ficou linda em vc!

;*

Gabi disse...

Tá linda!!! Temos estilos parecidos, acho que vc como eu prefere as saias e moramos no calor rsrs.
Feliz ano novo.
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Louise Trindade disse...

Nossa que linda que ficastes, e a saia é um encanto mesmo..
Que legal essa loja, são essas coisas que fazem a diferença né? Brinde fofo e gostoso nhaminhami...Bem Feliz Ano Novo!
Xeru!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails